Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
25ruca

Veterano - nível 10

#1061993
rafaelopena escreveu:Sobre gringas serem mais fáceis é muito relativo. Vai pra Itália e pega uma nativa que eu quero ver.

Não existe mulher mais fácil do que a brasileira e ponto. Se o sujeito não consegue se dar bem aqui no Brasil sendo fudido e pobre então esquece, lá fora é que não vai rolar. Se o cara não consegue sair do país ou sargear as gringas por lá, é simples: significa que ele tem raízes muito fortes com o BR ou é um puta fracassado acomodado com medo de conhecer o mundo.

A pressão social influencia até certo ponto. Agora, se tu vai pra Inglaterra e pega as nativas de lá, mérito seu. Cravar a bandeira lá fora é outro nível, conhecer outras culturas e etc demonstram um valor superior do CARALHO. Não se prendam às xoxotinhas tupiniquins, vocês não sabem o que estão perdendo.
Essa briguinha Mystery x RSD é a coisa mais tosca que eu já vi. Vamos comer buceta, porra, muito melhor do que ficar defendendo macho. Que coisa escrota.

Tudo é uma cópia de outra cópia de outra cópia. Mystery não inventou a roda, apenas adaptou o que já existia e criou o MM. Qualquer um que estudar um pouco de psicologia, e biologia com foco no comportamento sexual já tem tudo o que precisa pra seduzir; foi de lá que o Mystery tirou seu conteúdo. Isso não tira o mérito dele de ter aberto a mente de muito escravoceta, assim como a galera da RSD também tirou.

Cada um segue quem quiser, mas minha dica é: menos fanzismo e mais xota na rola. Mulher brasileira é a mais fácil do MUNDO, então quem não tem sucesso aqui é fraco mesmo. Não se prenda ao que temos aqui; se tu ainda não provou uma boa rabada gringa, não sabe o que está perdendo. E se você quer relacionamento sério, também está no país errado, meu caro. Lá fora tu encontra a "mãe perfeita para os seus filhos", mais inteligente, educada, dedicada e capaz de te fazer feliz.


Concordo com o que você disse. Mas eu não tenho experiência com hb's brasileiras pelo que saiba. Mas a cultura daí parece não ter muita pressão social sobre a sexualidade.

25ruca
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1062002 São os melhores, sem comparação! O Blueprint Decoded é tudo que você precisa, incrivelmente completo e eficiente! Sensacional!
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1062021
Raptor escreveu:A questão é: eles tem resultados? tem sim.
Mas a pergunta é: em qual contexto?
Começa pelo fato que eles tem dinheiro pra viajar o mundo e ir em festas boas mas esse nem de longe é principal fator.
Aqui no Brasil se um cara de uma cidade grande vai até uma cidade pequena ele vai fazer o limpa na cidade pegando as garotas dela pelo fator "novidade".
Agora, ampliando isso, pensem em um cara que viaja o mundo, ele chega em um pais diferente e começa a abordar garotas, por si só isso já atrai as garotas, pode ver qualquer cara aqui do forum que viajou para o exterior falando na facilidade de ficar com garotas fora de seu pais de origem. Agora vem o outro ponto que poucos já perceberam.
Nos infields da RSD, eles só sargeiam gringas, exatamente isso, eles são extrangeiros sargeando outras extrangeiras (eles são da Alemanha passando pela Inglaterra e estão sargeando uma Polonesa, por exemplo). Cara, a mulher ta la pra isso, quer curtição, não tem pressão social nela justamente porque não tem conhecidos pra julgar ela, e quando tem algum conhecido vai estar na mesma condição, querendo curtição.
Nesse contexto, qualquer um aqui ficaria com as mulheres que a RSD fica.
E tem o outro fator tambem, por mais q eles façam vídeos em daygame (nas condições que eu citei acima), em nightgame já vi vários videos deles abordando bebadas.
O fato é que já vi vários vídeos deles, e em nenhum teve novidade. Tudo que eles dizem já foi dito anteriormente.
O problema é que a galera nova fica presa neles, e não vão atrás dos antigos pra verem que tudo já foi dito e eles não revolucionaram nada.
Sinceramente eu dúvido que no PU exista algo que nao tenha sido dito ainda.


