Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#856308 Cara, esse negócio aew de ''liguagem corporal'' vou te contar.... É CERTO E AO MESMO TEMPO NÃO É!
''Num cruza os braços'', ''Não bota as mãos no bolso'', ''não balança as mãos''... AH VÁ! Imagem

A idéia de boa ''BL'' é mais para um cara iniciante, depois, quando você vira ''Cão do mar'' isso aí vai pro espaço...
a idéia é que agora você já sabe que pode, que consegue, sua inner game tá FODÁSTICA, você se sente confiante internamente e é isso que vai importar. Se o cara se sente mais a vontade colocando as mãos no bolso enquanto abre um set OK! FODA-SE! Eu assisti um video de uma abordagem do Gui na AV. Paulista e ele colocava as mãos no bolso e cruzava os braços (ASSISTE OS VIDEOS DO PUA SASHA, manjador de DAY GAME! Olha a BL dele...)

Cara, GiJoe, Ale & Gui (A SOCIAL ARTS EM SÍ) SABEM MUITO BEM O QUE FAZEM, DISSO EU TENHO CERTEZA!!!

''Dica pra evolução''??? Evolui tu cara, robôzão do Método Mystery!!!

PRÁTICA COMPETENTÍSSIMA!!!
Avatar pua
guipinheiro

Veterano - nível 9

#856485 Gosto muito do quanto esse vídeo me força a pensar como ir além nas mais diversas situações! Por mais experiente que seja o HOMEM, sempre podemos buscar um nível acima, coisas novas e sair de nossa zona de conforto. Prática competente FTW!
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#856694 Eu costumo ler demais, mas agora resolvi praticar. Minha ideia é abordar uma garota tds os dias.

Valeu pela contribuição com a postagem do vídeo.

Abraços!
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#856698
guipinheiro escreveu:Gosto muito do quanto esse vídeo me força a pensar como ir além nas mais diversas situações! Por mais experiente que seja o HOMEM, sempre podemos buscar um nível acima, coisas novas e sair de nossa zona de conforto. Prática competente FTW!



Otimas palavras, precisamos sempre nos superar e vencer o desafio de cada dia.
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#871177
rdg escreveu:Concordo com tudo que vc disse, e só acrescento uma coisa: assim como só a teoria nao nos levará a nada, somente a pratica também nao nos faz evoluir, é preciso investir muito em sua mente, suas crenças, seus valores, padrões, autoestima, etc. Acredito que real evoluçao esteja na junção dessas três coisas.


E ah, da pra escrever aqui nos comentários o nome desses livros q vc indicou? Eu tentei procurar mas só de ouvido eu nao consigo entender como se escreve..

Vlw cara, ótimo video.

Abraçoss
.





Desculpa mas eu discordo Imagem

Eu acho que só a teórica não evolui tanto assim, mas muita pratica resolve tudo. Digo pq... olhe na balada... o tanto de sedutores naturais. Digo os reis de camarotes, A grande parte nem conhece o Pu e mesmo assim são MESTRES que temos muito o que aprender com eles, Eu creio que a parte mais importante, sem duvidas é a Prática.