Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dagoberto Dias

Aprendiz

#1061823
Fellipe Andreas escreveu:
Dagoberto Dias escreveu:Existem evidências reais de que os infields são armados ou são invenções de pessoas que não gostam da RSD? Existem muitos coach's ruins que querem destruir a reputação deles por inveja do sucesso que eles alcançaram. Tem um babaca aqui do fórum que é fã do Mystery que vive criticando a RSD sem argumentos convincentes. Ele faz isso apenas por raiva e é bem perceptível. Por esses motivos temos que ver se essa acusação realmente é real e tem embasamento ou se é apenas uma calúnia.


Deve estar falando de mim, afinal falei mal da RSD 3 vezes no ultimo mês. Agora independente da pessoa a quem ele se refere olha como ele faz: ele denuncia quem fala mal da RDS como ruim, raivoso, invejoso, fã do mystery e "sem argumentos convincentes". Ao invés de dizer o "porque" que a RSD é, seja la o que ele achar que for, ela apenas ataca quem critica ela. Isso é coisa ou de quem recebe o seu ou de fãboiolha, igualzinho como os fãs do Felipe Neto fazem com quem critica ele.

Agora uns pontos sobre os "arjumentos" do rapaz e sobre a RSD:
1ª)Quem garante que os infields de qualquer empresa são verdadeiros?
2ª)Quem em, sã consciência, pensaria que um zé ninguém do Brasil teria qualquer interesse em destruir a maior empresa de sedução do mundo? (conspiracionistas)
3ª)O Tyler é fã do Mystery e atribui aos ensinamentos dele sua ascensão.
4ª)Todo mundo sabe que a RSD vive de copiar o material dos outros e dar uma roupagem nova. Quem diz isso não sou eu, mas a própria empresa pois em TODOS os cursos deles fazem referência as pessoas ou vertentes das quais ele tiraram sua "novas técnicas".
5ª)Porque você não averigua a veracidade das supostas "acusações"? A melhor fonte são os próprios cursos da RSD, garanto que vai achar tudo la se souber ler :ae


Estudo pua a mais 10 anos e parei de praticar a 3. Sou fã do Mystery assim como Tyler é, pois se o cristianismo tem Jesus o PICK UP tem Mystery. Tudo que veio depois do MM é uma adaptação dele a um contexto específico. Quanto a método eu quero que todos eles se fodam, para mim a única coisa que importa é aprender a demonstrar para TODO MUNDO sua personalidade REAL da melhor forma possível e NUNCA parar de se desenvolver.


Primeiro que a crítica não foi a você, e sim ao Romishino. Porém, ao ver a sua resposta eu direciono essa crítica também a você. Você não soube interpretar a minha resposta. Você é burro ou analfabeto funcional, ou os dois. Em nenhum momento eu falei que quem critica a RSD faz isso por inveja, raiva... Eu falei de casos específicos. Os casos que citei são os coach's que eu conheço e sei que são invejosos e também o usuário do fórum chamado Romishino. Eu falei apenas desses dois casos. Entendeu agora burro? Não falei de quem critica a RSD, falei desses dois casos em que os críticos citados fazem isso pelos motivos que citei anteriormente. Estou repetindo a explicação pra ver se isso entra na sua cabeça burra já que você tem dificuldade em interpretar coisas simples.

Agora vou responder outra acusação falsa: Em nenhum momento eu disse que a RSD não deve ou não merece ser criticada. Pelo contrário, eu acho que tudo tem que ser criticado. Ninguém é perfeito. Todo mundo erra. E isso não seria diferente com a RSD. Eles tem muitas qualidades mas também possuem defeitos. Porém, as críticas devem ser feitas com respeito. E isso vale pra tudo. A não ser que seja contra quem é desrespeitoso, como você foi comigo, por exemplo. O correto é criticar e mostrar o seu ponto de vista de maneira educada, sem ofender e explicar o motivo da crítica. Nesses casos não vejo problema em criticar. Agora quando o sujeito começa a despejar ódio com palavras ofensivas eu não considero como uma crítica, e sim como um ataque. A exceção, claro, é quando o alvo das críticas faz algo muito grave e se tenha provas ou evidências convincentes da gravidade do ato desse alvo. Aí nessas condições as palavras fortes e ofensivas são válidas pois são merecidas. Chamar de lixo sem ter um argumento que sustente essa ofensa é apenas um ataque movido a ódio ou inveja.


