Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

glivus

Aprendiz

#903570 Bem, pessoal sou novo aqui e não sei se estou postando em um local certo, se eu postei errado peço desculpas, enfim.
vou tentar encurtar um pouco minha história mais ai vai...

Tudo começou a 2 anos atras no colégio quando a conheci numa viagem da escola, sou do tipo de cara timido que num se chegava tanto, mais sei la qndo a conheci foi diferente e a assim começamos a ficar e dps a namorar, ela era minha 1ª namo , eu era um cara inexperiente com relacionamentos, era meio "pegajoso" , meio chato as vezes, mais enfim era minha 1ª namo , e não demorou mt para que o nosso namoro cai-se na rotina, aquilo que era tão bom acabou se reduzindo , eu estava tão focado que nem percebi que ela estava despertando algo por um amg antigo dela (o tipo de amg que da conselhos), enfim, ela ficou confusa que terminou agnt acabando... mas td bem, levou um tempo pra eu me reerguer , conquistar maturidade e experiencia, e na época eu me afastei dela ... logo dps uma prima dela veio me falar dela, que ela tinha se arrependido dps, q chorava mt e q perdeu o garoto que sempre tva no lado dela... e isso ficou na minha kbeça ..
dps de um tempo, pedi pra volta, (num sei se foi a melhor coisa que fiz ... porém..) e sla foi td diferente, parecia que as coisas eram mais fáceis, a maturidade que conquistei me ajudou bastante em bastantes momentos, tudo parecia valer a pena.... mais dps de um longo tempo acabamos dnovo por bastantes ciumes dela .. enfim ... me afastei novamente, mais sempre percebia que ela queria se chegar, queria ser minha amiga, mais de certo modo a presença dela me machucava... ela do meu lado e eu sem pdr fzer nda, e o tempo foi passando e ela se chegando e eu cortando e ela se machucando....
Perto do final do ano um grande amigo meu e dela tbm( mais num foi o cara q minha ex desperto uma coisinha n ahsudh), chegou pra mim me dzndo pra eu ir flr cm ela, que o ano tva acabando, que era pra eu ficar cm ela e tals.. e assim foi, agnt volto a ficar e era tao bom... parece que cada vez q agnt acabava mais o nosso relacionamento ficava mais forte ... seila ahsduah... com o tempo ela conversando cmg , pedindo perdão de tantas coisas q ela tinha me feito passar e q eu n tinha desistido dela .. para mim foi uma coisa que não esperava.... mais assim foi, o ano acabando , a formatura vindo e parecia que a historia da gnte iria se acabar dnvo :/, mais no dia da formatura pedi ela em namoro serio, que iria conversar cm a familia dela e que queria ta cm ela msm agnt morando em cidades distantes, mais eu queria ta cm ela .... e o tempo foi passando, e a distancia foi fzndo a parte dela.. nos distanciando dnovo e dxndo o nosso relacionamento na rotina..

enfim, a minha duvida pessoal era oq eu faria agr ? hoje em dia nós estamos separados, mais sabe sei q ela ela me ama ... mais ela disse q num sentia mais a msma coisa q antes ... e agr ela quer se chegar dnovo em mim, tipo agnt criou um laço tao bom que ela num queria perder .. ja que agnt num podia ser namo ela queria mt ser minha amg .. ,mais pra mim é dificil.. sla, num sei pq pra ela num e a msma coisa, ela se sente bem falando cmg .. eqnto eu ... mais pra ela qndo eu a ignoro ela fica mt chateada e triste, enfim... sei q estendi mt mais eu so queria uma palavra de v6 ... eu ando mt destraido com isso, num sei oq pensar, nem oq fzer, eu pedi um tempo pra colocar a kbça no lugr antes de começar uma "amizade" e ela fica tipo ... se aguentando pra flr cmgo, ( a prima dela me fala as vzs q ela senti mt minha falta q fica louca pra flr cmgo mais quer respeitar meu tempo)... ficaria grato se v6 me dessem um conselho .. se eu "corto" a amizade de vez ou tento ser amg dela ( apesar que gosto mt dela ainda :/) ... vlw aew pessoal abraço.. OBS: Desculpa o Português aew ashdua ...