Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1055919 Conheço essa garota a um tempo, quando eu namorava ela mostrou fortes sinais de interesse antes de saber que eu tinha namorada, assim que descobriu parou totalmente de mostrar os sinais.
Terminei o namoro, e foi uma das primeiras garotas que fui atrás, mas ela não deu muita bola. Fui atrás dela por redes sociais, mas sempre no meio da conversa ela me deixava no vácuo, dizem que é normal ela fazer isso, mas ela não deixaria no vácuo um cara que tem interesse.
Porém ontem encontrei ela pessoalmente em uma festa, conversamos muito, mas eu não joguei, ainda não sou muito bom pessoalmente, mas o bom é que algumas tecnicas do pua sempre fiz naturalmente mesmo antes de conhecer o pua.

Vou continuar abaixo para poder dá mais detalhes.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1055920 Durante a conversa e durante a festa, apesar de eu não sentir o interesse dela, percebi vários sinais de interesse que aprendi em cursos, na vida e em artigos. Que falavam que os sinais de interesse de mulheres são bem sutis. Os sinais que percebi foi:

- Puxar assunto e mostrar-se interessada em minha vida;
- Mexer no cabelo durante a conversa;
- Várias vezes, eu percebi que ela estava me observando, mas como eu olhava meio de lado, não é certeza se ela estava realmente olhando pra mim ou se estava apenas olhando na minha direção.
- Buscava proximidade;
- Quando estava perto dela, ela esbarrava o braço em mim algumas vezes (vi esse no sedução cientifica);
- Não lembro muito se ela buscou contato físico durante a conversa (tivemos muito pois era um baile e dançamos juntos várias vezes), mas em um momento ela me abraçou com as duas mão, como se fosse dá um beijo no pescoço, apenas para perguntar o preço da água.

Eu tenho a oportunidade de chamar ela pra sair, pois ela comentou de uma festa que vai acontecer amanhã, falou muito do nada, oq faz eu achar que ela deu uma abertura pra chamar ela pra sair. Mas como poucas vezes senti uma tensão ou uma atração estou meio pé atrás. Pensando se chamo logo acreditando nos sinais, ou se trabalho mais um pouco a sedução na próxima vez que nos encontrarmos.
Ashura

Aprendiz

#1055927 se vc quer chamar ela , chame ,e tente ficar com ela , voce nao tem nada a perder , é só uma questão de voce ser honesto consigo mesmo e decidir o q quer de verdade , simples assim
Theapprentice

Aprendiz

#1055937 Brother..

Não crie expectativa e dificuldades na sua cabeça. Você já tem o "Não", não tem nada perder.

Não seja desesperado e não sufoque. Converse com ela esses dias um pouco para sentir o terreno e depois chame ela pra sair, porém de forma direta:
"Fulana, tudo bem? A conversa que tivemos foi muito boa.

DIA X estou querendo sair pra tomar algo, ir a algum lugar. Seria interessante sua presença para continuarmos a conversa, caso tenha interesse em ir me avise até dia X para eu me organinzar, ok?"

Não faça pergunta que ela possa falar "NÃO". faça propostas e não pedidos, assim vc demonstra que nao está desesperado.
Outra coisa, evite muito contato por whatsApp, facebook e etc. Se for falar, LIGUE, converse um pouco sobre algum assunto agradável e desligue. Foque na conversa pessoalmente.

Seja um homem diferente, tem milhares mandando msg pra ela no whatsapp.

Dica: Puxe Assunto no máximo 2x, focado em sair. Se ela não puxar assunto com você, espere. Se ela não falar nada saiba que provavelmente ela não quer nada. O homem tem que ter mais atitude mas a mulher também tem que se movimentar e ajudar pras coisas acontecerem. Não seja um MANGINA.

Boa sorte, irmão!

Abraços
Avatar pua
CapitãoCueca

Aprendiz

#1056082 Eu concordo com os parceiros que responderam em cima, se você está fim dela chame-a para sair. Não vejo muita utilidade em tentar ficar adivinhando o que ela está pensando, é mais um feeling, se você sentiu que ela deu brexa, acredite nos seus instintos. Pode até ser que ela recuse, mas isso não muda nada na sua vida, no máximo acrescenta um experiência no seu cinto de experiências. Boa sorte.

