O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
player1

Veterano - nível 4

#398499
Bayma escreveu:Também vou pesquisar para ver se existe alguma base científica. Porque se existir, isso deve ser o máximo.


Tem bastante base científica...E garanto que na pratíca funciona (o I-Doser pelo menos funçionou bem comigo).
Esse I-Music que eu estou meio desconfiado, afinal agente sabe que o exemplo q ele tem da musica que voçê decorou quando era criança e lembra de momentos quando a escuta é a ancoragem da PNL e desconfio também pois os usuarios de I-Doser só conseguem chegar a algum resultado depois de muita concentração em doses demoradas e depois de dias tentando resultado.
Isso não faz magica...

abrass
maximus4

Aprendiz

#399958 Muito bacana, baixei e estou ouvindo. Qualquer resultado eu postarei.
Obrigado, de qualquer forma.
Avatar pua
Style O.G.

Veterano - nível 10

#401663 Cara Funcionou comigo,baixei aquele I-music de Energia MINDPEP.Cheguei tarde da noite e bebado em casa de uma festa,pus meu fone de ouvido e escutei o audio inteiro.durmi só seis horas,me levantei tava me sentindo bem.Fui jogar bola umas três vezes hj,tÔ inteirão e cheio de energia,da até pra da três Fc's hj.Gostei do resultado! :yaaah
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#404671 Estou baixando o torrente do orkut,mas só de curiosidade,tem 6 estilos de ajuda

Intelligente Suit(Peak Read,Ivy Focus........)
Creative Sui
Wake up suite
Energy suite
Fit Drive Suit
Deep Sleep suite

Eu quero saber o que significa

-PEAK READ
-IVY FOCUS
-WAKE UP(acordar?como assim?)
FIT DRIVE SUIT
DEEP SLEEP(Sono profundo?Como assim?Durmo muito?)


Eu tenho que terminar um CD para começar outro?Ou posso misturar,ouvir por exemplo hoje uma parte do CRIATIVE,e amanhã do ENERGY,depois voltando para o CRIATIVE.................