O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484152 ouvi falar que esses sons influenciam no estado mental. se nao me engano tem uns que te levam ao estado alfa...

abraços by c0nd3
Zap

PUA EXPERT

#484222 Quero um pra humor, ficar mais alegre e de bem com a vida. Sabem se tem na pasta? Se tiver qual é?

Porque fiquei meio perdido haha

Abraço
Zap

PUA EXPERT

#484379 Puts velho, eu baixei o do "Energy" e me deu um sono da poha, desmaiei aqui no sofá. Normal isso?

Abraço
Avatar pua
Addicted

Aprendiz

#484486 O mesmo funciona se você ouvir música Clássica, e eu disse Clássica e não de orquestra ou antiga, mas sim a música , aproximadamente, do período do Renascimento. É um tipo de música, com o perdão da palavra (já que esse fórum exige frescura e "bons costumes"), chata pra caralho, ainda assim é extremamente matemática e cria uma organização mental muito boa!
Não recomendo i-Doser, i-Music, etc, porque simplesmente nunca senti nenhuma diferença quanto ao que as pessoas dizem sobre a "frequência das ondas cerebrais", acho que funciona mais como placebo. A música Clássica por outro lado não tem nada a ver com as ondas, é simplesmente uma questão de organização matemática que promove a criação de sinapses, aumentando o raciocínio lógico e a criatividade.
Mesmo assim se alguém conseguir bons resultados mande um feedback.
edilson junior

Aprendiz

#485647 hoooo... eu gosto muito de musica e ate sabia que ela tinha grandes impactos sobre a nossa mente mais ainda não tinha ouvido falar sobre o imusic e seus efeitos.
Valeu por compartilhar com todos fera.
:sorri