Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Monster888

Aprendiz

#997024 Bem, é o seguinte: vejo que Puas por todo o Brasil afora estão muito focados no jogo direto (oque não é algo ruim), porém, tenho visto um grande desprezo pelo jogo indireto, e esse desprezo parece advir de uma concepção extremamente equivocada daqueles que praticaram esse estilo.

Jogo pelo Indirect e realmente não entendo como alguém pode dizer que tal estilo de jogo te torna um robô social ou coisas do tipo, quando ouço isso percebo que não entenderam a essência do indirect game, claro que há rotinas, claro que lançamos os tão famosos Neg´s, mas isso só se torna natural e congruente a partir do momento em que há muita prática envolvida, por exemplo, depois que uma rotina é internalizada, ela se torna um arma PODEROSISSIMA!!!!!, MAS ISSO LEVA TEMPO!!!, costumo usar a mesma rotina 30x até começar a ficar congruente, mas depois que fica me torna imparavel. E oque eu vejo são caras que decoram 500 rotinas e vão soltando num grupo de maneira completamente errada e equivocada, obviamente que não funciona, e depois vem nas comunidades desabafar dizendo que rotinas te travam,etc...

Ok, há um projeto rolando para que haja a volta do indirect game na comunidade dos Pick Up Artists, por enquanto é um grupo pequeno no facebook, recem criado!!!, mas logo logo irá crescer, o administrador estuda o PU e PRATICA o indirect game há 7 anos!!, possui muita experiência e é incrivel como nos é mostrado que podemos alcançar resultados incriveis se fizermos tudo da maneira certa. Vou deixar o link do grupo aqui, participem, façam perguntas, dessa maneira serão esclarecidas muitos equivocos e duvidas acerca do jogo indireto. Obs: LOGO UM NOVO MATERIAL IRÁ SURGIR ALI QUE PROMETE SER UM DOS MELHORES SOBRE INDIRECT NO BRASIL, MAS SOMENTE PARA AQUELES QUE ESTIVEREM NO GRUPO.

O link do grupo é esse: https://www.facebook.com/groups/indirectgame

Admito que sou apaixonado por esse estilo, pois as mudanças que virão para aqueles que levarem a sério serão incalculaveis (digo por experiência própria haha, te vejo lá)
leo_pua

Aprendiz

#997038 Cara, que legal saber que não sou um dos poucos que ainda gosta de Indirect Game. Na verdade é meu jogo favorito.

Claro que não podemos desprezar o Direct, que possivelmente pode saciar nossa vontade de KCs, FCs, etc. com grandes aventuras. Mas o Indirect também não é de se menosprezar. Muito bom esse tópico! E estou animado para participar desse grupo.

Criador do tópico

Monster888

Aprendiz

#997051 O jogo indireto é extremamente incrivel e emocionante quando aprendemos a jogar da maneira certa haha

Criador do tópico

Monster888

Aprendiz

#997062 Desculpe, mas acredito ser o oposto, coloque em uma balança um cara extremamente bom no indirect e um cara extremamente bom no direct, aquela garota mega gostosa nota 10 dificilmente vai dar abertura para um cara que chega no modo direto, muuuuitos caras chegam nela daquela maneira e muitas vezes são dispensados só de dizer a primeira frase
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#997209 O Indireto é mais emocionante, a gente sabe exatamente onde está e vê a sedução acontecendo na nossa frente. Pra mim essa é a principal vantagem, pois você sabe que está jogando.

O problema do Indirect não é o método, é o praticante.
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#997320 Monster888 você restaurou minha esperança :louco

Sou um praticante nato de indirect game, e eu te entendo perfeitamente quanto fala que é um estilo de jogo mal visto, e que normalmente alguns não conseguem ter um resultado satisfatório, mas isso tem pouco a ver com o estilo de jogo e mais com o praticante em si como o parceiro falou ali logo acima.

Obrigado pelo post, boa sorte na vida e no jogo :D
Style7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#997341
Gabriel Leite escreveu:Monster888 você restaurou minha esperança :louco

Sou um praticante nato de indirect game, e eu te entendo perfeitamente quanto fala que é um estilo de jogo mal visto, e que normalmente alguns não conseguem ter um resultado satisfatório, mas isso tem pouco a ver com o estilo de jogo e mais com o praticante em si como o parceiro falou ali logo acima.

Obrigado pelo post, boa sorte na vida e no jogo :D



Voce tem bastante experiencia no indirect???
Avatar pua
Baiano19

Aprendiz

#997737 Vou participar do grupo

Indirect game é o do Gambler? É o que eu uso, sempre percebi que sutileza é o melhor caminho para mim