Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#860408 1° - Foi um cara que escreveu o artigo?
2° - Leia os comentários, a maioria odeia, mas já foi comida por um "PUA" ou quer ser.
3° - (Um dos comentários) "A princípio, eu achei o comportamento desses PUAs* parecido com o dos cafajestes. Mas, não: cafa aprende na raça e se ferrando no processo. Esses PUAs são só uns bundões que acreditam que mulher é tudo igual. O pior é que se o tal curso ainda existe e a ideologia vem sendo difundida desde 1900 e guaraná de rolha, é porque funciona. Triste isso."
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#860410 Ri mto! kkkk, ja tinho lido esse post antes, e ri de novo. É engraçado velho, elas criticam, criticam, mas o que acontece? Os caras que estudam e principalmente praticam, acabam se tornando melhores. Percebi que a única coisa que elas focaram no artigo foi sedução, e que somos escrotos, não pegaram para ler mesmo, ver que a cada dia lutamos, não para simplesmente ser um PUA, mas sim a cada dia uma pessoa melhor, com caráter, conteúdo, fazer a diferença!
Abraços e boa sorte! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

pualester

Aprendiz

#860413
Saulo Carvalho escreveu:1° - Foi um cara que escreveu o artigo?
2° - Leia os comentários, a maioria odeia, mas já foi comida por um "PUA" ou quer ser.
3° - (Um dos comentários) "A princípio, eu achei o comportamento desses PUAs* parecido com o dos cafajestes. Mas, não: cafa aprende na raça e se ferrando no processo. Esses PUAs são só uns bundões que acreditam que mulher é tudo igual. O pior é que se o tal curso ainda existe e a ideologia vem sendo difundida desde 1900 e guaraná de rolha, é porque funciona. Triste isso."
sim fou um cara kkkk
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#860422 Foi um ~cara~ que escreveu esse post. Olha la depois do texto e no sobre do blog:

Ande Teixeira
"Eu sou o Ande, o autor dessa delícia toda. Quer saber mais sobre mim? Aperta na minha foto que eu me abro todinho pra você"