Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#896691 Pessoal,

Mais um artigo da série "tópicos não postados".

Achei super importante esse texto de 60 Years of Challenge (inclusive esta foi citado em meu livro) sobre "tensão sexual". A maioria das pessoas, a meu ver, não alcançam resultados, tanto KCs como FCs, por causa de que não conseguem deixar fluir essa tensão.


Tensão Sexual - por 60 Years of Challenge:


Imagem



“Você realmente não precisa fazer ou dizer muita coisa. Já existe tensão entre os homens e as mulheres. Por definição a tensão é sexual. Está sempre à espreita, logo abaixo da superfície. Se fosse aceitável, acredito que as pessoas em todos os lugares fariam sexo com múltiplos parceiros o tempo todo. Esta tensão é tão perigosa que muitas vezes leva desconhecidos a fazerem sexo em menos de 10 minutos. É por causa desta tensão que alguns homens sentem a necessidade de cobrir a cabeça das mulheres aos pés com burcas. É também por isso que as mulheres sabem que é perigoso para elas se colocarem em uma situação em que estão sozinhas com você. Assim, como visto, sem fazer nada, já existe uma tensão sexual entre você e as mulheres. É natural e automático. Isso significa que: 1) Não há realmente nada de ‘especial’ que você precisa fazer ou dizer; 2) A maioria das mulheres já são naturalmente atraídas por você“.

“Anti- Manifesto: é minha convicção que não é o quanto você precisa fazer ou dizer coisas "especiais" para criar atração. Ao contrário, você só precisa não fazer as pequenas coisas que reduzem a tensão sexual que já está lá. E, finalmente, matá-la para sempre:

- Falando;
- Rindo;
- Reagindo;
- Remexendo;
- Socorrendo-a;
- suplicando expressões faciais.

Eu considero este um anti-manifesto porque a maioria das estratégias geralmente se concentra no que você precisa fazer ou dizer. Não há nada a dizer. Não há nada a fazer. Toda a sua vida você tem feito coisas para diminuir a tensão. Você sempre tentou fazer todo mundo em torno de você se sentir mais confortável em sua própria casa. Você faz isso com seus amigos, seus colegas de trabalho e, especialmente, com as mulheres que você gosta. Quando as coisas ficam tensas ou estranhas você é o grande palhaço fazendo todo mundo rir e se sentir confortável. Mesmo quando as meninas rejeitam você, você está mais preocupado com o seu nível de conforto. Você não quer que ela se sinta estranha. Ah! Isso é ruim porque fazendo coisas para ajudar as mulheres a se sentir mais confortáveis com a tensão sexual serão visto por elas como súplica. Uma mulher nunca vai se sentir atraída por um homem que não pode lidar com a tensão sexual mais do que ela. No final, parece sempre vir à tona quem ganha as batalhas de tensão: contato com os olhos: quem é que vai desviar o olhar primeiro; introdução: quem puxa a sua mão primeiro; silêncio: quem cede e fala primeiro; resistência: quem tenta difundir o momento embaraçoso primeiro; quem interrompe e precisa ter uma conversa sobre ‘o que está acontecendo’ primeiro”.

“Na verdade, é exatamente o oposto. Caras precisam fazer menos. As coisas que você está fazendo agora poderiam estar recebendo reações, mas elas também estão reduzindo a tensão. É muito sutil, mas quando os caras acreditam que não terão uma chance com uma mulher, vão dizer ou fazer coisas para sabotarem suas chances. O engraçado é que no início a tensão sexual e atração estavam lá. Mas porque eles não acreditam que ela foi atraída, essa tensão o fez parecer estranho. Então, é claro que eles foram os únicos a quebrá-la primeiro. A chave para assumir a atração é lembrar que em algum nível já existe tensão sexual entre você e a maioria das mulheres. Esta tensão existe naturalmente. Uma conexão automática se você permitir. Como tal, o seu foco não deve ser sobre que ‘coisas especiais’ você precisa dizer ou fazer, mas sim apenas em não quebrar a atração e tensão natural que já está presente”.


Muito foda!

Não tenho mais nada a acrescentar... Imprescindível isso no jogo. Sem isso você não comerá mulheres!

:D

Feedem.

Lougan
Zerker

Aprendiz

#912656 Excelente Tópico! Explicou a tensão sexual de uma forma diferente do usual e bem realista. Homens e mulheres são atraídos naturalmente um para o outro.
O problema está em que muitas vezes não acreditamos no nosso potencial.
Hoje estava reparando o quanto é fácil perceber que uma mulher está dando em cima de outro cara, mas quando é conosco, ou particularmente comigo, algumas vezes se duvida se ela realmente está dando em cima. Tem um outro excelente artigo que fala sobre isso "Não duvidar sobre IDI" ou algo do gênero, não lembro o autor, desculpe.

Enfim, Lougan, muito obrigado pela contribuição.
Um abraço e,
Namastê.