Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jefe
#1006336
P.Schelotto escreveu:A série é sensacional, eu não terminei de assisti-la, meramente por falta de tempo, mas ainda pretendo.
Todavia, apesar da série ser muito boa, devemos tomar nota que ela é uma série, o Jane é um Mentalista, e muito bom no que faz, mas algumas coisas são sim bem sensacionalistas. Eu sou Hipnologo formado, e gosto muita da série, mas não devem reproduzir exatamente igual tudo que ele faz, entretanto, tirando uma coisa ou outra, reparem bem na BL dele, na forma que ele fala, e como ele presta atenção nos mínimos detalhes, irá ajudar bastante o jogo de vocês.


Olá, P.Schelotto. Tudo certo?

Então, não acho que a série nos faça aprender as técnicas que Jane usa. Elas estão lá, mas nos são aprensetadas muito por cima e, como você mesmo disse, existe um quê de sensacionalismo presente ali. No entanto, acredito que qualquer um de nós que a assista irá se interessar por estudar e aprender o que nos é mostrado durante o seriado e se não aprendemos a ser um "mentalista" com a série, nem tudo é em vão: a personagem de Jane é de um verdadeiro Alpha e muita coisa dá pra se ter proveito apenas vendo-o em ação.

Tenho uma pergunta para você: onde e como você fez para se formar como Hipnologo? Fiquei curioso e se puder responder ficarei muito agradecido.

No mais, é isso. Forte abraço!
Avatar pua
Jefe
#1006337
JimArcAngel escreveu:Vlw pela dica cara, vou assistir, uma que gosto bastante e me inspiro também é suits



JimArcAngel,
suits também é ótima, apesar de ter assistido apenas a primeira temporada. Mas está na lista também!
Avatar pua
Jefe
#1006338
Guilhermedagazwln escreveu:Muito contente por ler tanto conteúdo interessante! Uma vez que a prática aconteça, o hábito se molda com a persistência.



Guilhermedagazwln, não poderia ter escolhido palavras melhores.
Avatar pua
Jefe
#1006340
dudufreire escreveu:essa série é incrivel, vale a pena ver, rever e rever de novo, traz muitos ensinamentos de uma maneira divertida. É das melhores séries que já assisti (+-40)



dudufreire, tantas séries. Recomende-nos algumas também.
Avatar pua
Jefe
#1006342
Sir Zidade escreveu:Eu curto mto aquele ep em que Patrick joga com uma viúva no enterro kkk.

Ele também tem rotinas de mágica interessantes.



Sir Zidade, esse é um dos primeiros episódios da temporada e antes de assistir a série vi uma das cenas desse episódio, inclusive.


A quem possa interessar, eis a cena:

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
yurimpp
#1006350 Já estava procurando na Netflix mas só depois fui sabe que não tinha lá :chora :chora

Enfim, boa indicação. Já tinha ouvido falar dessa série, inclusive meus amigos já indicaram mas eu nunca comecei a assistir...

Vou coloca-la na minha lista e esse mês ainda começarei a assistir.
Grande Abraço :ae
flaviocouto
#1006353 Cara, bacana hein.

eu ja assisti uns 3 episodeos avulsos desta serie, mas nao tinha reparado nesse ponto, vou tentar acompanhao essa prieira temporada tendo esse ponto de vista.

esta é a segunda vez que leio indicações de series que retratam bem comportamento PUA, a primeira que li sobre foi "How I Met Your Mother", ainda nao assisti então nao sei dar uma opnião pessoal sobre esta, mas pelo que li, o personagem principal é cheio das atitudes PUA e sobre esse olhar, vale a pena assistir.

Vlw.
Avatar pua
yurimpp
#1006354
flaviocouto escreveu:Cara, bacana hein.

eu ja assisti uns 3 episodeos avulsos desta serie, mas nao tinha reparado nesse ponto, vou tentar acompanhao essa prieira temporada tendo esse ponto de vista.

esta é a segunda vez que leio indicações de series que retratam bem comportamento PUA, a primeira que li sobre foi "How I Met Your Mother", ainda nao assisti então nao sei dar uma opnião pessoal sobre esta, mas pelo que li, o personagem principal é cheio das atitudes PUA e sobre esse olhar, vale a pena assistir.

Vlw.


E ae cara, blz?
Sobre How I Met Your Mother, tenho um pouco de propriedade pra falar, pois já assisti a série inteira 2x :)

Na verdade, o personagem principal é tipo um Beta, mas existe sim um personagem que pode ser considerado um verdadeiro PUA, não somente por causa das relações que ele possui com as mulheres, mas sim por causa de sua vida como um todo.
Recomendo fortemente que você assista, dá muitas lições de moral e você aprende muito com ela.
Abç :ae
P.Schelotto
#1007120
Jefe escreveu:
P.Schelotto escreveu:A série é sensacional, eu não terminei de assisti-la, meramente por falta de tempo, mas ainda pretendo.
Todavia, apesar da série ser muito boa, devemos tomar nota que ela é uma série, o Jane é um Mentalista, e muito bom no que faz, mas algumas coisas são sim bem sensacionalistas. Eu sou Hipnologo formado, e gosto muita da série, mas não devem reproduzir exatamente igual tudo que ele faz, entretanto, tirando uma coisa ou outra, reparem bem na BL dele, na forma que ele fala, e como ele presta atenção nos mínimos detalhes, irá ajudar bastante o jogo de vocês.


Olá, P.Schelotto. Tudo certo?

Então, não acho que a série nos faça aprender as técnicas que Jane usa. Elas estão lá, mas nos são aprensetadas muito por cima e, como você mesmo disse, existe um quê de sensacionalismo presente ali. No entanto, acredito que qualquer um de nós que a assista irá se interessar por estudar e aprender o que nos é mostrado durante o seriado e se não aprendemos a ser um "mentalista" com a série, nem tudo é em vão: a personagem de Jane é de um verdadeiro Alpha e muita coisa dá pra se ter proveito apenas vendo-o em ação.

Tenho uma pergunta para você: onde e como você fez para se formar como Hipnologo? Fiquei curioso e se puder responder ficarei muito agradecido.

No mais, é isso. Forte abraço!


Então Jefe, para conseguir a formação, você tem que fazer algum curso. Nada impede de você estudar sozinho, e aprender, mas para ganhar a formação e o certificado, tem que encontrar algum cara. Não sei aonde você mora, mas recomendo o Baltresca, Puentes, Guilherme Alves, Ed Rocha, Bruno Tricarico, Alberto Dell'Isola, mas existem vários outros, porém esses, eu conheço, e são sensacionais.
Além deles, você pode fazer o curso da OMNI, que é a maior organização de hipnose do mundo, certificado internacional, com ISO 9001, porém, o investimento é cerca de 6000 reais, mas vale a pena.
Avatar pua
Freud F.
#1007136 A série é muito boa mesmo, vi e recomendo e Patrick e um show a parte, o cara é alfa demais kkkk
fora os conhecimentos de hipnose e pnl, muito boa recomendação