O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#404979 eu fiz um teste com o energy e achei bastante positivo, não sei se foi o audio ou algo psicologico, mas costumo acordar de manha para fazer uma caminhada, mas quando o despertador toca fico me revirando na cama uns 15 minutos, na noite em que testei eu acordei na hora, fui direto me arrumar, beber agua e fui caminhar e até caminhei 2 quadras a mais que o normal. Me senti mais disposto durante o dia também.
Vou continuar testando e vou testar outros ai eu dou outros feeds aqui :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#405429
Flávio escreveu:Estou baixando o torrente do orkut,mas só de curiosidade,tem 6 estilos de ajuda

Intelligente Suit(Peak Read,Ivy Focus........)
Creative Sui
Wake up suite
Energy suite
Fit Drive Suit
Deep Sleep suite

Eu quero saber o que significa

-PEAK READ
-IVY FOCUS
-WAKE UP(acordar?como assim?)
FIT DRIVE SUIT
DEEP SLEEP(Sono profundo?Como assim?Durmo muito?)


Eu tenho que terminar um CD para começar outro?Ou posso misturar,ouvir por exemplo hoje uma parte do CRIATIVE,e amanhã do ENERGY,depois voltando para o CRIATIVE.................


Você pode misturar sim!
Deep Sleep te deixa num estado de sono, você vai dormir bem
Ivy Focus te deixa num estado de concentração é bom pra estudar e tal...
Peak Read é bom pra ler também te da concentração...
Wake up vai te deixar com disposição pro dia
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#441863 Pra mim isso concerteza vai me dar algum resultado, eu já sou movido a musica mesmo....
já tenho todos os ritmos, e de varias nacionalidades, conhecidas e desconhecidas
Agora vou acrescentar algumas com novas frequencias...

Que irado, vou explodir :)