Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Sharp
#1061737 Galera, depois de quase 5 anos fora do PU me deparei com os videos da RSD, na época que eu estava ativo eu lia tudo que era material, mas não existia nada que se comparasse. Sim existiam videos infields fodas, e existiam livros promissores. Mas nada comparado a didatica e simplicidade do que tenho visto da RSD.

Resolvi aplicar os ensinamentos e "tecniicas" esse fim de semana e tive um bom resultado (KC seguido de FC), apesar de eu não estar muito calibrado em comparação ao que ja fui em termos de game.

Então a pergunta que fica é realmente existe a necessidade de se consumir outros materiais? ou será que eu to viajando?
Avatar pua
alexandrele
#1061741 Cara....

Cuidado com a RSD, filtre somente o necessario pra ti, e estude outros materiais de outros autores tbm...
Existe uma denuncia muito forte de fraude nos videos Infields deles...
Mas é aquela historia: Se te ajudou, então é bom!


Slan

Mr.Alex
Dagoberto Dias
#1061743
alexandrele escreveu:Cara....

Cuidado com a RSD, filtre somente o necessario pra ti, e estude outros materiais de outros autores tbm...
Existe uma denuncia muito forte de fraude nos videos Infields deles...
Mas é aquela historia: Se te ajudou, então é bom!


Slan

Mr.Alex


alexandrele, mas essa denúncia partiu de quem? Existem evidências reais de que os infields são armados ou são invenções de pessoas que não gostam da RSD? Existem muitos coach's ruins que querem destruir a reputação deles por inveja do sucesso que eles alcançaram. Tem um babaca aqui do fórum que é fã do Mystery que vive criticando a RSD sem argumentos convincentes. Ele faz isso apenas por raiva e é bem perceptível. Por esses motivos temos que ver se essa acusação realmente é real e tem embasamento ou se é apenas uma calúnia.
25ruca
#1061745 Para mim eles zeraram o jogo, em termos de inner game eles já cavaram o mais fundo o possível (ou não).
Mas sempre haverá uma tecnica de outer game para quem gosta disso.
Eu acho que você não precisa de outros materiais.

25ruca
Avatar pua
TOUCH
#1061748 RSD tem mais fraude que aquele seriado do Mistery kkkkkkk
Avatar pua
The Potents
#1061753 A RSD tem vídeos bons, mas sempre tive um pé atrás pela forma como começaram e pelas críticas do Neil Strauss em O Jogo.

Em suas críticas, Style dizia que eram caras totalmente teóricos que mal saíam do quarto. Ficavam lá bolando métodos e métodos de ganhar dinheiro vendendo cursos (sedução é só a isca para isso). Parece que funcionou.

Esses dias reli David X, e é muito interessante ver essa diferença entre métodos e o quão mais livre a gente se sente de não precisar de mais e mais materiais para tomar coragem para sair pra luta. Rotinas? Social proof? Enlatados? Foda-se tudo isso!

Como ele mesmo diz num dos capítulos, a maioria dos cursos e métodos foram pensados para fazer o cliente voltar a comprar.

Pensem nisso. :ae
Fellipe Andreas
#1061755
Dagoberto Dias escreveu:Existem evidências reais de que os infields são armados ou são invenções de pessoas que não gostam da RSD? Existem muitos coach's ruins que querem destruir a reputação deles por inveja do sucesso que eles alcançaram. Tem um babaca aqui do fórum que é fã do Mystery que vive criticando a RSD sem argumentos convincentes. Ele faz isso apenas por raiva e é bem perceptível. Por esses motivos temos que ver se essa acusação realmente é real e tem embasamento ou se é apenas uma calúnia.


Deve estar falando de mim, afinal falei mal da RSD 3 vezes no ultimo mês. Agora independente da pessoa a quem ele se refere olha como ele faz: ele denuncia quem fala mal da RDS como ruim, raivoso, invejoso, fã do mystery e "sem argumentos convincentes". Ao invés de dizer o "porque" que a RSD é, seja la o que ele achar que for, ela apenas ataca quem critica ela. Isso é coisa ou de quem recebe o seu ou de fãboiolha, igualzinho como os fãs do Felipe Neto fazem com quem critica ele.