Sobre os infields ninguém garante que é real. Eu também tenho as minhas dúvidas. Agora você não pode fazer uma acusação grave apenas por desconfiança. Você precisa de evidências ou provas para fazer uma acusação desse tipo. É isso que falei naquela mensagem, mas você é desfavorecido mentalmente e não entendeu.

Eu conheço coach's br que querem a destruição da RSD. E pra tentar conseguir isso eles tentam ferir a reputação deles. Só que quando vc vai analisar o motivo da crítica que eles fazem a RSD vc percebe que não tem fudamento algum e que é apenas inveja. O interesse deles é que os brasileiros deixem de consumir cursos da RSD e passem a comprar os cursos ruins que esses coach's produzem

Outra coisa: Eu não vejo nenhum problema em ter a influência do Mystery ou de outros coach's. Eu citei o Mystery porque aquele cara que eu critiquei enxergava qualidade apenas no Mystery e também dizia que a RSD é um lixo e que o método deles não funciona, o que é uma mentira.

Vc também disse outra inverdade sobre não existir nada depois do Mystery: O correto é que existem métodos diferentes de sedução mesmo depois do surgimento do Mystery.

Enfim, é isso. Só uma dica: Vá estudar um pouco interpretação de texto. Vc distorceu o que eu disse. Vc usou a falácia do espantalho para tentar me refutar. Não sei se foi propositalmente, se não foi então vc é apenas um analfabeto funcional. Vou lhe ajudar. Vou deixar abaixo a definição da wikipédia sobre o que é a falácia do espantalho e sobre o analfabetismo funcional. Farei isso para ver se vc acorde e deixe de ser burro e aprenda a interpretar uma resposta simples. Boa sorte e espero que vc evolua nesse sentido. Imagem

A
falácia do espantalho (também conhecida como
falácia do homem de palha) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e a substitui por uma versão distorcida, que representa de forma errada esta posição.


Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061844 Dagoberto, vc perdeu a razão no seu primeiro comentário quando vc usou o termo "babaca".
Quero até ver se aqui no forúm ainda existe moderação por conta dessas "agressões".
Dagoberto Dias

Aprendiz

#1061861
Raptor escreveu:Dagoberto, vc perdeu a razão no seu primeiro comentário quando vc usou o termo "babaca".
Quero até ver se aqui no forúm ainda existe moderação por conta dessas "agressões".


Cara, eu usei esse termo porque esse cara que citei realmente é um babaca. Se vc ver as postagens dele aqui no fórum vc vai concordar comigo. Essa pessoa entra no fórum, na maioria das vezes, para atacar coach's ou pessoas que ele não gosta. Pra ele todos os coach's são picaretas e apenas querem o seu dinheiro dando em troca conteúdos de baixa qualidade. Eu sei que existem muitos que realmente são assim, mas não todos. Existem bons coach's no mercado. Nem todos são ruins. Não podemos generalizar.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061867
Dagoberto Dias escreveu:
Raptor escreveu:Dagoberto, vc perdeu a razão no seu primeiro comentário quando vc usou o termo "babaca".
Quero até ver se aqui no forúm ainda existe moderação por conta dessas "agressões".


Cara, eu usei esse termo porque esse cara que citei realmente é um babaca. Se vc ver as postagens dele aqui no fórum vc vai concordar comigo. Essa pessoa entra no fórum, na maioria das vezes, para atacar coach's ou pessoas que ele não gosta. Pra ele todos os coach's são picaretas e apenas querem o seu dinheiro dando em troca conteúdos de baixa qualidade. Eu sei que existem muitos que realmente são assim, mas não todos. Existem bons coach's no mercado. Nem todos são ruins. Não podemos generalizar.