Concordo plenamente
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062093 Concordo com tigoRuca. Não me importo porque o rapaz transformou isso numa piada, foi algo bom para me distrair e me divertir nesses dias chatos.

Apesar disso gostaria de, sem brincadeiras agora, citar alguns fatos dessa que foi para mim apenas uma "briguinha divertida":
1ª: Tudo que eu falei sobre ele foi citado, é exatamente ctrl+c ctrl+v do que ele disse, basta ler o que ele falou. Enquanto eu dei 3 alfinetadas na primeira mensagem ele me denegriu do início até o fim na resposta dele e ainda sugeriu que tenho problemas mentais. Imagino que eu tenho direito de uma resposta, e ela ainda foi muito leve e com sarcasmo justamente por estar achando graça disso tudo.
2ª: Não o levo a sério pelo histórico dele, eu LÍ os comentários e posts dele, TODOS (é, são bem poucos). Eu me interesso pelas pessoas genuínamente independente de concordar ou não com elas. Me decepcionei pois achei q estava falando com alguém menos consumista e mais produtor. Isso, sinceramente, me tirou toda graça da discussão. É como dar FC na SHB e de manhã descobri que ela não tem papo, não tem experiência, é vazia, vive repetindo jargões e entupida de maquiagem e chapinha.

Concluindo: eu me diverti mas superestimei o rapaz.


Respondendo sua pergunta:
25ruca escreveu:E o que significa: ''Tudo que veio depois do MM é uma adaptação dele a um contexto específico''?

Depois de muito estudar se verifica que as teorias de Mystery se adaptam perfeitamente a todos os tipos de abordagem. Por isso aconselho qualquer um a ler MM e Revelations, depois disso qualquer outro material se torna mil vezes mais fácil de entender.
Um exemplo muito bom disso é o BadBoy em sua abordagem direta, ele ensina a chegar nas mulheres demonstrando alto gral de interesse mas sem deixar explicito isso. Isso é abrangido no MM dentro do álibi plausível, onde apesar de ambos saberem que existe um interesse maior na interação ela a qualquer momento pode simplesmente fingir que nada está acontecendo. Isso diminui a tensão social envolvida e reduz imensamente as chances dela levantar algum escudo anti vadia.

Mais importante que decorar a técnica é enteder o que se passar por trás dela, assim ela se torna uma ferramenta, como uma chave mestra que se adapta a todas as portas. Também é importante saber que todos os PUG falam da mesma coisa: interação entre pessoas. Por mais que eles usem abordagens ou nomes diferentes no final é sempre o mesmo fenômeno.

Da RSD eu admiro a capacidade de síntese, a linguagem usada e a roupagem agradável que eles usam. Mas eu tenho a particularidade de gostar de beber na fonte. E digo isso já tendo comprado material deles, logo, contribuído e reconhecendo a importância que eles tem apesar de não gostar de várias práticas dessa empresa.
25ruca

Veterano - nível 10

#1062106 Já me mostraram um fluxograma da escala do Mystery de dar IDI quando ela dar também e dar IDD quando ela dar IDD até ela dar IDI no . E acho que essa escala também pode ser aplicada no direct.

25ruca
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062124 Isso ai. Eu normalmente tento pegar as técnicas e observá-las do ponto de vista de uma teoria que se adapte melhor. Não só teorias dos PUG mas também da psicologia (estou cursando). E olhando pelo lado da teoria as mais bem estruturadas são as de Mystery. Ja em questão de expor uma grande quantidade de métodos e técnicas ai quem ganha é a RSD, n tem como competir com os caras nisso.