Agora uns pontos sobre os "arjumentos" do rapaz e sobre a RSD:
1ª)Quem garante que os infields de qualquer empresa são verdadeiros?
2ª)Quem em, sã consciência, pensaria que um zé ninguém do Brasil teria qualquer interesse em destruir a maior empresa de sedução do mundo? (conspiracionistas)
3ª)O Tyler é fã do Mystery e atribui aos ensinamentos dele sua ascensão.
4ª)Todo mundo sabe que a RSD vive de copiar o material dos outros e dar uma roupagem nova. Quem diz isso não sou eu, mas a própria empresa pois em TODOS os cursos deles fazem referência as pessoas ou vertentes das quais ele tiraram sua "novas técnicas".
5ª)Porque você não averigua a veracidade das supostas "acusações"? A melhor fonte são os próprios cursos da RSD, garanto que vai achar tudo la se souber ler :ae


Estudo pua a mais 10 anos e parei de praticar a 3. Sou fã do Mystery assim como Tyler é, pois se o cristianismo tem Jesus o PICK UP tem Mystery. Tudo que veio depois do MM é uma adaptação dele a um contexto específico. Quanto a método eu quero que todos eles se fodam, para mim a única coisa que importa é aprender a demonstrar para TODO MUNDO sua personalidade REAL da melhor forma possível e NUNCA parar de se desenvolver.
Avatar pua
Dogy
#1061757 Também ando meio parado de consumir novos materiais RSD, mas tenho o Bluerprint como um essencial e suficiente pra mim.
Avatar pua
Ícaro..
#1061764 Que eu saiba Mystery quem Zerou o Jogo.

Ele que Foi o Mestre dos Caras que vocês idolatram tranto e que hoje são instrutores.

Neil Strauss, Tyler Owen, Matador, Loverlop Mehow e por aí vai.

Foi ele que descobriu como a atração funciona na cabeça das mulheres e o que é atração. Essa comunidade foi montada encima de seus Jorjões e conceitos.

Então não vem dizer que a RSD é melhor so porque ela investiu em infield's. Que o segredo ja foi descoberto a muito tempo, vocês da comunidade brasileira que estão atrasados.
Avatar pua
Raptor
#1061767 A questão é: eles tem resultados? tem sim.
Mas a pergunta é: em qual contexto?
Começa pelo fato que eles tem dinheiro pra viajar o mundo e ir em festas boas mas esse nem de longe é principal fator.
Aqui no Brasil se um cara de uma cidade grande vai até uma cidade pequena ele vai fazer o limpa na cidade pegando as garotas dela pelo fator "novidade".
Agora, ampliando isso, pensem em um cara que viaja o mundo, ele chega em um pais diferente e começa a abordar garotas, por si só isso já atrai as garotas, pode ver qualquer cara aqui do forum que viajou para o exterior falando na facilidade de ficar com garotas fora de seu pais de origem. Agora vem o outro ponto que poucos já perceberam.
Nos infields da RSD, eles só sargeiam gringas, exatamente isso, eles são extrangeiros sargeando outras extrangeiras (eles são da Alemanha passando pela Inglaterra e estão sargeando uma Polonesa, por exemplo). Cara, a mulher ta la pra isso, quer curtição, não tem pressão social nela justamente porque não tem conhecidos pra julgar ela, e quando tem algum conhecido vai estar na mesma condição, querendo curtição.
Nesse contexto, qualquer um aqui ficaria com as mulheres que a RSD fica.
E tem o outro fator tambem, por mais q eles façam vídeos em daygame (nas condições que eu citei acima), em nightgame já vi vários videos deles abordando bebadas.
O fato é que já vi vários vídeos deles, e em nenhum teve novidade. Tudo que eles dizem já foi dito anteriormente.
O problema é que a galera nova fica presa neles, e não vão atrás dos antigos pra verem que tudo já foi dito e eles não revolucionaram nada.
Sinceramente eu dúvido que no PU exista algo que nao tenha sido dito ainda.