Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Purosangue4-br

Aprendiz

#1077320 Olá Puas! Eu venho acompanhado o fórum e os canais de abordagem e notei que a melhor forma de evoluir como um alfa de sucesso não é focar em pegar mulheres, mas sim focar no crescimento indivudual, seja ele mental, fisico, monetário e até mesmo o que toca os aspectos da pegação.
Nessa caminhada nunca fiz lifestyle, mas tenho andado no estilo foda-se para tudo, porém a vontade de ter algum estilo mais definido me persegue. Alguém poderia me indicar lifestyles que valessem a pena para auto crescimento ?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077324 Cara já que vc ativou o foda se pra tudo, faz o desafio stylelife e posta o relato no fórum, vai se dar bem.
Sabendo interagir com as pessoas, vc já conquista o mundo.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1077339 Modele você mesmo, envés de pegar algo pronto (um estilo pronto). O que quero dizer com isso: seja você mesmo, mas se modele de acordo com os princípios básicos comportamentais do PUA. Exemplo: Você esta sendo você mesmo e então tu identifica que vai ter uma atitude de beta, pega e se corrige, assim você vai se modelando, e não vai ter dor de cabeça tanando fazer algo impossível(Ser outra coisa que não seja você, a frustração é inevitável)
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1077357 Sério que tu foi perceber isso agora?

Por isso acho isso de PU ridículo. Tu não precisa aprender técnicas babacas e termos toscos, precisa é focar em melhorar como pessoa. Digo melhorar pra você mesmo, para a humanidade, e não pra beijar a boca de uma vagabunda de balada que beijou 10 caras antes de tu e se achar o ""artista de sedução""" por isso.
Edmilson M

Aprendiz

#1077385 Eu acho que a resposta esta dentro ti, procure passatempos que gostes, paixões, sonhos... Crie sua propria identidade!
Por exemplo: Meu lifestyle e de rapper, faço rap, minha paixao é Hip-Hop. So o meu estilo de vida já atrai as garotas, you know!
Por isso já naõ uso muito material enlatado, curto mais meu quota David X. Mas eu naõ estou a dizer para ser um rapper! Talvez tua paixaõ, sonho seja ser DJ, Jogador, Dança, Teatro, etc. HOLLA