Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
lacosteboy1

#871093 Olá pessoal, sou novo na comunidade. Pouco escrevi, mas sempre fui activo na comunidade a ler tudo que via sobre PNL e Hipnose neste forum.
Pois bem, Eu gosto muito do jogo do in10se, que é como agua..... que do nada vira fogo.
Li varios livros do in10se, desde "Game" ate "Secret Principles of Pleasure - A Lovers Manual of Secrets".

Estive a procura aqui no forum sobre este padrão do In10se, mas não encontrei, então decidi criar este topico para tentar mostrar a quem não sabe desta tecnica.
Vou dar um exemplo, de uma conversa que tive com uma Menina que ja tinha conversado antes, e que assim que fiz este padrão com ela, foi uma faisca para levar ela pra cama... nao deu mais de 5 minutos para acontecer haha.

o padrão e o seguinte.

O [highlight=#ffffff]Valor Sexual[/highlight] = X
A REGRA = Y
I[color=#000000]nteracção entre o Valor Sexual e a Regra[/color] = [color=#993300]Z[/color]



1) Valor Sexual = X


O que no SEXO te excita mais? ( A qualidade que que ela gosta mais por exemplo: Sexo Romantico, Safado, Escravo, Tabu etc...)

2) Regra = Y
Como você sabe que esta tendo X? (E a maneira de sabe como e que ela sabe que ela esta a ter esta qualidade... o que ELA/ELE fazem... o processo...) por exemplo:
"Como vc sabe que que vc esta tendo realmente um sexo _____X______ ou esta a sentir ____X_____? Que tipo de coisas vc faz ou as outras pessoas fazem?"
"Como vc sabe que vc tem esta sensaçao de um sexo __X_____ quando vc esta com uma pessoa que esta mais proxima de vc...."

3) Interacção entre Valor Sexual e Regra = Z
Entao.... como é o Sexo qundo vc tem um SEXO __X__ onde vc tem __Y__?

e BOOM....... ela entra em Sexual feeling mode!
agora e a parte que ela vai se tremer toda quando ouvir......

Repita outra vez X, Y, Z

Agora com algumas regras de PNL, pausando no que vai dizer, e pondo as palavras chaves em destaque, faça esta pergunta a ela

"então.... quando vc esta com esta pessoa onde vc esta tendo O.... MELHORR.. SEXO.. ___X____ , onde vc esta tendo aquele........ _______Y______ bem FORTE...... e vc esta SENTINDO....... tanto prazer que vc sente ____Z_____.... E isto que vc procura e adora no sexo ne?"

1) O que no SEXO te excita mais? se ela responder (corpo a corpo), ela respondeu a Y, porque corpo a corpo e uma regra e nao uma qualidade. neste caso voce perguntará.
Que sensação o corpo a corpo te da? " ela provavelmente responderá "proximidade"
entao, a qualidade e a proximidade, a regra e corpo a corpo.

2) Entao.... como é o Sexo quando vc tem uma proximidade entre vcs 2 onde tem aquele corpo a corpo bem coladinho? Me sinto completa!(Z)

3)
então.... quando vc esta com esta pessoa onde vc esta tendo O.... MELHORR.. SEXO... onde tem proximidade entre vcs , onde vc esta tendo aquele........ CORPO a corpo, sensaçao de estar dentro do corpo dele bem FORTE...... e vc esta SENTINDO....... tanto prazer que vc sente completa.... E isto que vc procura e adora no sexo ne?"


Eu tinha feito um Topico enorme, porem nao sei porque deu erro e tudo que tinha escrito(tinha passado quase 1 hora escrevendo) foi apagado. Entao quando voltar da casa da menina eu re-editarei aqui o que falta para ficar o topico perfeito e vcs perceberem mais sobre este padrao.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#871097 Gostei da técnica meu nobre...

Ao meu ver (visão de alguém que entende pouco de PNL) vc leva a mulher a pensar no melhor sexo, sentindo a melhor sensação e da maneira que ela mais gosta. Porém não visualizei onde vc inclui quem esta jogando na historia, não vejo onde vc leva a mulher a querer ir pra cama com vc. Isso irá provavelmente excitar a mulher, uma vez que vc busca e induz a mulher a trazer aquelas sensações para o momento atual, mas entre excitar uma mulher e convence-la que vc é o cara que irá proporcionar isso existe um caminho que não foi descrito...

Talvez não fosse sua intenção postar a técnica por completo e sim apenas a parte de excitar a mulher...

Mas em todo caso, eu creio que faltou um pouco mais de indução que vc é quem levaria ela a sentir aquilo novamente, talvez incluindo um pouco de "Então fazendo isso EU te levaria a SENTIR-SE assim..." com um pouco de gesticulação e kino variando entre apontar para a mulher e para o PUA que estiver aplicando a técnica...
lacosteboy1

#871099
BonViv@nt escreveu:Gostei da técnica meu nobre...

Ao meu ver (visão de alguém que entende pouco de PNL) vc leva a mulher a pensar no melhor sexo, sentindo a melhor sensação e da maneira que ela mais gosta. Porém não visualizei onde vc inclui quem esta jogando na historia, não vejo onde vc leva a mulher a querer ir pra cama com vc. Isso irá provavelmente excitar a mulher, uma vez que vc busca e induz a mulher a trazer aquelas sensações para o momento atual, mas entre excitar uma mulher e convence-la que vc é o cara que irá proporcionar isso existe um caminho que não foi descrito...

Talvez não fosse sua intenção postar a técnica por completo e sim apenas a parte de excitar a mulher...

Mas em todo caso, eu creio que faltou um pouco mais de indução que vc é quem levaria ela a sentir aquilo novamente, talvez incluindo um pouco de "Então fazendo isso EU te levaria a SENTIR-SE assim..." com um pouco de gesticulação e kino variando entre apontar para a mulher e para o PUA que estiver aplicando a técnica...


neu postarei mais hoje a noite, pq realmente eu escrevi quase 1h toda a historia, tudo que ela disse etc.... e depois quando enviei, deu erro no forum e no final tudo que tinha escritou apagou........ nao tive paciencia de refazer tudo outra vez.... comigo deu certo xD. contarei mais tarde sobre isto!
cumprimentos!