Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#890503 E aí pessoal tudo na paz?
Pois é, não sou muito famoso na comunidade, passei muito tempo longe e é bem provável que muitos nem tenham notado minha falta. Mas hoje vim falar sobre algo muito importante para todo PU, a Inception.

Inception:
Em tradução livre, Inserção, que é ato ou resultado de inserir (-se).

Em outras palavras, é algo que todo PU tem, mas não sabe, ou ignora. Todo mundo aqui sabe sobre o olhar, o kino, a voz, os neg’s, a falsa restrição do tempo, e dentre outras ferramentas PU, porém tenta decorar através de relatos e livros uma forma de incorporar isso em sua sarge, o que pelo menos para mim é errado.
Eu disse em outro post que todo o conhecimento adquirido simplesmente salta, sai automaticamente, eu sou a prova viva disso, como no pequeno relato que segue abaixo:
Era uma festa de 15 anos, e eu particularmente adoro esse tipo de festa, pelo fato de beber e comer livremente e ainda poder jogar com algumas ninfetas. Pois bem, me vesti apropriadamente, passei aquele perfume, tudo isso escutando várias músicas para aumentar minha confiança, encontrei com meus amigos e fui...
Já na festa ficamos sentados na mesa bebendo um pouco, rindo bastante, relaxando um pouco, até irmos para a pista de dança, onde incrivelmente EU fui o centro das atenções, interagi com todos, dancei com todas, mas não tentei closar ninguém, porque estranhamente eu queria me divertir, não queria uma carga negativa de talvez tomar um fora, embora com a confiança e vibe que eu estava, sinceramente, closava qualquer uma ali...
Pois é, o pessoal gritou o meu nome na pista de dança, os garçons vieram falar comigo e a mãe da aniversariante veio de conversa mole, garotas que eu jamais tinha visto na vida me convidaram para suas festas de 15 anos, o DJ conversou comigo e uma garçonete me viu sentado e trouxe bolo até minha mesa e conversou comigo cheia de IDI’s.
Uma pergunta será que eu tinha lido o fórum antes? Será que eu tinha algum PU mais experiente perto de mim? Será que eu ia ao banheiro e lia MM, ou David X?
Eu desde minha entrada no fórum entrei de cabeça, sem olhar pra trás, devorei todos os livros e técnicas possíveis, lia religiosamente os relatos dos caras mais fodas do fórum. Lia os artigos, os motivacionais. Tudo aquilo ficou gravado, na minha mente, em algum lugar toda aquela informação ficou inserida na minha mente, alguém fez uma inception em minha mente, e esse alguém era eu mesmo.
E quando tinha que sair, saiu. Tudo saiu perfeitamente? Não, mas eu ajustava , corrigia, e melhorava.
Semanas depois eu saí com uma das garotas daquela festa, e na mesa do bar e na boate TUDO saiu NATURALMENTE, tudo aquilo que eu devorei, li, vi, escutei, saiu, desde minha postura, ao olhar, as rotinas, tudo ajustado ao contexto e nada robotizado.
Por isso, venho pedir a vocês, calma, percam o medo, errar é lógico que iremos o PU não é garantia de sucesso em 100% das investidas, é uma ferramenta e ao mesmo tempo um tapa na cara para você ir lá, e investir. As informações estão aí, gravadas em algum lugar, esperando para serem impressas. Por isso eu digo.
Don’t you worry child.
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#891646 O texto está perfeito? É definitivo? Precisa de alguma melhora?

Temos que parar de ser sengue-suga. O post tem mais de 40 Views e nenhuma resposta?

Não vejo chance de evolução de um PU, estamos em um fórum, aberto a opiniões, críticas. Ninguém aqui está lendo uma revista, para só ler, fechar a página e sair. Temos que compartilhar opiniões, críticas, dicas, e creio que o fórum existe estritamente para isso, para compartilharmos conhecimento.

É inaceitável um PU onerar de seu tempo para escrever algo no fórum e vários lerem, apenas lerem, mas não comentarem, não elogiarem, criticarem.

Não estou indignado pelo meu post não ter comentários, mas sim por que esta prática está cada vez comum, tanto que estamos fazendo chantagem para postar no fórum..... Coisas como "Só vou postar a parte 2 se este post tiver o número aceitável de feeds".... Isso é um vergonha para a comunidade.


