Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

#1032733 POis bem começo meur relato assim, eu tinha um relacionamento aberto e ela sempre insistia para ter algo serio e eu nunca quis, com isso foi se passando o tempo e fomos ficando cada vez mais distantes pedi um tempo e ela como muito orgulhosa quando fui conversar com ela na boa disse que o tempo foi bom e que nunca mais iriamos ficar mais queria minha amizade, achei estranho fui pego de surpresa, insisti para não se fechar as portas e lá pra frente poderia ter algo de novo, ela disse que não,pois bem depois de insistir tanto desisti principalmente depois que ela em uma conversa com um conhecido nosso falou que nuca mais me pegaria era pegajoso e taus, nisso desencanei e comecei ter uma relação de amizade pois gosto dela junto comigo, apesar de tudo somos bem amigos, continua abaixo ....

Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

#1032734 ....nisso como dois amigos comecei a falar tudo pra ela de mulheres, roles, sexo com outras, tinder e taus, nisso percebi que ela não curti muito e até muda o jeito dela comigo parecendo o ciumes que tinha no passado quando tinha mos uma relação, será que ela ainda gosta de mim? não consiguirei ter uma relação de amizade normal com ela ? por que percebi que ela ainda tem ciumes de mim, e mantemos as mesmas brincadeiras de antes que tinhamos tipo passar a mão um no outro e taus.
aguardo a colaboração de vocês.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1032766 Se não quer amizade, por que esta com atitudes de amizades ?

Chega com um ultimato, pega ela, sai mais com ela e com conversas de namoro ate vc perceber a hora certa, pedi ela em namoro por porque sera um novo relacionamento com duas pessoas que se conhece.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032779 Ela pode esta chateada por 2 motivos :

1 ° Por causa do EGO dela , por saber que dps do "termino" vc ta levando a vida numa boa e ela continua encalhada .

2° Ela ainda gosta de vc , o que eu acho dificil mas é uma opção a considerar .