Eu sei de quem vc está falando, conheço as respostas dele. Na hora que eu li sua resposta eu já sabia que vc estava falando do Romishino.
Independente disso, não te da o direito de chamar ninguem aqui de babaca, burro e por ai vai.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061877
Dagoberto Dias escreveu:"Você é burro ou analfabeto funcional, ou os dois."
"Entendeu agora burro?"
"Estou repetindo a explicação pra ver se isso entra na sua cabeça burra..."
"Em nenhum momento eu disse que a RSD não deve ou não merece ser criticada."
(Eu não disse isso, disse que você ataca as pessoas que falam da RSD, mas agora me corrijo: você ataca qualquer um que faça algo que te desagrada.)
"

Porém, as críticas devem ser feitas com respeito."
(Menos se você for o Dagoberto, ai você pode ficar ofendendo os outros a vontade, puta coerência)
"E isso vale pra tudo."
(Sei)
"Agora quando o sujeito começa a despejar ódio com palavras ofensivas eu não considero como uma crítica, e sim como um ataque."
"É isso que falei naquela mensagem, mas você é desfavorecido mentalmente e não entendeu."
"Vc também disse outra inverdade sobre não existir nada depois do Mystery: O correto é que existem métodos diferentes de sedução mesmo depois do surgimento do Mystery."
("Tudo que veio depois do MM é uma adaptação dele a um contexto específico." É, realmente eu falei q "nada veio depois de Mystery.)
"Vc distorceu o que eu disse."
"Vc usou a falácia do espantalho para tentar me refutar."
(É q eu não usar citação rsrs)
"Boa sorte e espero que vc evolua nesse sentido."
(I 2 <3)


Agora o PM do cara pra finalizar com chave de merda:
Dagoberto Dias escreveu:Eu lhe respondi naquele tópico em que vc distorceu o que eu disse. Só
que eu não sei se vc retornaria ao mesmo, e eu quero que a minha
resposta chegue até você. Então, vou lhe mandar a resposta através dessa
mensagem privada porque quero ter certeza que vc vai ler isso, afinal
você precisa saber os possíveis problemas cognitivos que vc tem para
depois poder corrigi-los sozinho ou preferencialmente com a ajuda de um
profissional qualificado.


Realmente não me importo muito com suas respostas, mas é extremamente divertida essa situação. Para é uma reação normal de quem se sente profundamente ofendido e atacado por qualquer coisa que se fale e que ela não goste, mostrando que precisa urgentemente da atenção de quem ele considera "analfabeto funcional" e com "possíveis problemas cognitivos" para que ele possa mostrar o quanto é o bonzão.

Agora vou fazer um exercício que, pela sua resposta, não imagino que você teria a bondade de fazer:
Considerar que você é um cara de boa índole, sem intenção de ofender so de fazer uma crítica construtiva, com maturidade para não reagir como uma criança birrenta e sem empatia. Ou seja, vou ignorar seu histórico e te ver como você se vê no espelho :ae
Desse ponto de vista posso dizer que sua primeira mensagem foi infeliz, pois não foi capaz de demonstrar que na verdade o que você quis dizer com ela é para não confiar em todo mundo que fala mal da RSD pois existem pessoas mal intencionadas. É claro que uma pessoa plenamente alfabetizada entendeu que foi isso que você quis dizer e não precisou ler sua resposta de 710 palavras para perceber isso entender isso. Afinal você é apenas uma pessoa que faz críticas construtivas. Transpondo isso para o pua: "Se a mulher não entendeu o que eu quis dizer é problema dela pois ela é analfabeta funcional e tem possíveis problemas cognitivos e eu fiz tudo da melhor forma possível".

