Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1080169 Meu irmão tem dias que não são fáceis para gente né? Mesmo querendo parecer forte, mais não é toda vez que conseguimos manter isso por muito tempo. A tristeza pode querer possuir a gente por completo, e a fraqueza é capaz de nos controlar.
.

Em nossas angústias, pensamentos e emoções, nós sempre estamos sozinhos. Acontece é que somos lançados ao mundo de meus Deus sem ao menos ter um manual que possamos seguir, estamos despreparados para enfrentar um caminho correto sem ter qualquer indicação para tal, e compreendendo que a qualquer hora a existência que não foi decidida por nós, pode vir a acabar, nos faz procurar dia após dia o sentido de nossa vida.

.

Podemos fazer o que quisermos, porque somos livre!
.
Dessa forma, faça o que você gosta, e se dê faça da melhor maneira possível. Somos donos de nossas escolhas e podemos construir um caminho de acordo com nossos desejos. Vai muito Mais além do que isso, somos responsáveis por tudo que escolhemos, e jamais seremos compreendidos por completo. .
Podemos escolher ser verdadeiros, ou se preferir podemos se perder na multidão, Muitas vezes procuramos felicidades nas outras pessoas, procuramos respostas no mundo, mais saiba que a resposta pode estar dentro de nós mesmos.
.
Quero deixar claro que é normal hoje em dia seguir padrões de certos grupos para sermos aceitos, que isso é muito errado, saiba dizer não e não se submeta a fazer aquilo que você não goste. Todo esse comodismo de aceitar isso é porque queremos segurança, conforto e aceitação em um mundo desagradável e cruel.
.
Somos seres incompletos isso é a verdade. A ansiedade Faz a gente perder a força e a saúde, trazendo uma sensação de vazio que precisa ser preenchida a qualquer custo.
.
Perdemos o controle e com isso vamos buscar na bebida e na comida algo que nos dê um certo conforto que nos gera um falso abrigo, que isso na verdade precisa-se ser preenchida com coisas boas que nos eleve e que possamos se sentir bem.
.
Você precisa se conectar com reais necessidades, Paz interior, desejos profundos, amor próprio e satisfações pessoais, para você ser capaz de escolher da forma certa e precisa aquilo que realmente importa para você sem perder a autenticidade.


Selva .’.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080174 É isso mesmo irmão, no fim tudo se resume a se sentir bem consigo mesmo sem se matar pra buscar a aprovação alheia, a aceitação deve vir de dentro e só nos somos responsaveis pela nossa felicidade.
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1080195 Certo! Bro
No final das contas todos nós estamos a procura da felecidade. Por isso é k dizem que ela è o fim do Homem porque é por ela que todos correm, é por ela que todos morrem
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080213 Se você achar que a felicidade é a solução, sempre vai estar com problemas, já que a felicidade é um momento especial e no geral estamos sempre sentindo falta de algo. Por isso devemos focar sempre essa necessidade no nosso crescimento pessoal que é algo com esforço se consegue. E deixar que as coisas que não tenhamos controle venham naturalmente e saiam da mesma forma.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080258 Oque me faz querer viver é saber que o meu ciclo natural vai chegar ao fim, e se tem alguma coisa que quero fazer essa coisa é ser o melhor de mim que eu poderia ser, simplesmente não dar cada gota do meu sangue para engordar a conta bancária de alguém, quando eu completar 25 vou me mudar para uma cidadezinha pacata, vou plantar e colher, criar, produzir, ter vários filhos com minha mulher, sim, vários filhos, porque ao menos um deles quando meu ciclo natural estiver quase no fim vai dar todo o amor e cuidados que um pai merece, e não me abandonar em asilos ou contratar alguém para cuidar de mim e da minha esposa, depois de ter pensado muito aqui, percebi que a beleza de uma companheira não se estabelece da forma visual, e sim da forma que ela é e como ela trata os outros à seu redor, não adianta nada ter uma miss universo que é uma âncora de Titanic, convido você a ver o mundo dessa forma também, a vida não é só sexo e curtição, na verdade é oque quem comanda os bastidores querem que você pense, aí você fica inseguro, tímido, e tudo que é de ineficiente, sabe aquele joguinho top que você já passou do LVL 100? Já pensou oque poderia ter feito da sua vida se não tivesse controlado um char em um mundo hospedado em um servidor que um dia vai fechar e todo seu progresso vai ser esquecido, PARA SEMPRE! E se você tivesse guardado o dinheiro que gastou comprando as gemas do joguinho e comprado um livro de Desenvolvimento Pessoal, ou de PNL ou qualquer outra coisa que te de conhecimento nesse jogo real que você vive diariamente?! Pense nisso, é a segunda coisa mais difícil que você pode fazer, a primeira é simplesmente aceitar ser controlado como uma marionete pelo sistema, não sou esquerdista, na real eu vou votar no Bolsonaro, acho que discutir politica as vezes não é a melhor coisa a se fazer porém precisava deixar isso claro, você que teve a sabedoria suprema de ler esse texto até o final, parabéns, espero que você consiga realizar o papel que você escolheu interpretar no seu próprio espetáculo, recomendo criar seus filhos com muito amor, mas sem dar manha para eles, eles acabam sendo anti sociais e vão depender dos pais para arranjar uma namorada! Abre o olho hein! :ae :legal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080270
DarkFlame escreveu:Oque me faz querer viver é saber que o meu ciclo natural vai chegar ao fim, e se tem alguma coisa que quero fazer essa coisa é ser o melhor de mim que eu poderia ser, simplesmente não dar cada gota do meu sangue para engordar a conta bancária de alguém, quando eu completar 25 vou me mudar para uma cidadezinha pacata, vou plantar e colher, criar, produzir, ter vários filhos com minha mulher, sim, vários filhos, porque ao menos um deles quando meu ciclo natural estiver quase no fim vai dar todo o amor e cuidados que um pai merece, e não me abandonar em asilos ou contratar alguém para cuidar de mim e da minha esposa, depois de ter pensado muito aqui, percebi que a beleza de uma companheira não se estabelece da forma visual, e sim da forma que ela é e como ela trata os outros à seu redor, não adianta nada ter uma miss universo que é uma âncora de Titanic, convido você a ver o mundo dessa forma também, a vida não é só sexo e curtição, na verdade é oque quem comanda os bastidores querem que você pense, aí você fica inseguro, tímido, e tudo que é de ineficiente, sabe aquele joguinho top que você já passou do LVL 100? Já pensou oque poderia ter feito da sua vida se não tivesse controlado um char em um mundo hospedado em um servidor que um dia vai fechar e todo seu progresso vai ser esquecido, PARA SEMPRE! E se você tivesse guardado o dinheiro que gastou comprando as gemas do joguinho e comprado um livro de Desenvolvimento Pessoal, ou de PNL ou qualquer outra coisa que te de conhecimento nesse jogo real que você vive diariamente?! Pense nisso, é a segunda coisa mais difícil que você pode fazer, a primeira é simplesmente aceitar ser controlado como uma marionete pelo sistema, não sou esquerdista, na real eu vou votar no Bolsonaro, acho que discutir politica as vezes não é a melhor coisa a se fazer porém precisava deixar isso claro, você que teve a sabedoria suprema de ler esse texto até o final, parabéns, espero que você consiga realizar o papel que você escolheu interpretar no seu próprio espetáculo, recomendo criar seus filhos com muito amor, mas sem dar manha para eles, eles acabam sendo anti sociais e vão depender dos pais para arranjar uma namorada! Abre o olho hein! :ae :legal


