Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#34245 Exercício : A chave para aprender a improvisar bem é libertar a sua mente e confiar que o que você vai dizer será bom. Você não precisa de rotinas e besteiras prontas para manter a atenção da garota. Tudo o que você precisa já está na tua cabeça. Você só precisa aprender a sair do caminho e deixar fluir. Pegue um livro e o abra em uma página qualquer, de forma aleatória e pegue qualquer palavra que aparecer. Agora vá para a mesa da sua cozinha e encene
esta palavra como um opener e entre então em uma história com se houvesse garotas lá. Fale durante um minuto sem parar. Comece fazendo isso 10 vezes por dia. Faça mesmo – todos os dias. Dez vezes. Opener aleatório. História aleatória. Não se preocupe que seja algo ultrajante ou que nem mesmo faça sentido.
À medida em que você pratica, você ficará melhor em produzir história em
série que são compreensíveis e entretidas. Comece fazendo isso com estranhos. Então em bares com garotas. Não se preocupe se o que você diz é algo bobo no início. Sorria maliciosamente e
deixe claro que você está brincando, então mude o assunto para outra coisa. Você descobrirá que as garotas não se preocupam com o que você diz, contanto que você seja confiante e não as aborreça. Vale qualquer coisa se for interessante- e espontaneidade é interessante. Abra um livro e pegue qualquer palavra, de forma aleatória. Desempenhe um papel você mesmo e use aquela palavra para inventar um opener e contar uma história com 1 minuto de duração. Não pare de falar. Não faça perguntas que precisem de respostas. Situe este cenário para diferentes situações logísticas. Finja que as garotas estão sentadas, de pé, andando, etc. Quando você se tornar bom em ser espontâneo, comece a prestar atenção em encontrar maneiras de inserir as qualidades atraentes das quais discutimos antes dentro destas histórias. Faça isso 10 vezes por dia. São apenas 10 minutos da sua vida.
Agora eu vou te dar a primeira palavra para você improvisar (Calcinha),vamos ver se você entendeu o recado . Então seja um campeão Deixe o improviso nos comentários ;)

retirado do blog Mundo da Pegação.
Kamikor

PUA EXPERT

#34595 Se eu não engano tem um tópico assim já, vou dar uma conferida depois...
Mas mesmo assim, é um ótimo exercício. Obrigado por compartilhar mourão!

Abraços, Kamikor.
Whitecat

Aprendiz

#62638 Isso o Bad Boy falou no livro dele. É um bom exercício, mas com o tempo, através dos sarges você aprende a contar histórias, o que um pouco de treino ajuda.

Abç

White Cat