Avatar pua
Ig0r
#933103 Bem, faz alguns dias que estou assim quando falo com a minha namorada, eu me sinto incomodado e sem vontade de conversar com ela, principalmente pelo face ou outros lugares, pessoalmente nem tanto.
O que me incomodou muito, foi ontem, quando um mlk que eu disse para ela não conversar e ela concordou em não falar com ele, venho na casa dela pedir uns mangas dele (otaku), diz ela que os mangas estavam desde o ano passado com ela, e isso me levantou a possibilidade deles estarem conversando, o que quebra a minha confiança.
Ultimamente ela anda muito estranha, seca, fria e distante de mim, quando digo isso á ela, ela diz que sou eu que to assim, o que pode ser vdd.
Avatar pua
FelipeFT
#933105 Eae Ig0r

Eu acho engraçado como mulheres gostam de fazer o contrário do que pedimos, quando não conhecia o PU eu sempre pedia pra minha ex não falar com um cara e ela insistia e sempre falava com ele, lembro também de uma ficante que falou pra sua amiga: - Vou te apresentar FelipeFT mas não dê em cima dele, e advinhem o que aconteceu?

Isso se chama psicologia reversa, a palavra "NÃO" é muito forte, e se repetida muitas vezes desperta curiosidade e vontade na pessoa de infringir essa condição, e acaba virando um "SIM".

Diga para uma criança: "Não mexa aqui", advinha onde ela vai mexer quando você virar as costas? Isso se aplica para mulheres também, que por sinal são muito curiosas e adoram nos desafiar.

Agora a parte dela estar distante, fria, etc, você deve investigar na surdina, ver o que pode de fato estar acontecendo, e ficar ligado nos sinais que ela te der, nunca pergunte para ela, acredite nos seus olhos sempre.

Abraços e evolução
Avatar pua
Ig0r
#933127 Eu não cheguei nela e disse NÃO FALE COM ELES, eu usei um padrão que o Maicon Klann me mandou, onde eu dizia mais ou menos assim:
Isso me lembra uma historia, uma amiga minha gostava de um cara, só que nao ficou com ele, depois de um tempo ela começou a namorar e esse cara que ela gostava voltou e quis ficar com ela, mesmo ela namorando, eles ficaram e ela percebeu que ele não era nada daquilo e se arrependeu de ter traido o namorado, ela disse que não conseguia mais olhar no rosto do namorado quando ele dizia eu te amo, ela se sentia mal, ai um dia ele descobriu e eles terminaram, ela se arrepende até hoje e ele nunca a perdoo.

Isso é um resumo, o texto é MUITO maior.
Eu tento acreditar e confiar nela, penso eu, que ela não iria me trair, eu falei com ela no começo do ano: "Esse ano sera corrido para nós dois, então como a gente vai ficar distante, e provavelmente vai ter alguem, um cara, mais próximo a ti que te ouve e outras coisas, e você começa a gostar dele, quero que você venha até a mim, e termine ou fale comigo de uma vez só, não traia, apenas isso, vc lembra da história, certo?", ela concordou e disse o mesmo para mim. O pai dela é ditar (ex policial aposentado) e a mãe é diarista, ela tem muito medo do pai dela e do jeito que ela foi criada (a base da palmada) não acho que ela tenha essa coragem de me trair.
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#933241 Brother

Sinto lhe dizer mas o fato dela ser filha de ex-policial, criação rígida etc, em nada vai impedir dela sentar em outras picas. A única coisa que fará isso é ela mesma, o que ela quer, seus valores e princípios.
Conheço famílias exemplares com filhos pervertidos e vice-versa.
Eu no seu lugar seria honesto em falar o que te incomoda. Observaria ela, suas reações, comportamentos e não apegaria tanto nessa relação sem ter mais certezas.
Reforço os conselhos do amigo acima, seja meticuloso e tenha cautela!

Boa sorte.

Abração!
Avatar pua
André
#933376 Igor, boa noite cara!

É normal Isso, se te incomoda pergunta para ela se eles tem conversado, talvez realmente só tenha ido buscar os mangas,

É difícil impor com quem nossa parceira pode ou não falar, sinceramente demonstra insegurança... namoro a mais de seis anos e ela, as amigas dela e minhas amigas admitiram a liberdade que dou a ela de manter amizade com quem quiser, até mesmo com caras que nitidamente mostra-se interessado, afinal é ingenuide achar que uma mulher bonita e atraente não atraia outros homens... o fato é que a liberdade faz com que ela se abra com você, até mesmo nos momentos em que qualquer outro homem ficaria com ciúmes... e acredite fará com que ela cada vez mais queira mais você...

Não é fácil, pois mexe diretamente com nossa autoconfiança,

Mas para começar, ninguém melhor do que vocês, para sentar e alinhar a situação....


Abraço