CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079077
Leonardo Oliv escreveu: Devo tentar falar com ela uma ultima vez, sair pra jantar, expor de uma vez por todas o que eu quero pra nós dois (eu já estou desapegando aos poucos, n to sofrendo como no começo) dependendo de como ela reagir se aceitar, se for não for algo forçado ou que ela esteja fazendo por fazer eu entro de ''cabeça'' pra nós voltarmos a ser como era antes e até melhor. Ou eu fico como estou? sem falar nada, viver minha vida sem visualizar nada, fazer ela ver que to evoluindo, tenho planos pra viajar, desapegar de uma vez por todas, e se ela quem sabe se tocar que eu n to mais atrás dela, possar vir atrás então ok.. ai quem vai poder escolher sou eu..


Certo Leonardo, vamos lá!

O mais certo a se fazer é chegar decidido do que quer com ela. Faça ela tomar uma decisão, pois se ela quisesse voltar, já teria voltado, e não taria beijando outras bocas e te deixando de escanteio até não sei quando.

Diga que quer voltar, fale as suas intenções com ela, onde vai mudar e ser diferente, que quer ter um futuro com ela, mas que não pode ficar esperando, já que isso te impede de prosseguir com o resto. E então deixe ela tomar a decisão que achar melhor.

Pelo menos seria isso que faria na sua situação kkkk. Eu não tenho paciência pra parar minha vida esperando ela tomar uma decisão que pode demorar pra caralho.

:)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079087
Leonardo Oliv escreveu:Devo tentar falar com ela uma ultima vez, sair pra jantar, expor de uma vez por todas o que eu quero pra nós dois (eu já estou desapegando aos poucos, n to sofrendo como no começo) dependendo de como ela reagir se aceitar, se for não for algo forçado ou que ela esteja fazendo por fazer eu entro de ''cabeça'' pra nós voltarmos a ser como era antes e até melhor. Ou eu fico como estou? sem falar nada, viver minha vida sem visualizar nada, fazer ela ver que to evoluindo, tenho planos pra viajar, desapegar de uma vez por todas, e se ela quem sabe se tocar que eu n to mais atrás dela, possar vir atrás então ok.. ai quem vai poder escolher sou eu..


Você está seguindo o roteiro certinho de entrar numa fossa desgraçada. Sabe o que acontece quando ela nega, ou definitivamente ou com "vou pensar"? você tenta se esforçar para mudar isso. Daqui um pouco a paranóia do "eu entro de cabeça" vira "eu vou reconquistar de qualquer jeito", então aí ela lhe rejeita cada vez mais. E neste tempo você se concentra tanto e acredita tanto que perde até as garotas que estava saindo. E o maior sintoma disso tudo é que pensa em evoluir para ter ela de volta e não para você mesmo. Eu não quero que você mude o que está escrito, eu gostaria que você realmente mude a forma de pensar. No fundo você já entrou no ciclo que se repete aqui no fórum, pede conselhos para quem já passou por isso e mesmo assim não fica convencido, pensa que seu caso é um pouco diferente.

Nas duas vezes que voltei com ex e tentei mudar, deu tudo errado e depois de três meses eu voltei a ser o que era. Com a primeira pq notei que por mais que eu tentasse, ela me rejeitava. Com a segunda pq eu vi que para eu me esforçar ela também precisava fazer o mínimo. Uma foi embora e a outra eu fui enquanto dava tempo, não queria viver de novo a fossa da primeira.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079133 Opa! Primeiramente que o que há de mais "beta" é deixar de fazer o que deve ser feito com medo de parecer "beta".

Mas continuando, vou discordar do pessoal que quer que tu desista. Pelo que tu disse, ela parece ser uma mina que vale bastante a pena. Além disso, convenhamos, se teve um culpado pelo término foi tu, que abandonou a mina emocionalmente, jogou o relacionamento num canto, se mudou pra outra cidade a milhares de quilômetros e deixou ela lá, e ainda de quebra não deu moral quando ela foi te ver, provavelmente fazendo um esforço financeiro aí e cheia de justas expectativas, principalmente por ela ser carente e meio insegura como tu disse.

Não digo isso pra tu te martirizar ou algo assim, até porque errar acontece. Mas sim pra tu ver que ela já fez a parte dela, ela já correr atrás de ti e te esperou por um tempo. Agora a bola tá contigo. Então a meu ver esse "cú doce" dela pra voltar, que normalmente seria injustificável, nesse caso é justificável, já que ela deve ter se sentido bastante desrespeitada e ter ficado com o ego ferido por causa desse teu "abandono" (afetivamente falando) do namoro.

Por outro lado nada corrói mais um homem do que a indefinição numa coisa desse tipo. E não é isso o que queremos.

Então creio que o ideal seja tu ter uma conversa definitiva e mandar a real pra ela, que tu sabe que tu errou nas coisas X, Y e Z (acho uma boa enumerar as só principais e citar elas, se deixar em aberto que tu sabe que errou parece que tu tá pedindo desculpas só pra voltar com ela ou algo assim, e não por ter de fato feito uma autocrítica), que tu ainda gosta muito/ama (escolher o mais apropriado pra relação que vocês tinham) ela, que tu ainda pensa em ter uma vida com ela (ou qualquer coisa do gênero, aqui a meu ver tá liberado pra ser meloso, desde que seja verdade o que tu tá dizendo), mas que essa indefinição não te faz bem, e apesar de tu ainda querer muito voltar tu não vai esperar por ela pra sempre (falar bem seriamente essa última parte). Por fim (e falando menos sério) dizer que ela não precisa responder agora se ela não quiser, mas que se quiser tu não te importa (falar meio que brincando, porém meio sério, tipo dando aquele sorriso bem de canto sem mostrar os dentes ashudahudhuadhua, só pra conversa terminar descontraída e não ficar um clima tenso, e quando vê ela baixa a guarda e responde na hora também, apesar de o ideal ser não criar expectativa nesse sentido).

Bom, eu seguiria algo nessa linha aí do parágrafo acima. Deixa claro que tu sabe exatamente o que tu fez de errado, deixa claro que tu gosta bastante dela, mas deixa claro também que tu tem tua auto-estima, que tu tem tua vida, e que mesmo gostando dela tu não vai esperar ela pra sempre. Ela vai sentir que tu quer voltar por afeição, e não por carência. Recomendo também que tu espere até uma semana essa resposta, se ela não disser nada manda um ultimatozinho com um palavreado bem suave pra ela se ligar que tu realmente não vai esperar eternamente, e se não der, aí o negócio é seguir em frente, sabendo que fez tua parte. Afinal se ficar muito tempo nessa de volta/não volta vai acabar provavelmente dando um nó nas tuas ideias/sentimentos aí, o que é tudo que não queremos.


Espero ter ajudado amigo. Abraços e sucesso!!