Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#851105 bom, são vários os PUAs de 15, 25 anos atrás.

mas falar um pouco sobre o Mystery, que deu a cara a tapa mesmo

e numa época em que a internet era acessada não por muitos (lógico, nos EUA era relativamente popular)

celulares eram precários

enfim, eu acho que essa época dos anos 90 era um tempo bom pra se fazer no mundo PUA, pois não tinham as redes sociais para expor nossas vidas e facilitar a vida até dos mais frouxos caras que existem. Pq no facebook todo mundo parece ter uma vida alegre, ser popular e tal, passando uma impressão oposta da realidade.


claro, seria bom viver naquela época desde que vc tivesse o conhecimento do material PUA, e eu que descobri pela internet, certamente passaria uma vida amargurada sem saber o porque das mulheres quase nunca chegarem em mim.. pois era assim que eu pensava... depressivo... rsrs

e é aquela coisa citada pelo própio Eric Von Markovich (Mystery), "não se trata apenas de mulheres, mas de construir uma vida"

lidar com garotas era um buraco em minha vida, que me deixava tímido para com outras situações, como lidar em público, ou na roda de amigos, quando o assunto eram garotas, eu não sabia o que falar. Deixei de sair com meus amigos várias vezes por causa disso.

enfim, hoje a situação mudou totalmente, muito graças ao Mystery, Gambler, Badboy, Alex Coulson, e esse fórum aqui.

engraçado é que os papéis se inverteram, hoje eu me sinto realizado com as garotas, mas por outro lado não consigo mais fazer amigos como antigamente.

concluindo, um desabafo.

mas acredito que muita gente aqui já passou por isso.

Guto.