Eu não me surpreendo que o sujeito não seja capaz de fazer uma auto análise sem que ele seja estimulado a isso por uma força externa. Ou seja, não se apropriou da capacidade operatória concreta. Por exemplo, ele não sabe que enquanto me acusa de usar a falácia do espantalho ele mesmo está a utilizando de maneira maestral. Esse argumento consiste em atribuir a PESSOA específica certos adjetivos, isso não se caracteriza no meu caso pois respondi suas afirmações e as citei para que não tenham dúvidas. E quando digo que ele não sabe ele não sabe mesmo, pois para ele tudo que ele faz e fala está certo, é apropriado e se você discordar vai receber o mesmo tratamento que eu e o Alexandre recebemos.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061879 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei de ver o perfil do Dagoberto. Deem uma olhada lá, vão ter um bom exemplo do que é um sanguessuga. Sinceramente nunca mais vou levar esse mano a sério, deve ter 15~18 anos e é revoltadinho o coitado.

Quanto ao Romishino vão dar uma olhada nos tópicos criados por ele. O cara tenta ajudar e enriquecer o fórum, ele so não tem tato quando fala. Eu ja fui atacado algumas vezes por ele e ja dei like quando vi que ele fez algo certo pois ele NUNCA atacou ninguém pessoalmente, ele sempre ataca as atitudes que ele julga erradas tanto das pessoas quanto da comunidade em geral. E isso É importante, é necessários para refletirmos sobre nós mesmo como comunidade. Eu ja tentei entrar em contato com ela pois ele mora no mesmo estado que eu. Infelizmente ele não respondeu meu pm. Reponde ai mano, quero discutir contigo pessoalmente para depois sairmos pra sargear nessas festas!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061880
Fellipe Andreas escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei de ver o perfil do Dagoberto. Deem uma olhada lá, vão ter um bom exemplo do que é um sanguessuga. Sinceramente nunca mais vou levar esse mano a sério, deve ter 15~18 anos e é revoltadinho o coitado.

Quanto ao Romishino vão dar uma olhada nos tópicos criados por ele. O cara tenta ajudar e enriquecer o fórum, ele so não tem tato quando fala. Eu ja fui atacado algumas vezes por ele e ja dei like quando vi que ele fez algo certo pois ele NUNCA atacou ninguém pessoalmente, ele sempre ataca as atitudes que ele julga erradas tanto das pessoas quanto da comunidade em geral. E isso É importante, é necessários para refletirmos sobre nós mesmo como comunidade. Eu ja tentei entrar em contato com ela pois ele mora no mesmo estado que eu. Infelizmente ele não respondeu meu pm. Reponde ai mano, quero discutir contigo pessoalmente para depois sairmos pra sargear nessas festas!


E exatamente o que eu penso. O fórum precisava a tempos de pessoas mais pe no chão e que não levassem pick up como fosse uma religião que não pode ser contestada.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061916 Sobre gringas serem mais fáceis é muito relativo. Vai pra Itália e pega uma nativa que eu quero ver.

Não existe mulher mais fácil do que a brasileira e ponto. Se o sujeito não consegue se dar bem aqui no Brasil sendo fudido e pobre então esquece, lá fora é que não vai rolar. Se o cara não consegue sair do país ou sargear as gringas por lá, é simples: significa que ele tem raízes muito fortes com o BR ou é um puta fracassado acomodado com medo de conhecer o mundo.

A pressão social influencia até certo ponto. Agora, se tu vai pra Inglaterra e pega as nativas de lá, mérito seu. Cravar a bandeira lá fora é outro nível, conhecer outras culturas e etc demonstram um valor superior do CARALHO. Não se prendam às xoxotinhas tupiniquins, vocês não sabem o que estão perdendo.
Essa briguinha Mystery x RSD é a coisa mais tosca que eu já vi. Vamos comer buceta, porra, muito melhor do que ficar defendendo macho. Que coisa escrota.

Tudo é uma cópia de outra cópia de outra cópia. Mystery não inventou a roda, apenas adaptou o que já existia e criou o MM. Qualquer um que estudar um pouco de psicologia, e biologia com foco no comportamento sexual já tem tudo o que precisa pra seduzir; foi de lá que o Mystery tirou seu conteúdo. Isso não tira o mérito dele de ter aberto a mente de muito escravoceta, assim como a galera da RSD também tirou.

