Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#507599 E ai Puas beleza? eu to... :D

Venho com uma dica de suplemento, para você que se preocupa com sua saúde ou você que pratica alguma atividade física.
É o ZMA:

Imagem
O suplemento pré-hormonal ZMA possui uma fórmula de apoio mineral cientificamente projetada para aumentar níveis naturais de hormônios. O ZMA melhora o desempenho atlético, aumentando os níveis de testosterona em até 30% e impulsionando os níveis de IGF-1 significativamente.

Aumento de força, resistência, recuperação e crescimento muscular é um dos benefícios desse suplemento. Além de aumentar em até 30 % os níveis de testosterona.(ajuda á nos deixar atraentes e atrair mulheres hehehe :D )
Eu já tomei 2 potes desse suplemento, tomava 1 capsula de manha e outra capsula antes de dormir. Cada pote de 90 capsulas da pra 2 meses. Bom custo-benefício comparado á outros suplementos.
Eu senti um aumento na libido, na força e na disposição além de ajudar quem tem espinhas ele ajuda á diminuir um pouco ás mesmas.

O preço é variado, vai de 50 reais á 100 reais, é um bom investimento, como vocês viram, tem vários benefícios para a saúde!
Ingredientes:
Aspartato de Magnésio, Zinco Monometionina, Aspartato de Zinco, Vitamina B-6 (hidrocloreto de piridoxina). Cápsula Gelatinosa (gelatina e lubrificante estearato de magnésio).

O suplemento alimentar ZMA não contém glúten. O bom desse suplemento é que totalmente natural comparado aos pre hormonais.

Lembrando que os resultados variam de pessoa pra pessoa.

abraços!