Criador do tópico

Mateuslipk

Aprendiz

#860434 Fala galera, segue uma ótima dica pra quem quer se vestir bem e barato,
O site Britânico ASOS.com

http://www.asos.com/

Sou cliente do site a mais ou menos 1 ano e é certeza de sucesso, roupas estilosas e bem acessiveis.
A dica é ir no menu Men "OUTLET", escolher o que quer (camiseta, calça e etc.) e colocar do mais barato pro mais caro "price low to high" já cheguei a comprar camisetas por cerca de 8, até 5 dolares.

http://www.asos.com/Men/Sale/Cat/pgehtm ... es&via=top

Algumas entregas demoram cerca de 15 dias ou até um mês, mas vale muito a pena.
E cuidado para não comprar coisas muito caras que correm o risco de serem taxadas, mas eu particularmente
já fui taxado e mesmo pagando o imposto, o preço ficou abaixo do que o encontrado no Brasil!

Qualquer dúvida estamos aê, Abraços.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#860439 Comprando do site mesmo não é taxado? as coisas da hollister por exemplo são 24$ cerca de 14USD, e mesmo assim chegam no BR com taxas abusivas. E sobre as taxas, não é só não comprar algo abaixo de 50 USD, vai da sorte também, e do humor do cara da RF.
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#860456 Parceiro achei caro, tbm nao sei a qualidade então nao posso julgar... eu compro no ebay ou no aliexpress que é mais barato, chega em 30 dias mais ou menos, dificilmente vc eh taxa pois vem de vários distribuidores, então nao chega no valor de 50 dolares.

Soh que as vezes a qualidade não é muito boa, é similar com essa lojas grandes, mas da pra usar tranquilo.

Criador do tópico

Mateuslipk

Aprendiz

#860668 Eu quando comprei abaixo de 35 dolares nunca fui taxado,

Fui taxado quando comprei acima disso, e mesmo pagando a taxa ainda vlw muito a pena, pela qualidade e pelo fato que dificilmente aqui no Brasil existem roupas desse nipe.

E a entrega é grátis, coisas que em outros sites vc não encontra.

Criador do tópico

Mateuslipk

Aprendiz

#860670
yg0zera escreveu:Comprando do site mesmo não é taxado? as coisas da hollister por exemplo são 24$ cerca de 14USD, e mesmo assim chegam no BR com taxas abusivas. E sobre as taxas, não é só não comprar algo abaixo de 50 USD, vai da sorte também, e do humor do cara da RF.



Então cara depende do valor, e do volume tb pq se for algo muito volumosa pode ser que chame a atenção do cara da RF, se bem que já comprei um agasalho top paguei cerca de 30 dolares era volumoso e não fui taxado.

Outra vantagem é que eles ti dão o número de rastreio pra vc acompanhar a entrega.
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#861284 Cara valew pelo Site.

Já fiz uma compra no site, inclusive achei uma Camisa regata de 4 U$D.