Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Dryel Veigga
#1081773 Eae galera, antes de tudo queria dizer que corro risco de ser banido, porque oque eu vou falar agora é sobre política! A não ser que não exista regras, e o assunto da comunidade seja abrangente. Então, vamos lá!!

E e de suma importância que, a comunidade Pua se posicione sobre a atual situação do Brasil, aonde a maioria dos membros do fórum se encontram. De um lado o país ameaça se acabar em profunda desgraça, aonde a comunidade pua está esquecida e os membros em sobrevivência pra não passarem fome. Do outro lado o pua base se posiciona contra o governo que em 13 anos acabou com o Brasil, apoia Jair Messias Bolsonaro 17, e ganha o mérito de ter feito o melhor pelo Brasil! Como venho dizendo em relatos, pua não é só pensar 23/24 horas em pegar mulher, pua é torna seu redor mais alegre, mas feliz.
Já li vários livros em que o cara diz pra não falar de religião, política e blablabla!
A questão é que vc não pode fechar os olhos pra real situação do Brasil e dizer que política não faz parte do pua, depois que o Brasil ir pro buraco vc tera que sair da comunidade, e lutar pra sobreviver!!
:ajoelhar
Avatar pua
Gangsta 97
#1081779 E você quer chegar em qual ponto? que devemos apoiar o bozonaro só porque você acredita que ele é o melhor candidato? acho que ja basta o caos e a encheção de saco que estamos vendo no facebook e em outras redes sociais nesse periodo que antecede as eleições, não devemos poluir o fórum com essa merda de politica aqui também (não tem nada a ver com o foco do forum).
Rica Villa
#1081786 Eu acho que você deve ser expulso mesmo. Em pouco tempo de fórum só fez merda mesmo. Essa agora é a cereja do bolo fecal.
Avatar pua
Dryel Veigga
#1081793
Rica Villa escreveu:Eu acho que você deve ser expulso mesmo. Em pouco tempo de fórum só fez merda mesmo. Essa agora é a cereja do bolo fecal.

Vindo de um membro que não tem um relato de campo, já sabemos que soma mais aqui na comunidade!
Neuromancer
#1081794
Rica Villa escreveu:Eu acho que você deve ser expulso mesmo. Em pouco tempo de fórum só fez merda mesmo. Essa agora é a cereja do bolo fecal.


Concordo com você.

O cara criou outro perfil só pra falar as mesmas besteiras de sempre.
Rica Villa
#1081795
Dryel Veigga escreveu:
Rica Villa escreveu:Eu acho que você deve ser expulso mesmo. Em pouco tempo de fórum só fez merda mesmo. Essa agora é a cereja do bolo fecal.

Vindo de um membro que não tem um relato de campo, já sabemos que soma mais aqui na comunidade!


Para postar mentira e merda você é o campeão. Mesmo achando que não deve ser um título que alguém queira fique com ele.
Avatar pua
Dryel Veigga
#1081797
Rica Villa escreveu:
Dryel Veigga escreveu:
Rica Villa escreveu:Eu acho que você deve ser expulso mesmo. Em pouco tempo de fórum só fez merda mesmo. Essa agora é a cereja do bolo fecal.

Vindo de um membro que não tem um relato de campo, já sabemos que soma mais aqui na comunidade!


Para postar mentira e merda você é o campeão. Mesmo achando que não deve ser um título que alguém queira fique com ele.


Acha que eu não sei que vc só tem esse título de membro profissional, por que saiu comentando parece um retardado no post dos outros, sendo que seus comentários a maioria e atacando os membros? Bela somada que vc dá a comunidade. De egocêntricos a comunidade já está cheia! :ae
Avatar pua
statham
#1081798 Acho interessante, toda vez que a gente pensar em criar um tópico novo, fazer três perguntas:

- Tem haver com P.U. ou Desenvolvimento Pessoal?
- Vai contribuir com a comunidade?
- É um assunto neutro (estudo/constatação), ou é subjetivo (opinião/idéia)?

Caso a idéia de criar um tópico não se enquadre nessas perguntas, então não é válido criar um tópico, pode-se simplesmente procurar o assunto e postar apenas sua opinião sobre ele.

Acho válido abrirem uma opção Off-Tópic, para os demais assuntos e debates!

Concluo com a seguinte OPINIÃO; Acho que esse site deveria cobrar um valor para cada tópico novo criado (exceto no offtopic), não precisa ser um valor alto, mas um valor que a pessoa re-pense antes de criar um novo tópico, e também para que seja mais valorizado pelos demais, tendo em vista que o autor do tópico pagou para ele ser postado!

#statham
Avatar pua
Dryel Veigga
#1081799
statham escreveu:Acho interessante, toda vez que a gente pensar em criar um tópico novo, fazer três perguntas:

- Tem haver com P.U. ou Desenvolvimento Pessoal?
- Vai contribuir com a comunidade?
- É um assunto neutro (estudo/constatação), ou é subjetivo (opinião/idéia)?

Caso a idéia de criar um tópico não se enquadre nessas perguntas, então não é válido criar um tópico, pode-se simplesmente procurar o assunto e postar apenas sua opinião sobre ele.

Acho válido abrirem uma opção Off-Tópic, para os demais assuntos e debates!

Concluo com a seguinte OPINIÃO; Acho que esse site deveria cobrar um valor para cada tópico novo criado (exceto no offtopic), não precisa ser um valor alto, mas um valor que a pessoa re-pense antes de criar um novo tópico, e também para que seja mais valorizado pelos demais, tendo em vista que o autor do tópico pagou para ele ser postado!

#statham


É só olhar ondeeu abrir o post.
Rica Villa
#1081801
Dryel Veigga escreveu:Acha que eu não sei que vc só tem esse título de membro profissional, por que saiu comentando parece um retardado no post dos outros, sendo que seus comentários a maioria e atacando os membros? Bela somada que vc dá a comunidade. De egocêntricos a comunidade já está cheia! :ae


ah, tu é um dos viadinhos que saiu do fórum por não ter culhões?