Avatar pua
KVRa
#1069005 HB solteira a 3 anos.Disse n ficar mais de 3 semanas com a msma pessoa.

Estamos 3 meses.Já postou foto, me apresentou aos tios e mostrou minha foto a família.
Ano novo ela virou a cartela para n menstruar.Teve um vazamento dia 10 e dura até hj.
Na sexta, fim da noite ela enjoada, vomitou e se afastou. Em casa, enviou um whats dizendo que q n tava sabendo lhe dar com isso de “algosério”. Nos vimos rapidamente no sab. me agarrou, beijou, pediu desculpas pelo dia anterior. Disse que estava com muita saudade e queria passar o dmg cmg.
Dmg foi perfeito.NUNCA a vi tão carinhosa.Carinho mantido tb na segunda.
Na terça, MUITO fria. Diz não ta bem. Que eu n mereço isso e que talvez seja melhor acabar.
Minha análise é: Vazamento + período de tpm chegou novamente.

E vcs, o que acham?O q devo fazer?
Avatar pua
hsouza
#1069009 Quando elas vêm muito carinhosas, pode saber que estão tentando baixar sua guarda pra te dar uma banda kkkk
Avatar pua
KVRa
#1069019
hsouza escreveu:Quando elas vêm muito carinhosas, pode saber que estão tentando baixar sua guarda pra te dar uma banda kkkk


Grande HSouza. N sei cara. Só pra situar, tenho 30 e ela 26.

Estou tentando fazer uma análise bem fria da situação. Msm sendo paixonite.
Eu realmente sinto que ela tá apaixonada. Ela sempre fala q gosta mto de mim. Me chama pra sair. E o fato de apresentar aos tios, mostrar foto pros pais, etc.. Isso já quebra essa barreira.

Na sexta o dia inteiro estava super apegada e morgou apenas no final do dia. Relatando isso de ter se sentido intoxicada por estarmos juntos demais. No sábado n teria motivos pra querer me ver. Assim o fez. Ela tb que me chamou pra me ver no domingo. E o domingo foi o dia que ela mais estava apaixonada. Inclusive foi o dia que ela postou nossa primeira foto juntos. Fazendo com que todos os amigos perguntassem de mim. E ela dizer que estava cmg e tals.

Na segunda ela demonstrar ciúmes (coisa que ela odeia nos relacionamentos) tb quebra isso. Ainda dizer que eu era só dela. E na terça mudar da água pro vinho. Por isso tiro a conclusão que pode ser vazamento de escape + tpm. Pode tá num quadro meio depressivo e querer se afastar. Juntando com esse novo de "algo sério".

Enfim. Ela disse que precisava de espaço. Estou dando. Mas ainda meio inseguro de como dar, se devo falar no fds, se devo convidar pra fazer algo..
Rica Villa
#1069043 Não quero dizer nada, mas... tu tem sócio na firma.
Avatar pua
usery
#1069062 Cara, SIGA SEUS INSTINTOS e faça o que achar que deve fazer, mas o que eu faria é ficar na minha nesse tempo que ela "sumiu" de você, e já que foi ela quem sumiu espere ela voltar, e então nesse meio tempo que ela não fala com você, foque em estudar, ler, academia, esportes, etc... Ela pode estar assim pelo fato de escape, medo de se relacionar, passando por uma situação familiar complicada (problemas de saúde em algum membro familiar, etc...), insegurança dela sobre você no relacionamento, enfim, várias coisas, então deixe ela pensar e dê esse tempo a ela porque ela vai voltar (esperamos que volte né :)), MAS DE FATO, observe as atitudes dela sempre e não o que ela fala. Enfim, isso é o que EU faria e não estou falando para você fazer o mesmo.

Deixo esse artigo que é muito bom por sinal do Bellmiro: isso-ser-macho-alfa-bellmiro-t74340.html

Também aconselho a ler outros artigos do Bellmiro e de outros PUAs que são ótimos! Boa sorte, sucesso e tudo de bom pra vocês!
Avatar pua
KVRa
#1069066
usery escreveu:Cara, SIGA SEUS INSTINTOS e faça o que achar que deve fazer, mas o que eu faria é ficar na minha nesse tempo que ela "sumiu" de você, e já que foi ela quem sumiu espere ela voltar, e então nesse meio tempo que ela não fala com você, foque em estudar, ler, academia, esportes, etc... Ela pode estar assim pelo fato de escape, medo de se relacionar, passando por uma situação familiar complicada (problemas de saúde em algum membro familiar, etc...), insegurança dela sobre você no relacionamento, enfim, várias coisas, então deixe ela pensar e dê esse tempo a ela porque ela vai voltar (esperamos que volte né :)), MAS DE FATO, observe as atitudes dela sempre e não o que ela fala. Enfim, isso é o que EU faria e não estou falando para você fazer o mesmo.

Deixo esse artigo que é muito bom por sinal do Bellmiro: isso-ser-macho-alfa-bellmiro-t74340.html

Também aconselho a ler outros artigos do Bellmiro e de outros PUAs que são ótimos! Boa sorte, sucesso e tudo de bom pra vocês!


Cara, muito obrigado. Era exatamente isso que estava pensando em fazer. N adianta insistir, pois só iria piorar.

Já faço tudo isso que vc descreveu. Agora é aguardar. E se n voltar, bola pra frente!

Abração
Pepehco
#1069067 Mano, esquece essa ai que ela não é mulher pra coisa séria.