Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#863751 ...Tem explicação!

1- PUA iniciante solteiro - INNER lá no céu obrigatório
PUA iniciante namorando - deixa o INNER variar mais cedo ou mais tarde, como a maioria das pessoas normais

2-PUA iniciante solteiro - Algumas rotinas foram bem sucedidas, conseguindo conquistar sem precisar de muito esforço
PUA iniciante namorando - Descobre que não é tão interessante assim, e rotinas são finitas.

3-PUA iniciante solteiro - Extrovertido, desapegado
PUA iniciante namorando - Ataques de ciúmes e cai em jogos

Essas só foram algumas incoerências, espero que os PUAs se liguem no que acontece ao invés de ficar criando tópico pra tentar resolver as merdas que eles mesmos criaram, pois como disse, são inconsistentes. Criaram relacionamentos baseados em mentiras e depois vem encher o saco...

Esse é outro motivo para se gostar de natural game, mas aí já é outro assunto.

Não existe alfa pela metade galera, elas gostam do alfa mas descobrem que você é apenas um cara normal depois de algum tempo, depois disso você se ferra muitas vezes, merecidamente.
dombartorinie

PUA Avançado

#863775
thestone escreveu:Não existe alfa pela metade galera, elas gostam do alfa mas descobrem que você é apenas um cara normal depois de algum tempo, depois disso você se ferra muitas vezes, merecidamente.






Isso "thestone" LINDA ESSA PARTE FINAL QUE VOCÊ ESCREVEU, pois macho alfa é mais do que agir como um... as vezes só quando for sargear, é mais também que estufar o peito para frente e colocar a barriga para dentro Imagem ,
MACHO ALFA VOCÊ NÃO É, E SIM " VOCÊ VIRA" UM.

seja o macho alfa na VIDA, em geral na escola,faculdade,trabalho,em casa,na rua,com os amigos com a sociedade em geral e principalmente na conquista com as mulheres.... SEJA O CARA LÍDER E DOMINANTE E PRINCIPALMENTE INDEPENDENTE CONSTRUA UMA VIDA.!

Imagem
JohnMayerBR

Aprendiz

#864028 Concordo perfeitamente, já estou cansado de tantas dúvidas banais no fórum... Espero que se direcionem e aprendam com os erros, abraço.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#864048 thestone,

Concordo e tenho coragem de admitir que falho bastante nessa questão. Eu vejo várias pessoas postando e falando "estava cheio de BETAS lá" "Eu todo Alfa fui e abordei".. Isso é tosco. Não existe um botão de liga e desliga. Quando você imita ou age como um Alfa, você até pode conseguir garotas, mas em pouco tempo o sua mascara irá cair e você ficará indefeso.

Para ser realmente um Alfa, vc tem que trabalhar as coisas de dentro pra fora, você é um doador não um consumidor. Você não se importa com o que o mundo ao redor acha de você.