Aposto que se tivesse colocado "Com FOTO" no título do tópico, também teria o triplo de visualização.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#891661 Salve meu caro!

Estou usando a auto-hipnose para inserir informação/sugestão no meu subconsciente, somente dessa forma eu confio realmente na "inception", à nível subconsciente!!!

Stewie Griffin
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#891693
Christian Grey PUA escreveu:Curti. Tudo verdade ! :ae

Quanto aos "sangue-sugas", aqui está cheio deles.

Infelizmente ! :grump



Cara, muito obrigado pelo seu FEED, não sabe o quanto é importante.

E infelizmente essa é a nossa realidade, onde um monte de sangue-suga de M%¨$#@ vem, lê seu post e simplesmente fecha a aba. Continua com a bunda colada na cadeira, e não evolui, não cresce. Eu vejo cada vez mais isso aqui no fórum. Posts incríveis bem formatados e escritos com 1, 2 feeds. Vergonha.


Stewie Griffin escreveu:Salve meu caro!

Estou usando a auto-hipnose para inserir informação/sugestão no meu subconsciente, somente dessa forma eu confio realmente na "inception", à nível subconsciente!!!

Stewie Griffin


E ai maninho, obrigado pelo seu Feed,

Eu usei um tipo de meditação para tentar inserir algumas ideias e até mesmo para tomar decisões, entrando em estado alpha, e fazendo a inserção. É muito bom.

Abraço
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891703 Isso é verdade.
Ja parou para ler quantas paginás tem os post do Riker.T?
OU do Dom?
Agora publica um topico sobre opner engraçado....surge em minutos 15 resposta.
Vou tentar,vou fazer,muito boa,vou fazer.

Mas é assim cara,muitos quanod entram(eu fiz isso)acha que aqui é só sobre pegar mulher
Mas logo desistem...e partem para outra.
Fique tranquilo,quem realmente curte o aprendizado,entende que isso aqui é colaborativo
e esta aqui para desenvolver-se como ser humano e consequentemente conseguir mulheres(consequencia)
Com certeza responde topicos de verdade,topicos que realmente va trazer algum beneficio nao só para si
mas para quem ler o tópico,ou ate mesmo para quem o publicou
Abraço
Não desista de compartilhar seu conhecimento conosco,e nao ligue para os Feed,ao escrever voce esta assimilando uma atitude ALPHA,ser solidário e ajuda sem enxergar a quem.
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#891705
Retorno escreveu:Isso é verdade.
Ja parou para ler quantas paginás tem os post do Riker.T?
OU do Dom?
Agora publica um topico sobre opner engraçado....surge em minutos 15 resposta.
Vou tentar,vou fazer,muito boa,vou fazer.

Mas é assim cara,muitos quanod entram(eu fiz isso)acha que aqui é só sobre pegar mulher
Mas logo desistem...e partem para outra.
Fique tranquilo,quem realmente curte o aprendizado,entende que isso aqui é colaborativo
e esta aqui para desenvolver-se como ser humano e consequentemente conseguir mulheres(consequencia)
Com certeza responde topicos de verdade,topicos que realmente va trazer algum beneficio nao só para si
mas para quem ler o tópico,ou ate mesmo para quem o publicou
Abraço
Não desista de compartilhar seu conhecimento conosco,e nao ligue para os Feed,ao escrever voce esta assimilando uma atitude ALPHA,ser solidário e ajuda sem enxergar a quem.



É isso ai, falou tudo e mais um pouco. A galera Old School deve ficar enojada em ver em que o PB está se tornando, uma bando de muleke que só suga o material, e se acha o fodão só por ter lido, não pratica, não aperfeiçoa, não compartilha, não critica os outros.

Mas eu estou consciente do que eu faço, por que já tomei muita porrada lá fora, muito fora, mas também sou imensamente grato, por que cada KC, FC, FB, PC que eu consegui foi perdendo o medo e "testando" o que eu via aqui.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#891718 Rapaz ,concordo em tudo o que foi escrito,porém acho que não precisa ficar tão reativo se você passar um tempão escrevendo aqui para o forum e ninguém nem comentar,infelizmente os seres humanos são assim!

Continua compartilhando informações ,estamos juntos!

Abraço!