Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1081802
Rica Villa escreveu:
Dryel Veigga escreveu:Acha que eu não sei que vc só tem esse título de membro profissional, por que saiu comentando parece um retardado no post dos outros, sendo que seus comentários a maioria e atacando os membros? Bela somada que vc dá a comunidade. De egocêntricos a comunidade já está cheia! :ae


ah, tu é um dos viadinhos que saiu do fórum por não ter culhões?


Se não ter culhões é ficar 24 horas no fórum atacando os membros, depois ir bater sua punhetinha no xvideos, eu não tenho culhões!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081804 Acho esse mlk até bem intencionado só que antes dele postar algo ele tem que avaliar se realmente o conteúdo que ele ta querendo apresentar tem alguma relevância pra comunidade e se ele esta passando esse conteúdo de uma forma que os demais membros do fórum consigam compreender , porque até agora a imagem que ele esta passando é de um maluco sem calibração nenhuma parecendo que ta doidão de ácido.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081815
Dryel Veigga escreveu:Se não ter culhões é ficar 24 horas no fórum atacando os membros, depois ir bater sua punhetinha no xvideos, eu não tenho culhões!


kkkkkkkkkkk Tenho até curiosidade pra saber qual era o antigo nick do Zé Roela que se esconde atrás deste fake. Ficou com raiva mesmo. Será que é o corno concurseiro?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1081821 O objetivo do PUA é unicamente melhorar seus relacionamentos amorosos, mas isso envolve se tornar alguém melhor. A questão profissional de cada um um normalmente é pouco discutido.
Como a maioria aqui tenta ser alguém melhor, isso inclui não falar de politica em pre-eleição ainda mais falando de suas preferências. Politica é algo bastante complexo que poucos entendem, melhor vc ir para o facebook, lá tem pessoas aos montes que se acham inteligentes e acham que entendem de politica....
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1081822 Na sedução assim como se existem várias filosofias, na politica também existem. Cada sedutor segue sua filosofia moral e política do jeito que quer, e pelo menos aqui dentro do fórum, acredito que ninguém tem nada haver com isso.
No dia que eu tiver que parar de comer uma buceta pra ficar brigando sobre Bolsonaro x Hadad x Ciro... esse vai ser o dia que eu vou me matar.
Avatar pua

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1081824
Rica Villa escreveu:Fiquei sabendo qual era o antigo perfil do cara. Errei por pouco. Era muito amigo e apaixonado pelo guampa-concurseiro.

Q tipo de droga é essa que tu anda usando?
Avatar pua

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1081825
Adrian Villar escreveu:Na sedução assim como se existem várias filosofias, na politica também existem. Cada sedutor segue sua filosofia moral e política do jeito que quer, e pelo menos aqui dentro do fórum, acredito que ninguém tem nada haver com isso.
No dia que eu tiver que parar de comer uma buceta pra ficar brigando sobre Bolsonaro x Hadad x Ciro... esse vai ser o dia que eu vou me matar.


Valeu Adrian, é uma honra ter teu feedback!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1081829
Dryel Veigga escreveu:Eae galera, antes de tudo queria dizer que corro risco de ser banido, porque oque eu vou falar agora é sobre política! A não ser que não exista regras, e o assunto da comunidade seja abrangente. Então, vamos lá!!

E e de suma importância que, a comunidade Pua se posicione sobre a atual situação do Brasil, aonde a maioria dos membros do fórum se encontram. De um lado o país ameaça se acabar em profunda desgraça, aonde a comunidade pua está esquecida e os membros em sobrevivência pra não passarem fome. Do outro lado o pua base se posiciona contra o governo que em 13 anos acabou com o Brasil, apoia Jair Messias Bolsonaro 17, e ganha o mérito de ter feito o melhor pelo Brasil! Como venho dizendo em relatos, pua não é só pensar 23/24 horas em pegar mulher, pua é torna seu redor mais alegre, mas feliz.
Já li vários livros em que o cara diz pra não falar de religião, política e blablabla!
A questão é que vc não pode fechar os olhos pra real situação do Brasil e dizer que política não faz parte do pua, depois que o Brasil ir pro buraco vc tera que sair da comunidade, e lutar pra sobreviver!!
:ajoelhar


Este ano está a cabo. Conte-nos quais seus planos p/ 2019...
marcelo1986

Aprendiz

#1082074 Esses caras que nem o Sr. Rica Villa que deveriam ser expulsos da comunidade por ofenderem e desrespeitar quem pensa diferente deles. É... o nível da comunidade caiu mesmo