Avatar pua

Criador do tópico

Spartaco

Aprendiz

#1093901 Fala galera. Venho aqui abrir minha mente saber o que fazer com o próximo passo!!

Sem mais delongas eu e minha namorada temos 23 anos, nos conhecemos tem cerca de 3 anos ficamos 6 meses de forma insana porém eu ficava com outras garotas, algo sem compromisso. Depois disso a gente parou de ficar e só conversavamos por mensagem e eu na farra, ela namorou um rapaz por 8 meses, como eu sempre tive uma conversa aberta utilizando tudo que aprendo no PUA explorando ao máximo deixando as garotas confortáveis pra falar absolutamente de tudo... enfim, o relacionamento dela estava um caos.
Com 7 mês de namorado com o rapaz eu voltei a me interessar por ela e ela largou dele pra ficar cmg. De lá pra ca a gente foi ficando mais uns 6 meses e ela querendo assumir o namoro mas eu enrolada, até que em dezembro eu pedi ela em namoro, mil maravilhas minha roda de amigos já conheciam ela pois eu a levava em ambiente que eu frequentava e ela fazia o mesmo.

Resolvi morar sozinho e sargeava também com outras garotas pois era algo já natural, atualmente continuo morando sozinho mas ela dorme praticamente todos os dias comigo já que fica prox do serviço dela, sempre gostei de casa bem mobiliada e não é diferente no meu AP, ela passa, lava roupa, faz comida, cuida literalmente da casa e de mim.

E agora aqui em dúvida, pois da vontade de assumir de vez e ser "Namoridos", mas tenho receio pois ainda curto pegar outra mulheres, curto ficar só em casa as vezes só jogando ou estudando.... o sexo começou a cair também a frequência. Não sei se devo juntar de vez ou não... ela é formada já tem bom futuro é bonita, mas fico com esse receio de juntar e continuar a sargear com outras e por outro lado, gosto da companhia dela, estamos de viagem marcada pra fevereiro e sei que se a gente juntar financeiramente, nossas ideias e planejamento seríamos um casal bacana.

Bom espero que Vocês me entenda, obrigado até então .
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1093904 Meu caro, basicamente o que você quer é que a gente tome uma decisão por você. " Ah, não é ". Bicho, você já colocou mais pontos favoráveis do que contra de selar esse relacionamento. E exatamente por isso que acho que não cabe a nós fazer nada já que você colocou as cartas na mesa. Daí em diante é somente tomar decisões maduras, claras e firmes principalmente com você. " O QUE EU QUERO SO E EU QUERO ACOMPANHADO " - Já que você desde do início você propos tirar ela de um relacionamento ruim e nas mãos de um cuzao. Não tem lógica você fazer o mesmo! :ae
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093905 Spartaco,
.
PRIMEIRO PONTO. Qual é a TUA vontade? Assumir o namoro E continuar a paquerar outras garotas por aí???
.
SEGUNDO PONTO. SE a tua vontade for "assumir namoro" E "continuar a paquerar outras", ELA está sabendo disso???
.
TERCEIRO PONTO. Não se iluda com essa história de que a patrôa está cuidando dos afazeres domésticos. TODAS fazem isso pra não assustar os pretendentes. No fim, você estará lavando a louça, sob a ameaça do rolo de macarrão da patrôa.
.
Pelo seu relato, prevejo vários problemas, até porque você ainda não deu a real pra ela, além de já estar entrando na rotina de casalzinho ("menos sexo"). A patrôa vai querer te betar já já.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1093921
Spartaco escreveu: Com 7 mês de namorado com o rapaz eu voltei a me interessar por ela e ela largou dele pra ficar cmg.


Logo, vc será o próximo a ser abandonado assim q ela encontrar alguém melhor. Só isso já seria um motivo qra eu não ter algo sério com ela.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1093958 Toda escolha nos ganhamos algumas coisas e perdemos outras.
Ué então como posso escolher qualquer coisa? Qual o ponto de referência pra isso?

Seus valores.

O que você valoriza mais nesse momento? De alguma coisa você vai ter que abrir mão, isso é fato.
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#1093965 Não cheguei a ler todos os comentários, porém, achei o do "decin" bem pertinente.
Você já definiu um "padrão de mulher" para ser sua namorada? Alguns atributos indispensáveis que a mulher tem que ter para assumir tal posto? FALAR COM OUTRO HOMEM ENQUANTO NAMORA É UM DELES? Se for, vai pra cima!

Não quero te desanimar, estou sendo racional, dando um conselho como se fosse para um amigo. Além disso, você tem que saber o que quer... disse que curte ficar sozinho, pegar outras, estudar, etc. Eu fui nessa de começar um relacionamento por "comodidade" e tomei no cú depois de 4 anos, você nem assumiu nada e o sexo já esfriou - a tendência é piorar.

NUNCA NAMORE POR FALTA DE OPÇÃO!


Boa sorte :ae
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1094019 "E se?"
É isso que você vai indagar para si mesmo, independente da escolha.

Camarada, é "melhor" você optar por não morar com ela e mandar a real. Você é muito confuso e ainda tem a mentalidade de curtir com o máximo de mulheres que puder.

Em algum momento, tu vai fazer merda e arrumar uma dor de cabeça. Sem contar os possíveis processos judiciais, caso ela more aí por um determinado tempo.

Além do que o Decin comentou, já que é bem provável mesmo - basta você ficar "na pior".

Fica na paz.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1094028 Cara, esquece esta ideia e inclusive poderia te dizer que 50 % do respeito atraente que ela deve ter por você se baseia no fato de que você é independente; você pode intensificar o namoro e isso é bom se você gosta mas não aconselharia tirar esta sua individualidade e independencia pois te garanto que em duas semanas ela vai tomar posse ( primeiro das coisas materiais) e em seguida do teu jeito de abrir e fechar a geladeira.
Se esta gostoso a relação agora, apenas continue do jeito que ta.
Avatar pua
MrJhuninhoms

Aprendiz

#1094029 Primeiramente, parabens pela independência, são poucos homens que vive sobre essa liberdade.
Eu ficaria com ela numa boa, é só não meter filhos, vc já está apegado, é a mesma coisa de entrar na chuva e não querer sair molhado. ou seja, vc ja entrou em um laberinto mas vc não está perdido, vc sabe a saída. então meu amigo, assume, faça planos, vive essa experiência.
Não deu certo ? simples, termina.