Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#831433 Olá rapaziada do fórum! Imagem

Achei um vídeo muito interessante sobre tonalidade vocal, este estudo comprova que um homem certamente é mais atraente quando se tem uma voz mais grave e lenta para as mulheres. E um outro fator muito interessante que eu achei neste vídeo e também comprovado é que as mulheres estão totalmente mais antenadas aos detalhes do que nós homens.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Jd1GkI8-ZXU[/youtube]



Um grande Abraço, espero que este vídeo tenham ajudado-os de alguma forma! Imagem
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#831440 Putz aqui no meu serviço o Youtube está bloqueado. Vou ver assim que chegar em casa.

Mas realmente a voz é importantíssima no processo da sedução. voz Grave e lenta atrai mesmo. mas é importante tambem falar Pausadamente tipo colocando uma pausa de aprox 3 segundos




exemplo:


Achei um vídeo muito interessante sobre
[PAUSA 3 segundos] tonalidade vocal, este estudo comprova que um homem certamente é mais [PAUSA 3 SEGUNDOS] atraente quando se tem uma voz mais grave e lenta para as mulheres.



[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]“ESTÁ SEGURA, PODE RELAXAR... 1,2,3... EU NÃO VOU BEIJAR VOCÊ... 1,2,3... ELE VAI SE ARREPENDER DE TER PERDIDO VOCÊ... 1,2,3... ENTÃO... 1,2,3...PARE DE SE PREOCUPAR.... 1,2,3...ESQUEÇA DO PASSADO... [/font]1[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif],2,3... ESQUEÇA A DOR...[/font]1[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif],2,3...E SE LEMBRE[/font]1[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif],2,3... DA MULHER INCRÍVEL QUE VOCÊ É...[/font]1[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif],[/font]2[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif],[/font]3[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]...[/font][/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
credito: Essa dica eu peguei no artigo sedução sussurada do Sedutor Alpha[/highlight][/font]
Abraçooo
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#831453 Início deste mês melhorei meu tom de voz, forçando-o a ficar mais grave, vejo que isso agrada as mulheres. É possível perceber, claramente, que elas conversam mais com vc, pois sua voz passa uma confiança, um sentimento para elas.

E estou tentando treinar falar lentamente, acho importantíssimo, pois passa para a mulher ainda mais confiança, passa aquele ar de sedutor.

Uma dica: treine o seu tom de voz com uma amiga, conversando coisas que sempre conversam, vai sentir diferenças na recepção da mensagem por ela.
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#865085 Muito bom... material muito valioso!
Gostei da "regra dos 3 segundos" apresentada pelo Lipeee! ... só em ler o exemplo de texto dá pra sentir a diferença na comunicação.