Capitão
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056129 Chama e conversa normal, depois pergunta se ela vai nessa tal festa. Não precisa combinar de ir junto, basta se encontrar lá e jogar. (Se tiver carro ou ela e quiser ir junto pode tentar tambem)
Boa sorte, e que comecem os jogos!

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1056143 Para atualizar o poste:
Chamei ela pra sair, ela respondeu que a mãe dela não deixaria(ela já havia comentado antes que a mãe dela era meio enjoada com ela sair), e como ela iria em uma festa domingo (que tbm vou), era melhor ela ficar a semana sem sair para a mãe dela não reclamar tanto.
- Não sei se a desculpa é verdade, mas o que aprendi com Alita foi sempre acredite nas desculpas delas, a não ser que você tenha certeza que é mentira e possa desmascará-la. Uso isso para a vida, pq não vale a pena ficar pensando para ver se ela realmente estava mentindo.


Enfim, no dia seguinte, ela pela primeira vez veio puxar conversa cmg. Chegou perguntando se eu fui para o lugar que convidei ela e tals, respondi e já fazem 2 dias e ela nem visualizou. haha
Eu apenas ignorei o fato de ela não ter visualizado e se preocupado em responder(ela já ficou on varias vezes dps que respondi), e quando encontrar ela na festa domingo, irei continuar jogando.

Acredito que ela esteja fazendo joguinhos que Alita cita em seu livro, onde ela flerta para fugir em seguida basicamente. mas seguirei em frente e vê em que vai dá essa historia. Se conseguir postarei um relato.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056158 A cara ela fica on 2 dias e não te responde? Eu me daria valor e deixaria de jogar com ela. Se visse ela numa festa nem falaria, ainda pegaria outra na frente.
Mas é o meu modo de pensar, pra mim não vale a pena tentar conquistar alguem que ta pouco se fodendo pra mim.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1056159 se esta interessado chame-a para sair, nao precisa perder tempo experando os sinais. a vantagem de chamar ela agora eh que voce ja pode descansar sabendo que o lance com ela vai ou nao acontecer

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1056172
bigbagual escreveu:A cara ela fica on 2 dias e não te responde? Eu me daria valor e deixaria de jogar com ela. Se visse ela numa festa nem falaria, ainda pegaria outra na frente.
Mas é o meu modo de pensar, pra mim não vale a pena tentar conquistar alguem que ta pouco se fodendo pra mim.


Eu entendo, meu amigos me críticam bastante por isso, pq sou muito perseverante e não desisto de uma menina.
Penso o seguinte, se jogar com a garota, msm que ela não esteja nem ai para mim, não me atrapalhar em nada, eu não estiver com paixonite, não ficar tomando meu tempo, eu não vejo o por que desisti. Pelo contrário, acho que posso só aprender com isso, testar novas técnicas, observar novos comportamentos e tals.

Claro que nunca me desvalorizando, como falei, ela me deu um vácuo, ignorei e não fui atrás. Ontem ela veio me pedir carona pra tal festa dizendo que estava a dois dias procurando carona e não conseguia, imagino dois cenários:

- Ela está afim de mim, e achou que seria uma abordagem sutil, ela n é do tipo direta como falei. Penso isso pelo seguinte motivo:
Essa festa que vamos existem muitos conhecidos nossos, eu consigo carona facilmente para a mesma direto, e uma das meninas mais bonita da festa que conhece até mais pessoas que eu dizer que não conseguiu carona e veio procurar um dos caras que ela tem menos intimidade, acho dificil. E outro motiovo ela ter pedido meu numero, mandado mensagem no wpp e pedindo para eu salvar o número dela, mas n foi simplesmente pedir, ela repetiu umas 3-4x durante a conversa para eu salvar o número.

- Ela não está afim de mim, e quer me deixar na geladeira para momentos como esse que ela precisar de mim para algo.

Independente do cenário, eu não iria negar carona sendo que iamos para o mesmo lugar, a tratei como sempre trato a meninas, como se fosse um amigo homem meu, falei que não teria problema desde que ela ajudasse na gasolina.