O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#378221
CONFORME NOTIFICAÇÃO, HÁ UM VÍRUS NA PASTA POSTADA NESTA MENSAGEM, TENHAM CUIDADO! (carece de confirmação) - por englip

Bem, eu tava vendo o forúm e vi um tópico sobre o I-Doser
i-Doser = Programa que simula drogas por sons binaurais

Então lembrei da época que eu ficava pesquisando sobre essas coisas e lembrei de uma coisa que eu usava e ERA MUITO BOM!
o iMusic

Ele basicamente faz você melhorar em algo, apenas escutando musicas.
Poder ser aumentar criatividade, atenção, raciocinio e até dar energia pra fazer algum esporte... Eu usava, e achava bem legal, outra coisa boa é que são musicas como eu ja disse, não como o i-Doser que são ruídos.

1- O que é o iMusic?
É um processo científico de modulação* digital que insere pulsos, batidas e modulações quase indetectáveis dentro de música.
*modulação: processo usado pra alterar a tonalidade de uma música, mudando a freqüência.

2- Como funciona?
Esses pulsos, batidas e modulações são inaudíveis ao ouvido do ser humano, mas o cérebro capta, subconscientemente, essas frequências. Elas entram pelo ouvido e ecoam no córtex sensorial, causando uma resposta precisa do córtex que leva o cérebro a uma mudança de freqüência, provocando imediatamente uma poderosa mudança no estado mental.

3-Funciona mesmo?
Pensemos o seguinte: quando criança você ouvia uma música, mas acaba esquecendo seu nome. Vinte anos depois você ouve de novo, por acaso. Essa música, inevitavelmente, vai te levar a lembranças de sua infância e um sentimento de angústia vai chegar a você.


4-Limitações quanto a quem pode ouvir.
Não existem limitações. Qualquer idade, qualquer QI, qualquer cultura pode ouvir. O iMusic trabalha com frequências cerebrais, que são iguais em todos os seres humanos.


Tem um HD com alguns dele, não são todos, mas ja são um começo : http://www.4shared.com/dir/4183994/d8b5 ... r=11122673

Quem quiser baixar mais, é só ir no orkut e pesquisar iMusic nas comunidades, é a que tem menos membros, e com Rafael Salles como dono.
Créditos: Rafael Salles
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#379001 valeu pela dica.

favoritado,

vc tem o site oficial?

vc indica os nomes das musicas especificas pra aumento de memoria?

estou pesquisando sobre isso e tem fundamento cientifico.
CrW

Veterano - nível 2

#381456 Caramba, tem muita coisa disso! :o

Tem para inteligência, criatividade, energia, insônia, esportes, leitura, melhorar o humor, emagrecer... :o

Agora vamos ver se funciona :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#381631
SUN'TZU escreveu:valeu pela dica.

favoritado,

vc tem o site oficial?

vc indica os nomes das musicas especificas pra aumento de memoria?

estou pesquisando sobre isso e tem fundamento cientifico.


Musica pra aumentar exatamente a memoria não sei, mas no Intelligence Suite, tem umas que já ajudam a estudar...
Ivy Focus por exemplo
surfisica

Aprendiz

#382537 Não sei em q ponto essas musicas funcionam , mas ja usava algumas musica q me animam e aumenta minha concentração e raciocinio lógico e essas são otimas valeu! pelas musicas se tiver mas algumas posta! Abraço! :yaaah
Loke

Veterano - nível 1

#382598 No caso, eu acho que as frequências que esse IMUSIC induz no cérebro são ondas Alpha ( são frequências cerebrais menores - aproximadamente 8 hz - e mais amplas).

Nosso cérebro em estado alerta funciona com frequências entre 18 e 32 hz.

No estado Alpha, alguns teoricos afirmam que começamos a vibrar na mesma frequência da Terra o que nos leva a absorver energia da mesma. E usando visualização podemos aumentar o poder de nossos pensamentos ao usar essa energia para dar mais poder a eles.

Aqui na área de desenvolvimento tem algo parecido com o iMusic, que é o Brain Evolution System.

Vale a pena comparar os dois para ver qual é o melhor.