Cada um segue quem quiser, mas minha dica é: menos fanzismo e mais xota na rola. Mulher brasileira é a mais fácil do MUNDO, então quem não tem sucesso aqui é fraco mesmo. Não se prenda ao que temos aqui; se tu ainda não provou uma boa rabada gringa, não sabe o que está perdendo. E se você quer relacionamento sério, também está no país errado, meu caro. Lá fora tu encontra a "mãe perfeita para os seus filhos", mais inteligente, educada, dedicada e capaz de te fazer feliz.
25ruca

Veterano - nível 10

#1061990 Por favor esfriem a cabeça e não sejam estúpidos. Respondam com calmeza e não no calor do momento.

Os dois usaram a tecnica ou falácia do espantalho? Não sei se é bem assim...
O que pode ter acontecido é que acounteceu uma má interpretação dos dois ou um ignorou/e escondeu algumas coisas para não parecer ''o perdedor''. Afinal é muito difícil analizar as suas acções e sentimentos para ver se tá totalmente coerente ou é uma racionalização do ego.

De um lado eu vejo o Dagoberto Dias a responder de uma forma coerente e sem furos no seu argumento e frame até o final. Menos no argumento de que ele percebeu de uma maneira que poderia ser percebida de duas baseado nas metáforas e eufemismo usadas o que poderia dar uma brecha a uma falácia do espantalho sem querer (ou não). E a mensagem privada que duvido que ele a tenha feito em forma real de preocupação e estivesse em controle das suas emoções naquele momento.

Evidências:

Felipe Andreas escreveu : Deve estar falando de mim, afinal falei mal da RSD 3 vezes no ultimo mês. Agora independente da pessoa a quem ele se refere olha como ele faz: ele *denuncia* quem fala mal da RDS como ruim, raivoso, invejoso, fã do mystery e "sem argumentos convincentes". Ao invés de dizer o "porque" que a RSD é, seja la o que ele achar que for, ela apenas ataca quem critica ela. *Isso é coisa ou de quem recebe o seu ou de fãboiolha, igualzinho como os fãs do Felipe Neto fazem com quem critica ele.*

As palavras entre *este símbolo* são eufemismos e metáforas que podem ter o levado a entender que você tenha dito que ele tinha dito que a RSD não deve ou não merece ser critiada ou pode ter sido uma brecha que ele viu no teu argumento.

É por isso que é importante ser coerente e totalmente directo ao formular argumentos e não dar voltas.


E de outro eu vejo o Felipe Andreas a responder de maneira emocional sem perceber (ou não). E depois a utilizar o mesmo ''argumento'' de que lhe criticar por ele aparentemente fazer e ele faz a coisa de que lhe criticou desde a primeira resposta a ele.
Evidências:

Ele diz que ''realmente não se importa'' mas reagiu com insultos desde o início e depois de ter lhe criticado por fazer a mesma coisa. Ao menos ele tem uma justificativa e foi tolalmente congurente com o que falou e disse (ou escreveu).

Ele deu like no comentário do raptor a diser que ele (o Dagoberto) perdeu a razão ao dizer babaca e depois volta a insultar também.

Ele retirou partes do texto com insultos respondeu com insultos e sarcasmo retirou uma parte de uma resposta que não estava completa responde a duas partes retiradas do texto ao invés de responder o texto todo.

Ele o ''atacou pessoalmente'' e depois foi criticar essa mesma acção.

Eu concordo com o que ele (Felipe Andreas) disse sobre o Romishino para ele ''ou é o céu ou o inferno'' mas até ele não diz o porquê de concordar ou discordar de algo. E como disse o Dagoberto ''ninguém é perfeito'', todos temos o nosso lado bom e mau. Com que embaseamento tu dizes que ele é um sanguessuga? Com 2 tópicos a pedir material das 20 mensagens que ele mandou? E sobre as outras mensagens?

Alguém ganhou? Alguém perdeu? Se perderam, perderam oquê? Se ganharam, ganharam oquê? Isso é estúpido. Todos reciclaram, emularam e depois criaram as proprias coisas. Até o MM vem de algo, isso significa que é copia?

E o que significa: ''Tudo que veio depois do MM é uma adaptação dele a um contexto específico''?

25ruca