O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Marcos Xavier

Aprendiz

#622509 Joker, muito bacana o artigo. Muitas pessoas ficam com o planejamento financeiro de suas vidas somente na cabeça ao invés de colocá-los em prática. A reflexão ao longo desse artigo incentiva as pessoas a saíram da zona de conforto e buscarem novos nortes para suas vidas. Parabéns pela reflexão. :ae
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#622535 Bom post, cara!
Eu até que ganho um salário acima do normal, mas fiz algumas bobagens por não ter tido nenhuma instrução financeira.
Mas enfim, eu já estou reparando os erros, e vou direcionar minhas atitudes de maneira proativa com relação ao dinheiro.

Como diz ali: O mais importante é dar o primeiro passo... não hesite!

Obrigado! Abç
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#623858 Muito bom topico e abriu meus olhos, eu parei de estudar por ter tirado notas ruim no primeiro bimestre e por estar trabalhando muito vou tentar voltar e o dinheiro do estagio que estou ganhando vou aplicar no banco obrigado mesmo, nao consegui agradecer mais fica o feeed.
leeboy

Aprendiz

#623862 BELA DICA, acho essas coisas muito interessantes, embora nunca tenha conseguido guardar dinheiro aushuashuasas'
mas assim que terminar a faucl e meus cursos pretendo começar a investir pois acho que é melhor do que guardar...