Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#796343
Fala irmandade! Imagem


Imagem


Ultimamente estive passando por experiencias na qual NÃO sentia AA e percebi que isso faz muita diferença no jogo, vivemos buscando acabar com esse sentimento, achamos negativo sentir isso, mas tirei a conclusão de que quando NÃO sentimos AA o jogo fica ruim, "ah Jilglibson, você está louco cara, como o jogo fica ruim?" já explico!
Primeiro de tudo quando NÃO sentimos AA ficamos desmotivados nem vontade de ir falar com a HB eu tinha, não por medo ou coisa parecida, falta de ânimo mesmo, a conversa fica chata e você age como se já conhecesse a pessoa a tempos, dar a impressão de que você está conversando com sua mãe ou irmã, não tem emoções ao conversar e expressar seus sentimentos.
Depois disso, passei a enxergar a AA como uma fonte de energia que te faz poderoso agora entendi o porque No livro do BadBoy ele diz que AA não existe e que os homens das cavernas interpretavam como Motivação, realmente quando sentimos AA significa que devemos abordar, ou você sente AA com mulher feia ? acredito que a grande maioria não.
O correto é olharmos para essa Ansiedade por um lado positivo, se sentimos isso poque nosso corpo percebeu que achamos a mulher interessante, isso é bom porque é até um sinal de que devemos abordar!
Quando a adrenalina toma conta de nosso corpo ela nos faz agir por impulso e faz passar a mensagem do que realmente queremos, sem adrenalina sem ânimo e motivação na conversa.
Off topic:
- Feedem e deixem suas opiniões a respeito, isso contribuirá muito e ajudará a tirarmos uma conclusão a esse conceito, Abraaaaaaação! Imagem
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#796346 Então cara, não posso discordar nem concordar ainda. Estou na fase de querer destruir a AA da minha vida pois até agora ela só tem atrapalhado xD. Vejo assim pois ainda não cheguei na sua fase, de sentir falta da AA, mas algo me diz que assim que eu estiver aí vou te entender.

Tópicos assim são bons pois abrem um pouco mais nossa visão.
Valeu! abraço! :)
th3m4st3r

Aprendiz

#796347 Seu post me ajudou mto cara, to tendo dificuldades para abordar mas vou ligar o foda se e ir pra cima, como vc disse sem AA não teria graça :-D
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796358 Como assim conversando como se estivesse conversando com a mãe ou irmã? eu não sinto atração sexual pela minha mãe. kkkk... mais é serio vc tocou em um ponto interessante.. muitos levam este sentimento que é a famosa AA, como um impulso a abordar qualquer pessoa.. ja outros quando a sentem ficam com medo do que pode acontecer e decidi não abordar... acho que vai de pessoa pra pessoa a forma de encarar a AA.. acho que o certo é não levar ela como um medo e sim como um impulso.. tipo sentiu aquilo vai e aborda...

Abraço irmão e SUCESSO...
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#796370 Sim, concordo com o autor do tópico.

Sentir AA e necessária pois isso e um sentimento ancestral, eu li um tópico sobre ansiedade(não lembro do autor), esse sentimento e na verdade um instinto de sobrevivência herdado dos nossos ancestrais homo erectus, ao entrar numa nova área de caça, eles sentiam AA, pois podiam ser emboscados por outra tribo ou animais selvagens , assim, criou-se um sentimento de preocupação que ajuda a sobreviver e evitar situações pegajosas.

O problema e quando a ansiedade chega a níveis altos como mostra a imagem.




https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 8632_n.jpg



Por isso devemos ter equilíbrio dos lados emocionais e racionais antes de tomarmos uma atitude, apoiar-se em um dos lados e perigoso.

Abraço e parabéns pela iniciativa. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#797402
Scoot'3 escreveu:Como assim conversando como se estivesse conversando com a mãe ou irmã? eu não sinto atração sexual pela minha mãe. kkkk... mais é serio vc tocou em um ponto interessante.. muitos levam este sentimento que é a famosa AA, como um impulso a abordar qualquer pessoa.. ja outros quando a sentem ficam com medo do que pode acontecer e decidi não abordar... acho que vai de pessoa pra pessoa a forma de encarar a AA.. acho que o certo é não levar ela como um medo e sim como um impulso.. tipo sentiu aquilo vai e aborda...

Abraço irmão e SUCESSO...



Não é que sentiremos atração pela mãe ou irmã, quero dizer que conversamos normalmente, o que faz com que sem AA ficamos como se fosse conversando com a mãe ou irmã como citei, simplesmente a pessoa não sente nada pela HB, fica um clima ruim e desmotivado o mesmo que sentimos ao conversar com uma feia, a HB pode ser bonitona, mas sem AA perdemos a atração e motivação em jogar!
Com AA a adrenalina corre pelo corpo e faz você ser realista em falar o que está sentindo, o mal disso é que sempre olhamos pra AA como um ponto negativo, quando na verdade é algo da natureza e contribui muito para nós, só que ainda não entendemos o positivismo e negativismo que ela traz.

Abração!
Avatar pua
Claus Burgos

Aprendiz

#797424 Man, eu também concordo em partes. A AA de fato existe, é uma crença limitante, sinaliza que aquela fêmea conseguiu te despertar o interesse. Mas a AA atrapalha, te deixa suando frio e te faz pensar em um monte de coisa, entretanto o que eu acho que acontece é que algumas pessoas desenvolveram a habilidade de transformar isso em uma coisa positiva, sem deixar vestígios dessa coisa que te atrapalha, o que eu acho fantástico! Infelizmente eu não aprendi a fazer isso direito rsrs mas só com o tempo mesmo. Mas de fato, ela existe :P