Acho incrível como as teorias da personalidade e funcionamento da consciência são capazes de explicar os mecanismos da psique. Infelizmente esse conhecimento teórico que estou recebendo não vem junto com algo prático. Ja no pua eu sempre tive apenas uma regra com as técnicas: vou testar até ter certeza do porque ela funciona (ou não).
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062126 Eu gosto da RSD também. Você só tem que ter cuidado em qual material deles você vai ver. Baixei a um tempo aquele blueprint e eles só falam merda então esse conteudo eu não aconselho. Já o natural do max parece ser bom. O ultimo do julien tambem parece ser bom.
Nenhum conteudo é perfeito, nenhuma tecnica é perfeita. O essencial é não desprezar outras tecnicas como o mystery, mode one...ao meu ponto de ver você deve estudar todas para estar mais preparado para todas as ocasiões, formar seu proprio estilo.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062137
Fellipe Andreas escreveu:Isso ai. Eu normalmente tento pegar as técnicas e observá-las do ponto de vista de uma teoria que se adapte melhor. Não só teorias dos PUG mas também da psicologia (estou cursando). E olhando pelo lado da teoria as mais bem estruturadas são as de Mystery. Ja em questão de expor uma grande quantidade de métodos e técnicas ai quem ganha é a RSD, n tem como competir com os caras nisso.

Acho incrível como as teorias da personalidade e funcionamento da consciência são capazes de explicar os mecanismos da psique. Infelizmente esse conhecimento teórico que estou recebendo não vem junto com algo prático. Ja no pua eu sempre tive apenas uma regra com as técnicas: vou testar até ter certeza do porque ela funciona (ou não).


Como estudante de psicologia tu ficaria (ou ficará) pasmo ao ver o que é possível fazer com o fenômeno de transferência. Desde Maslow, Freud, Gardner e por aí vai, é possível praticar e experimentar coisas fantásticas (e muitas vezes até pesadas). Mais do que seduzir, é possível navegar pela mente inconsciente e fazer coisas que até PUG duvida.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062140 É extremamente interessante esse fenômeno. Particularmente eu acho ele superestimado por se tratar de um fenômeno de consciência do ego. O ego manifesta na consciência uma vivência cristalizada e ancora ela a um objeto específico. No caso do pua fazemos isso através do rapport sempre buscando criar as emoções mais proveitosas.
O pnl e hipnotismo investe muito na criação desse processo indo além quando faz a introjeção de falsas memórias. É muito bom quando usado por pessoas bem intencionadas e terrível quando usado para o mal. Por sorte não é todo mundo que consegue maestria nessa área.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062143
Fellipe Andreas escreveu:É extremamente interessante esse fenômeno. Particularmente eu acho ele superestimado por se tratar de um fenômeno de consciência do ego. O ego manifesta na consciência uma vivência cristalizada e ancora ela a um objeto específico. No caso do pua fazemos isso através do rapport sempre buscando criar as emoções mais proveitosas.
O pnl e hipnotismo investe muito na criação desse processo indo além quando faz a introjeção de falsas memórias. É muito bom quando usado por pessoas bem intencionadas e terrível quando usado para o mal. Por sorte não é todo mundo que consegue maestria nessa área.


É mais fácil trabalhar sem as defesas do consciente, além de aproveitar os complexos e traumas da infância. O passado do indivíduo é a SUA maior arma; conhecendo ele dá pra você usar qual teoria da personalidade quiser. Analisando a relação familiar da HB, por exemplo, você pode enquadrar o complexo de electra, ou usar a linha do Adler sobre o sentimento de inferioridade. Crie e ancore sentimentos paternais, ou, ancore o feeling de que tu é o porto-seguro.

Basicamente, é possível perceber e moldar um indivíduo de maneira completamente inconsciente, uma vez que todos nós somos moldados. John Watson mesmo já dizia "me dê algumas crianças e eu as tornarei o que eu quiser: médicos, engenheiros ou mendigos, independentemente de qualquer fator genético e individual".

É só olhar à sua volta que tu vai perceber isso acontecendo. O simples fato de nascer/viver num país ou noutro já muda a sua religião, crença, valores e etc. Só que também é possível invadir e moldar alguém na fase adulta, o que é muito mais difícil, mas acontece (exército, pm, basta ver a mudança radical). Eu lido com a parte maquiavélica da coisa e posso até mesmo citar casos de ex agentes de espionagem que foram programados a trilhar determinada vida somente com a função de executar uma missão. O buraco é muito mais embaixo do que você verá nas aulas, principalmente porque os estudos relacionados à area de inteligência não são divulgados.

Mas apenas com o que há na superfície já dá pra fazer um belo estrago. A mente inconsciente é apenas uma criança frágil e indefesa que, por sorte, vive no paraíso. O único problema é que às vezes a serpente aparece.