Avatar pua

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#962745 Olá a todos!

Tenho uma amiga em que ambos gostamos imenso um do outro, trocamos imensas mensagens o dia todo, passamos horas ao telefone ou quando saímos juntos, temos amigos em comum, tudo certo para um excelente namoro! Já lhe beijei a cara toda mas nunca consegui beijar a boca dela, abraçamo-nos muitos, seguramos a mão um do outro, etc. parecemos mesmo que estamos num relacionamento em muitos níveis mas ela não quer avançar por motivos graves de saúde (já teve cancro e os últimos testes estão meio esquisitos). Tudo muito bem que eu devia de esperar que ela ficasse bem e segura para avançar para um relacionamento serio que é o que quero (temos ambos 29 anos)... ontem por exemplo saímos à noite e ela no fim disse: não queres ir para a minha casa? (nunca la fui) e eu disse que não porque ela tinha acabado de sair do hospital internada em cuidados intensivos à 2 dias atrás... sei lá o que poderia ter acontecido mas prefiro agora nem pensar nisso.
Já tivemos muitas discussões porque eu queria mesmo ter um relacionamento sério com ela e isso deixa-me mesmo muito cansado porque eu estou sempre a martelar na mesma tecla à já vários meses... tenho sofrido muito com toda esta situação toda como devem de imaginar.
Resumidamente eu não consigo passar da amizade para namoro sério neste momento e ela também obviamente não me quer perder e acho que ela era até capaz de fazer sexo comigo para me segurar junto do pé dela ou seja talver ter um relacionamento menos serio porque é isso que se calhar ela me pode dar no maximo neste momento… mas não é isto que eu quero... eu iria sofrer mais ainda se o caminho fosse por aí porque não estou forte o suficiente para me envolver só sexualmente com ela. Esta história só tem trazido sofrimento e tem tudo para continuar a ter… estou bastante ao merecer das decisões dela o que é horrível. Como homem preciso de ter o controlo e isto está tudo descontrolado!
Há alguma recomendação que me possam dar? preciso de me recuperar emocionalmente e psicologicamente de todos estes últimos meses (já faço meditação e desporto). Talvez sair/conhecer outras raparigas parece ser o caminho mais obvio...

Muito obrigado! :ae