Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

james swift

Aprendiz

#908421
Olá galera, estarei postando algumas das conversações que estarão no grupo de estudo sobre os livros de sedução magnética, aqui no nosso fórum para que mais pessoas tenham benefício desses conteúdos.

Post sobre o grupo de estudos: procurando-membros-grupo-estudo-seducao-magnetica-t94960-10.html#p908420

A importância do Rapport.

(Tópico que leva em consideração apenas os conceitos da sedução magnética)


Muitos caras quando acham algo sobre sedução, começam pensando que irão virar o "super hero" da sedução, e saem por ai metendo "NEGS" em todas as garotas que eles veem. Esses caras parecem ignorar o sentimento de desarmonia que é facilmente percebido no ar por qualquer pessoa que esteja perto, ou até pela própria pessoa que fica soltando esses "NEGS".

Outros começam a tocar loucamente as mulheres, como um desesperado, e ao mesmo tempo com medo, o que acaba criando uma cena um pouco engraçada pra quem tá vendo (parece um gato colocando a pata em alguma coisa que ele não sabe o que é, e está receoso tocar).

A questão desse tópico é a seguinte: rapport é de fundamental importância para que você possa conseguir uma harmonia suficiente para calibrar a mulher e posteriormente extrair os valores dela, tendo em vista que será muito difícil tentar extrair alguma informação de uma pessoa que está fria, e não quer conversar com você.

Diferentemente do MM(Mistery Method) que só visa criar conforto depois de se ter atração suficiente, através do método de sedução magnética, supõe-se que é facilmente possível criar a atração posteriormente, pois devemos seguir a seguinte linha:

Conforto e Segurança -> Conexão Emocional -> Atração Física

Nesta linha que percebemos acima, é suposto que se a conexão emocional for feita, atração física se seguira, e você ainda poderá potencializar essa atração através dos padrões de linguagem e comportamento que serão úteis também para criar o rapport (harmonia).

Como facilitar a empatia? (Rapport)[/size]


A empatia pode ser criada, inicialmente através da técnica de se copiar a postura do indivíduo (espelhamento), posteriormente pode se usar a técnica do Eco.

Espelhamento: Copiar a postura da pessoa com quem você quer aumentar o rapport, o espelhamento acontece subconscientemente logo, se você fizer o espelhamento em uma área que a pessoa pode te detectar subconscientemente, ela se sentirá atraída/em mais harmonia com você, e mais aberta para falar com você.
Técnica do Eco: A técnica do eco consiste em dizer de volta a pessoa o que ela disse a você, com outras palavras e como se fosse uma opinião sua, por exemplo:

Mulher: Nossa que sono, odeio acordar cedo.
Homem: Dá uma preguiça acordar essa hora né?

também podemos copiar a respiração, e o piscar de olhos, mas essa parte é meio controversa porque atrapalha um pouco o andamento de outros processos que devemos estar atentos na interação,

Outros detalhes:

1. Sorria, facilita absurdamente o rapport, se você gosta de pagar de machão sério, o sedução magnética não é pra você.

2. Olhar: mantenha o contato visual!!!, até quando você se sentir confortável, não é necessário ficar fixo olhando pra garota sem parar, ela vai achar que você é um psicopata, enquanto você pensa que está arrazando.

3. Kino: Saiba a hora de começar a tocar, mas nunca deixe de fazer isso, se não ela vai te ver como um assexuado e não vai querer nada com você nunca!.

4. Você não precisa ser um babaca que não sabe respeitar os outros, e fica humilhando e expondo os outros para conquistar mulheres, esses caras muitas vezes fazem sucesso apenas por não terem medo de mostrar que são seres sexuais, além do mais, ser educado evita possíveis conflitos e também evita que: outros homens te odeiem e façam de tudo para acabar com a sua vida. que é um ponto bastante crucial.

Por hoje é só pessoal, qualquer erro que eu cometi por favor, me corrijam, e quem quiser fazer parte do grupo, e também compartilhar as suas experiências ou estudos sobre os livros, deixe o seu email no tópico sobre o grupo, grande abraço.

ANÚNCIOS