Criador do tópico

Serjao445

Aprendiz

#1032286 Fala galera! Tudo beleza?

Bom,o caso é o seguinte:Tem uma HB 8 na academia que tá tirando a minha paciência.
Q q acontece:Ela sempre deu liberdade demais pra kinar,( a ponto de,um dia,ela estar de shortinho e eu passar a mão na perna dela,começando pelo joelho e subindo devagarinho pela coxa,até quase chegar na perseguida),sempre deu VÁRIOS IDI's (morder a boca,olha pra mim direto,balança o cabelo,ri das minhas piadas mais bestas,dá aqueles "tapinhas" quando eu jogo NEG's nela,etc e tal) e tudo mais.

Só que quando vou finalizar pro KC,ela se esquiva!

Já tentei ser mais natural,olhar triangular,aquele negoço da mão direita (q eu esqueci o nome),uma porrada de coisa e o maximo que consegui foi um selinho.

O que fazer?

To puto com isso já! :bravo
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032324 Onde vc tentou beijar ela ?!? Na academia ?!? Talvez seja esse o problema , tanta levar a garota pra outro lugar "mais" tranquilo e tenta finalizar .

Se vc acha q o lugar não é problema , insista mais um pouco e use o padrão de arrependimento . Dê uma pesquisa no fórum sobre esse padrão que tu vai achar . :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032330 Algumas fazem isso, comigo ate ja viraram o rosto. A parte importante é o que ela faz depois de se esquivar, continua conversando da mesma forma? Ou muda? Se ela esta ali a vontade com vc, deve dar um tempo e depois tentar novamente, mas espere ela te olhar nos olhos
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032339 Como o BossDon disse o problema pode ser o local, se tu faz essas coisas na academia tem varias pessoas olhando e ela pode ter medo de ser julgada mal, as pessoas falam demais. Convida ela pra sair e tenta não só o KC como o FC.
Johnhawk

Aprendiz

#1032341
bigbagual escreveu:Como o BossDon disse o problema pode ser o local, se tu faz essas coisas na academia tem varias pessoas olhando e ela pode ter medo de ser julgada mal, as pessoas falam demais. Convida ela pra sair e tenta não só o KC como o FC.


:legal :ae :ae

Criador do tópico

Serjao445

Aprendiz

#1032444 É,meus amigos...

Pelo jeito o buraco é um pouco mais embaixo...

Eu até pensei que fosse aquele caso de ser na academia e tal,só que a academia naquele horario fica vazia,inclusive o selinho foi dentro da academia e ela levou numa boa. Ontem q eu fui descobrir a raiz do problema.

Q q acontece:ontem eu consegui pegar o Whats dela. N conversamos nada demais,só um FT básico,mas aí eu comecei a aprofundar no assunto,e deu-se a seguinte conversa:

Serjão:Mas e aí,e aqueles joguinhos q vc fica fazendo na academia?
HB:Como assim?

Serjão:Ué,todas as provocações,mordendo a boca e tals...ce acha q eu sou bobo?
HB:kkkkkkk,claro que n
HB:Td bem,vc me pegou.Eu até quero ficar com vc,mas...
Serjão:Mas...?

HB:Eu n quero só ficar por ficar.Se for pra rolar,tem que ser algo mais sério...

(Em resumo foi assim,n vou colocar a conversa toda pra n ficar muito extenso)

:grump

O problema é que eu só quero ficar,n quero namorar serio ainda,ainda mais porque saí de um namoro há um tempo atrás,e to querendo aproveitar essa fase de solteiro.

E eu deixei claro isso pra ela,só que mesmo assim ela não aceita e não quer ficar comigo.

To pensando seriamente em usar a técnica milenar do foda-se e deixar pra lá.

Algo mais relevante á frente,eu coloco aqui.

Forte abraço a todos e muito obrigado pelo apoio!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032467 Malandro , suma por um tempo . Com certeza ela vai ti procurar , quando isso acontecer volte a conversar numa e tenta finalizar e se ela resistir use O PADTRÃO DE ARREPENDIMENTO . Vai ser certeiro . Espero ter ajudado :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032508 Porra malandro a mina ta no papo e tu quer desistir? kkkkkkkk
Ela disse isso porque não quer PARECER ser mais uma qualquer, ta aumentando o valor dela, mostrando que não é facil e vadia como as outras. Mesmo que ela queria algo casual ela lança esse papo aí.
O que tu deve fazer é mostrar que entende o lado dela e fala algo tipo "entendo teu lado, mas a gente tem que ir se conhecendo, não gosto de entrar em algo serio assim sabe? eu levo realmente a serio e nao gosto de enganar ou namorar só por namorar". Esse meu exemplo ficou meio confuso porque to sem ideia agora mas o que eu quero dizer é que tu deve falar que entende ela mas que devem ir ficando e ir se conhecendo saca? Depois que ficar com ela tu vai enrolando enrolando enrolando até onde der. Então o primeiro passo é chamar ela pra sair, tipo um encontro mesmo, vocês conversam, se divertem e KC. Sem mostrar pressa.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1032532 você quer saber o que fazer? PARA DE SER UM IDIOTA!!!

claramente essa mulher está com o jogo nas mãos e te manipulando...deixe ela de lado, vá atrás de outras.

provavelmente ela volte a falar contigo, percebendo que perdeu o fantoche dela...se ela não vier também, pau no rabo dela!

o mundo está cheio de mulheres.