Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tomcouch

Aprendiz

#920443
Alone Sarge


Alguma vez você já levantou da cama com aquela vontade de “sargear”? Isto é, vontade de sair para abordar alguma garota, porém não tinha como ir acompanhado de algum amigo, aquele seu parceiro de sarge ou famoso “wingman”, pois bem, eu já caros pickup’s.
Sabe quando você está naquele ambiente e vê um grupo de garotas e pensa: – poxa eu deveria chegar, mas como isolar aquela garota que eu tanto quero. Porque afinal estou sem um “wingaman”, complicado não acha? Ou tranquilo para alguns! Complicado para outros!
Galera, vou compartilhar aqui com vocês a importância do “Alone Sarge” para quem não sabe “saindo sozinho para abordar garotas”.

Quando comecei a sair sozinho para abordar garotas / mulheres foi durante o dia, ou seja, “Daygame”, as desvantagens de ir sozinho sargear são:

• Você não tem alguém para analisar seus pontos fracos, em o que você precisa melhorar e seus pontos fortes, o que você deve manter.
• Você tem um pouquinho de trabalho a mais para isolar seu alvo, do que se estivesse acompanhado de um “parceiro de jogo”.
• Você não tem no momento com quem compartilhar seus resultados.

Agora vou comentar os pontos positivos:

• Você trabalha seus “mid sets” muito mais, do tipo: “eu sou um cara confiante”, “eu sou foda”, “vou ate lá e conhecer e vou ver que a beleza dela é algo comum para mim”.
• Você trabalhar mais a sua “AA” ansiedade de aproximação.
• Quando você sair em grupo você estará bem menos preocupado do que se estivesse sozinho, pois afinal você já teve um trabalho maior que foi ir sozinho conhecer novas mulheres, isto para você será bem menor a pressão do que se estivesse em “alone sarge”.

Mas como raios eu começo a sargear sozinho?

Não se “aperreiem” aqui rs

Pois vou compartilhar o que dá certo comigo e pode dar certo com vocês!

Tenha um jogo sólido (um jogo em que você se sinta bem: Direct, Indirect, Natural e por aí vai...).

“Vibe” trabalhe seu estado emocional, para o estado certo.. Para quem não sabe como fazer isso tem um artigo meu aqui no fórum, explicando como fazer.. Uma dica: antes de sair ponha no seu MP3, celular, no seu carro.. sei la.. uma música que te deixe bem animado. E Faça um aquecimento social, isso é muito importante. Saia dando “Oi” para algumas pessoas na rua, ou também faça elogios e saia, não precisa ficar. É como alguns jogadores de futebol, você está fazendo apenas um aquecimento antes do jogo.

Mid sets, eu sou um cara confiante, nenhuma mulher abala o meu estado emocional,”eu sou foda”, “eu vou até ela para ver se ela tem bom gosto, caso não tenha foda-se “eu ejeto” . Não deixe tua mente te sabotar do tipo, ele é demais para mim. Quando vier isso em sua mente, pergunte para si mesmo o porquê você está lá? A minha resposta é: - Para ser um homem de atitude e confiança! Quero ser um homem melhor socialmente.

Bom com essa teoria em mente, bora pra praticar. Quando você ver aquela garota, vá até ela com um sorriso normal, nada de sorriso de orelha a orelha e como diria David D’Angelo, nada de chegar todo empolgado, a energia que você deve ter é similar a da garota ou um pouquinho a mais. Inicie um papo legal... Sabem, elas saem de casa e esperam caras diferentes, divertidos e com uma pintada de humor sarcástico.

Este assunto é vasto. A ideia deste post é demonstrar que podemos sagearmos sozinhos e claro podemos também sair com nossos amigos.

Forte abraço.

Do seu amigo “Tomcouch”
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#920446 Bom tópico, quando forem sozinhos, dar maior enfase na solidez de seu jogo, estar sabendo o que faz é importante principalmente sozinho.
Abraço.
Avatar pua
evandrojf

Aprendiz

#920447 uma vez a umas 3 semanas atras sai com 2 casais de amigos e só eu solteiro... fomos a um bar e como claro ngm nem pensaria que eu pudesse conhecer alguem la. Pois bem, uma mesa com 3 mulheres, aproximei sozinho conversei com as 3, me diverti p caralho e peguei 1 delas ainda fora os contatos...

por que estou falando sobre isso? Nesse dia eu simplismente peguei todos esses pontos positivos que vc citou e ainda os negativos se tornaram o oposto, onde meus amigos ficaram de cara com minha atitude, eu nem precisava falar do assunto pois eles mesmos ja diziam e pontos fracos ou fortes nem foram nescessarios como avaliação.

No mais, otimo topico e é realmente importante.. sempre depender dos outros nunca é bom!