Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1061558 Boa Tarde!! Hoje aconteceu duas coisas na qual eu vim compartilhar com vocês e ao mesmo tempo expor um ponto chave na qual estou melhorando, assim posso motivar os que estão chegando agora no forúm e ainda não sabe muito bem o que é não reatividade, processo no qual eu estou começando a dominar.

Acessando esse link abaixo você poderá ter idéias de não reatividade através da opnião de outros membros do fórum:
http://www.puabase.com/forum/nao-reativo-t87733.html

Agora na minha opnião, não ser reativo também inclue o fato das pessoas lhe exigirem ou fazer algum tipo de provocação que por algum motivo você deveria ficar triste, reagir com auto explicação, raiva ou em alguns casos querer forjar uma confiança. E você simplesmente não retribuir isso, você manter sua postura calma, avaliar a situação e em alguns casos ficar simplesmente calado ou responder com algumas palavras como se não se importasse e continuar a fazer o que estava fazendo, assim você não muda o seu frame, lembrando que as pessoas que devem entrar no nosso frame e não elas entrar no nosso.


Chega de enrolar né Pariston, vamos me diz logo o seu relato. Então aqui vai!

Relato Nº 1: