Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#839490 Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=9RUSRxTpI80:trilha sonora do artigo
Se Importe Com Você Mesmo em Primeiro LugarEsse pode ser algo que eu já tenha falado,mas vamos voltar com uma tématica diferente.
Quero que pense a respeito:Sua Sobrevivência e responsabilidade minha ou sua?
Se você falou que é sua esta correto,meus parabéns. se não examine e questione a respeito agora é o seguinte vou te falar algo que a televisão e os outros não falaram. Você tem se importar primeiro com você mesmo do que com os outros.porque?

Porque se você se importar muito com as outras pessoas você pode acabar por ser manipulado,você sera carne morta.
Imagina uma vaga de emprego,aquele que conseguir a vaga,enche a barriga própria e a da familia. todos querem a vaga, mas só uma entra.As Leis Sociais dizem que você tem que ser uma pessoa legal e se importar com os outros, mas tem um porem e se sua sobrevivência estivesse em jogo? se você tem uma empresa bacana e tem um amigo como empregado e ele esta falindo e arruinando a sua empresa. você vai deixar ele acabar com você, ou vai conversar com ele,tentar algo e se não der demitilo.

Se ficar parado já era, ele vai arranjar outro emprego e você vai ficar na merda com muito prejuizo.
mesma coisa mulheres,se você precisa muito delas nunca vai ter elas.você começa a namorar,casa e diz que ela é o amor da sua vida.

Num belo dia ela diz que não da mais pede separação de bens, leva a casa, os filhos e sua dignidade e sair começa a sair com um cara melhor,um badboy um Brad Pitt bem mais velho que você.
Ela é uma vadia? pode até ser,mas você deixou de ser você mesmo,começou a ver ela como única preciosa e comeu a amar ela e os outros mais do que você.resultado o poder foi pra eles e você esta carente,resultado sobrevivência menor.

Imagem
Não me interessa quando o amor é cor de rosa, se Brad Pitt,George Cloney ou Robert Downer Junior aparece-sem e dizerem que gostariam de sair com sua namorada sem você saber.Dúvido que ela recusaria, mesmo a você se aparecesse a Gisele Butchen aqui e disse-se que quer ficar com você e você esta namorando e sua namorada perdeu o brilho,a beleza,a gostosura e o amor próprio. séra que existiria atração? amor? se você não fizesse isso mesmo você esta de parabéns.

Mas a verdade é que se for pra viver, que seja eu que sobreviva.Uma vez Mystery disse que as mulheres não sabiam nem mesmo que ele existia. você diz as mulheres são problematicas,são interesseiras,mas pense a sua vida pra você vale mais pra você ou a dos outros?
Se você tem problemas eu vou tentar te ajudar, mas se não fizer nada eu preciso sobreviver
duro né? saber porque sua ex ou seu ex terminaram com você.

Lei da Natureza de novo.Carlos xuma no seu livro Segredos do Macho Alfa fala de uma mulher que não consegue mostrar que consegue sobreviver. status social baixo, infelizmente ou muda ou já era meu bem. Não falo odeie as mulheres,ame elas e as respeite,mas sua vida e seus interesses são mais importantes.Ser o Prêmio,Alto Status lembra?

Imagem

BADBOY BADASS .Os Badboys são narcistas por natureza se importam mais com eles mesmo do que a maioria das pessoas.sua força,sua beleza,inteligencia e etc.
A Vida vai te mostrar que se importar demais com os outros opiniões e etc vai te levar a depressão e por fim a morte. As Pessoas te zoam porque querem te controlar, você tem um poder e as pessoas querem te enfraquecer pra que você não seja bom.
No Livro de Joshua Pellicer TAO OF BADASS ele fala num trecho de se sentir Badass(fodão) e que quando ele fez se sentido badass a garota se atraiu por ele.
Caras se acham merdas, porque a vida fez isso e aquilo, mas na real dane-se. a vida não é fácil acostume com isso, você apanhara mais do que dara soco.
Filmes de Rap,de Mafia e até a vida real prova isso. se você se importa demais com os outros, você é muito fraco.

Não machuque as pessoas, mas confie em você primeiro, tenha bons amigos mesmo que sejam pequenos e se prepare. lembre da regra confie 10% e desconfie 90%. boa sorte e vá a luta
Avatar pua
Guilherme A. C.

Aprendiz

#839499 Os seus artigos são muito bons cara, só que às vezes seus textos ficam meio confusos, mas isso é só um detalhe... O importante é que você consiga colocar o "estilo de vida BadBoy" dentro de um texto ( pois é algo muito subjetivo ).

Também sou adepto de um estilo de vida totalmente libertino, mas enfim, tome cuidado pois tem muita gente que não se identifica com esse estilo de vida e provavelmente criticarão seus textos e seus conceitos. Por isso deixo aqui o meu estímulo para que você continuar seus artigos. Abraços.
ricardolbsda

#888780 O texto tá totalmente sem coerência, mas dá pra entender a moral, realmente se aplica a tudo de ruim que houve nesse último relacionamento, dei todo amor que podia e no fim fui manipulado e humilhado.
Não acredito que tenhamos que ser badboys, mas que devemos acima de tudo preservar nossa essência porque quando acabar é tudo que temos.