Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

efantastico - MEMBRO EXCLUSIVO
#56059 Tem no livro do Badboy um exercício sobre improvisar para ficar mais natural e espontaneo...
Porem eu queria saber se as historias precisam ser verdadeiras ou dá para inventar?
E tambem umas dicas de como projetar emoções positivas num engate?

Abraços a todos
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#56115 Podem ser histórias verdadeiras ou não. Prefiro as verdadeiras, são mais fáceis e não tem contradições. O que vai valer é a forma como você a conta.
blOom

Pickup Artist

#56443
marley escreveu:Tem no livro do Badboy um exercício sobre improvisar para ficar mais natural e espontaneo...
Porem eu queria saber se as historias precisam ser verdadeiras ou dá para inventar?
E tambem umas dicas de como projetar emoções positivas num engate?

Abraços a todos


Sobre as histórias, como diz o ditado: "fake it until you make it!"...ou seja.. invente até que vc tenha suas próprias histórias par contar!

Separe alguns fatos ocorridos contigo que merecem ser ocmentados, dê algumas apimentadas pra acrescentar qualquer forma de DVS e lance na sarge!

E outra coisa... se a história for inventada mas vc a conta diversas vezes, acaba ficando congruente e pras pessoas torna-se real! Ex.: eu conto uma historia fake par uma HBamiga.. dps conto pra HBalvo.. aí a HBamiga comenta: "é, eu soube disso, bla bla bla" e fica totalmente congruente, sacou??

E como apimentar histórias? Simples.. pegue os fatos e mude/acrescente detalhes! Ex.:

História real:
Tu vai contar que tava passeando no parque com tua priminha quando viu uma cobra. Ela ficou assustada mas vc a acalmou!

História apimentada:
Tu conta que tava no parque com uma amiga (mudando isso deixa ela na dúvida sobre se tu tava pegando ou não e acaba tornando pre-seleção), quando vc viu que ela tava sentada perto de um galho.. vc teve a impressão de ter visto ele se movendo e a puxou.. quando viu, não era um galho, era uma cobra! (vc foi alfa, cuida das pessoas) Ela ficou muito assustada mas vc a acalmou e ela te deu um beijo de agradecimento!

Enfim.. inventei totalmente "na doida" essa história.. ficou meio sem graça... mass... deu rpa vc entender né??? Lembre histórias, apimente e conte nas sarges!

Qualquer coisa, tamos ae! :ae