Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#978194 Fala puas o que eu vou falar aqui é algo que mudou muito minha vida , parece exagero mas não é
Estava eu acompanhando o curso protagonista 2.0 e la conheci a agenda de rotinas , dai eu pensei aff que chato mas tentei do mesmo jeito, dai minha visão mudou pois eu vi que não é algo chato pois os momentos de diversão agora seria agendado , o melhor eu era procrastinador porem com a agenda e o auto-policiamento esse problema acabou dando a chance de eu me dedicar ao pua

Então essa técnica de criar uma agenda de rotina e colocar o alarme para lembrar os deveres

Tente , juro não é chato pois você pode encaixar o lazer na rotina

Obs: Me corrijam se eu estiver errado pois alem de ensinar nos estamos aqui para aprender
fernandesMA

Aprendiz

#978235 Isso de fazer uma agenda é muito bom mesmo, pois faz você ser mais organizado e cria uma rotina muito boa.
inclusive eu recomendo que leiam o livro o poder do hábito. :ae
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#978237 Eu ja tentei várias vezes ter uma rotina, mas para alguns da certo, já para outros n. O meu sistema é fazer tudo o que tenho que fazer o mais breve possível, assim sobra mais tempo para mim e não torna nada repetitivo e chato (como uma rotina faz ).
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#984128 Você me deu uma ideia muito boa, vou criar um tópico a respeito, estou no mesmo processo de criação de rotinas e vou ajudar o pessoal aqui, isso seria o mínimo que eu poderia fazer ao pessoal aqui do forum que vem se dedicando muito para ajudar outras pessoas no mesmo caminho. Até mais