Filhos são para o mundo, é pra isso que a gente cria. As pessoas que pesnam como você deveriam não ter filhos e guardar cada tostão para pagar um clinica quando velhas. Apesar de querer ter váriso filhos, é óbvio que com essa maneira de pensar todos eles irão embora assim que puderem. Melhor é economizar pra sustentar a sua gordinha feinha.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080282
DarkFlame escreveu:Oque me faz querer viver é saber que o meu ciclo natural vai chegar ao fim, e se tem alguma coisa que quero fazer essa coisa é ser o melhor de mim que eu poderia ser, simplesmente não dar cada gota do meu sangue para engordar a conta bancária de alguém, quando eu completar 25 vou me mudar para uma cidadezinha pacata, vou plantar e colher, criar, produzir, ter vários filhos com minha mulher, sim, vários filhos, porque ao menos um deles quando meu ciclo natural estiver quase no fim vai dar todo o amor e cuidados que um pai merece, e não me abandonar em asilos ou contratar alguém para cuidar de mim e da minha esposa, depois de ter pensado muito aqui, percebi que a beleza de uma companheira não se estabelece da forma visual, e sim da forma que ela é e como ela trata os outros à seu redor, não adianta nada ter uma miss universo que é uma âncora de Titanic, convido você a ver o mundo dessa forma também, a vida não é só sexo e curtição, na verdade é oque quem comanda os bastidores querem que você pense, aí você fica inseguro, tímido, e tudo que é de ineficiente, sabe aquele joguinho top que você já passou do LVL 100? Já pensou oque poderia ter feito da sua vida se não tivesse controlado um char em um mundo hospedado em um servidor que um dia vai fechar e todo seu progresso vai ser esquecido, PARA SEMPRE! E se você tivesse guardado o dinheiro que gastou comprando as gemas do joguinho e comprado um livro de Desenvolvimento Pessoal, ou de PNL ou qualquer outra coisa que te de conhecimento nesse jogo real que você vive diariamente?! Pense nisso, é a segunda coisa mais difícil que você pode fazer, a primeira é simplesmente aceitar ser controlado como uma marionete pelo sistema, não sou esquerdista, na real eu vou votar no Bolsonaro, acho que discutir politica as vezes não é a melhor coisa a se fazer porém precisava deixar isso claro, você que teve a sabedoria suprema de ler esse texto até o final, parabéns, espero que você consiga realizar o papel que você escolheu interpretar no seu próprio espetáculo, recomendo criar seus filhos com muito amor, mas sem dar manha para eles, eles acabam sendo anti sociais e vão depender dos pais para arranjar uma namorada! Abre o olho hein! :ae :legal

Aonde você arrumou esse baseado que você fumou?