Criador do tópico

crowmell

Aprendiz

#1073564 fala galera blz?
seguinte, estou "ficando" com uma hb a 8 dias(quero algo mais sério), porém ainda não demos um beijo de verdade(apenas selinhos) pois ela fala que já foi para a diretoria por conta disso.Antes de começarmos a "ficar" convidei ela para sair e ela disse que os pais iam viajar, após comecarmos a "ficar" convidei-a novamente e ela disse que ia ser aniversário do tio dela.Por conta disso, me surgiram algumas perguntas: o fato dela está recusando seria falta de interesse ? o que eu poderia está fazendo de errado ? vale a pena fazer uma 3 tentantiva ?

obs: as vezes ela fica estranha e nem fala cmg
obs2: os amigos dela sabem que estamos "ficando"
obs3: to louco pra ficar com essa morena
obs4: sou um pua inexperiênte(menos de 5 meses) então vou ter essas dúvidas bestas.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1073566 E aí cara, de boa?

O problema é o seguinte: Você tá correndo muito atrás da HB!

De um espaço, desapega, faça ela ver que sua investida e a recusa dela não te afeta!

Uma dica de algo que você deve fazer agora:

Apenas a comprimente e fale o básico com ela, no mesmo tempo que fala com outros e não de uma atenção especial a ela!

Se você continuar investindo vai afastar ela mais e mais de você, então de um espaço pra que ela corra atrás de você agora, afinal sua parte você já fez!

Mulher nenhuma gosta de cara que fica no pé delas direto. E se ela te da selinho pelo menos, certeza que ela tem interesse em você! Só precisa de espaço

Abraços, sucesso

Fischer

Criador do tópico

crowmell

Aprendiz

#1073746
Fischer escreveu:E aí cara, de boa?

O problema é o seguinte: Você tá correndo muito atrás da HB!

De um espaço, desapega, faça ela ver que sua investida e a recusa dela não te afeta!

Uma dica de algo que você deve fazer agora:

Apenas a comprimente e fale o básico com ela, no mesmo tempo que fala com outros e não de uma atenção especial a ela!

Se você continuar investindo vai afastar ela mais e mais de você, então de um espaço pra que ela corra atrás de você agora, afinal sua parte você já fez!

Mulher nenhuma gosta de cara que fica no pé delas direto. E se ela te da selinho pelo menos, certeza que ela tem interesse em você! Só precisa de espaço

Abraços, sucesso

Fischer


Veja mais sobre
HB imprevisível( tópico curto) no
www.puabase.comObrigado pelas dicas, estou utilizando a 2 dias e ela está correndo atrás. tenho 3 perguntas para vc. Qual o momento de começar a da um pouco mais de atenção para ela? Se eu continuar tratando ela assim por muito tempo ela pode perder o interesse por achar que eu estou sem interesse ? Quinta 29/03(começando a semana santa) estaria muito em cima para convida-la novamente ?