Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#724246 Boa madrugada brothers!

Sempre considerei a wingagem algo extremamente util e por falta de prática, eu e meus brothers deixamos alguns conceitos sobre isso de lado. Por isso traduzi esse video que será de grande utilidade para a Matilha e para vcs tbm. Disfrutem e lembrem-se de passar o video somente aos brothers do fórum.

GAME ON! :legal

Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#724247 Muito bom :D
Já agora a última frase significa "Porque senão fizer isso,eu vou queimar o teu pubis" uma coisa assim.

Abraço
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#724405 dicas bem legais manolo.
eu ja não tenho wing, mais chego nas hb´s sozinho mesmo. e digo o que me da na telha mais com uma vibe boa e agradavel.
mais deve ser bem divertido sargear com um wing kk

e man só por curiosidade, gostaria de saber, se tu ta pensando ainda em traduzir esses videos aqui..





abrs man e obrigado pelas traduções três videos que tu traduziu me ajudaram bastante a entender o jogo.
valeu mesmo man
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#724573
um cara legal escreveu:dicas bem legais manolo.
eu ja não tenho wing, mais chego nas hb´s sozinho mesmo. e digo o que me da na telha mais com uma vibe boa e agradavel.
mais deve ser bem divertido sargear com um wing kk

e man só por curiosidade, gostaria de saber, se tu ta pensando ainda em traduzir esses videos aqui..

abrs man e obrigado pelas traduções três videos que tu traduziu me ajudaram bastante a entender o jogo.
valeu mesmo man


Fala brother! O segundo video é o próximo.

Abraço!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#725053 Obrigado por traduzir mais este vídeo, eles apresentaram umas dicas bem interessantes que certamente vou compartilhar com meu Wing, genial!

Ri muito na parte em que em que o Jesse disse que o Kong tem gonorreia kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraços amigo, tudo de bom!