Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#907100 Yo' Família, SAIU O 6o vídeo do projeto #7Dias7Dica e muitos vídeos Infield!!


VIDEO | PUA | BASE

Nele falo um pouco sobre a importância de sair da mentalidade do "Pickup Artist", vulgo PUA, para simplesmente se tornar um HOMEM que gosta de socializar! Desenvolvendo essa habilidade você vai melhorar seus círculos de amizade e também vai se tornar uma pessoa mais comunicativa! Enjoy!
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#907103 Eae gui, tudo bom?

Estive acompanhando os videos todos os dias, e confesso que achei todos sensacionais.

Hoje eu meio que me senti obrigado a comentar algo pra não ser tão sanguessuga com um conteúdo de tão alta qualidade.

Simplesmente MUITO OBRIGADO cara, já deixei meu like.

Abraços :ae :ae
Avatar pua
foresteagle

Aprendiz

#907138 guilherme, o homem-bomba da interação social :P , cara mto bons os videos :ajoelhar :ae ... tive contato primeiro com o "como parar uma mulher" e aproveitei e vi os outros, sensacional os insights velho!!

há mto quero deixar aos poucos a estrutura e os enlatados do MM, me sinto estranho aplicando tudo de forma mecânica... espero desenvolver uma interação como vc faz: mais natural e desencanada.... abrass e vlw pelos vids!
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#907164
foresteagle escreveu:há mto quero deixar aos poucos a estrutura e os enlatados do MM, me sinto estranho aplicando tudo de forma mecânica... espero desenvolver uma interação como vc faz: mais natural e desencanada....


Abandone os enlatados o quanto antes. Abs
bruno2121

Aprendiz

#908083 ee ae irnao tranquilo ne ?
Caralhooo foda demais tua interaçao , to na madruga vendo teus infields fodastiicos :yaaah
To curtindo o daygame , e saindo amanha domingaao logo cedo lonewolf pra abrir uns sets e vou me inspirar nas tuas interaçoes , me arriscar mais e seguir o mantra hahah , enlatados nunca mais caralho , falou ae brother me inspirei mt em ti , grande abraço :ajoelhar :ae
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#908129
felipewsg escreveu:E ai gui, furou o olho do cara ou é filhadaputagem demais para vc?


Fala @felipewsg, a ideia neste vídeo não era CHEGAR NA GAROTA! Era socializar, mostrar como as pessoas são legais e não vão querer te matar. Carisma e charme não devem existir só na hora de ir para cima de uma gata e sim para criar magnetismo pessoal. Claro que você não vai agradar a todos, mas algumas pessoas vão gostar de você pelo fato de se expor!

Eu os chamei para uma balada, e infelizmente o Yuri não foi, só a Rê. Foi irado, e só aumenta o meu círculo social.

Foquem em se tornarem homens sociais. Isso está dentro de um homem atraente.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#908196
guipinheiro escreveu:
felipewsg escreveu:E ai gui, furou o olho do cara ou é filhadaputagem demais para vc?


Fala @felipewsg, a ideia neste vídeo não era CHEGAR NA GAROTA! Era socializar, mostrar como as pessoas são legais e não vão querer te matar. Carisma e charme não devem existir só na hora de ir para cima de uma gata e sim para criar magnetismo pessoal. Claro que você não vai agradar a todos, mas algumas pessoas vão gostar de você pelo fato de se expor!

Eu os chamei para uma balada, e infelizmente o Yuri não foi, só a Rê. Foi irado, e só aumenta o meu círculo social.

Foquem em se tornarem homens sociais. Isso está dentro de um homem atraente.


Resumindo: Furou o olho do cara!

Zuera, eu entendo, sempre fui assim muito social e extrovertido antes mesmo do Pua. Uma das coisas que eu faço e que sempre surpreende as pessos que estão comigo é perguntar o nome de um(a) atendente e se o dia no trabalho dele(a) ta indo bem ( seja um atendente de lanchonete, restaurante, padaria, shopping, etc ) O engraçada que a pessoa passa até a te tratar melhor.
Mas na real, chegar numa pessoa desconhecida do nada no meio da rua e socializar sem o intuito de ''pegar'', só consigo fazer quando estou com uma garota do lado.