Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#969906 5 Indicadores de Interesse Corporais que as mulheres dão



Se existe algo que é importante no campo da sedução e conquista de mulheres é saber identificar quando elas estão interessadas, num primeiro momento isso pode parecer algo complicado e até incompreensível, entretanto ao saber um pouco sobre linguagem corporal você conseguirá perceber os indicadores de interesse que uma mulher te da na hora de serconquistada. E esse é o tema desse artigo, 5 indicadores de interesse não-verbais que as mulheres dão durante a sedução.

O ser humano é realmente uma espécie que sabe usar o seu corpo ainda mais no momento dasedução, por isso no processo do aprendizado de como conquistar uma mulher é importante que você fique atento aos indicadores de interesse não verbais do seu ´´alvo“, isso porque a nossa comunicação corporal dificilmente nós deixa mentir aquilo que estamos verdadeiramente sentindo. Então que tal conhecer agora 5 indicadores de interesse clássicos que as mulheres dão na hora de serem conquistadas.


1. Mexida no Cabelo

Esse é provavelmente o meu indicador de interesse favorito, isso porque é tão óbvio que a mulher está interessada em você quando ele acontecesse que é praticamente um sinal verde para que você dê os próximos passos no processo de sedução.

Essa balançada no cabelo geralmente vem junto com um leve ajeitar da postura corporal e da roupa, que não por acaso esse é o próximo indicador de interesse.

2. Projeção da Postura Corporal

Outro indicador de interesse não verbal é quando a mulher projeta levemente para frente sua postura corporal como se estivesse deixando o busto mais visível para você, além é claro de realçar os demais atributos, esse é um indicador de interesse um pouco sexual, então fique atento a ele enquanto estiver conversando com ela e tentando conquistá-la.

3. Contato Visual Intenso

Quando uma mulher estiver se sentido bastante interessada ela procurará manter o contato visual, o que é uma forma inconsciente dela validar a sua presença e dizer que está querendo ouvir mais do que você tem a falar, procure se manter interessante e sempre terá indicadores de interesse desse tipo.
4. Ela toca você repetidamente

Ela sempre procura te tocar de alguma maneira, ao falar sobre qualquer assunto ela procurar se expressar de maneira que possa encostar em você, seja de forma consciente ou não. Se você usar a clássica frase :´´São 5 reais o toque na mercadoria“. Ela começa a te tocar sem parar enquanto ri. Se você receber esse indicador de interesse procure retribuir o toque, isso aumenta a cumplicidade emocional entre vocês dois e facilita o processo de conquistá-la.

5. Ela ri constantemente pra você de uma maneira agradável

Quando você fala seja qual for assunto ela tende a prestar bastante atenção e a rir de uma maneira agradável, essa é uma forma poderosa dela mostrar interesse por você, por isso fique atento. O riso é um convite à aproximação e a escalação para uma conversa mais intima, então procure se certificar de que as mulheres desfrutam da sua presença e riem de maneira agradável para você.

Para o artigo de hoje foram esses 5 indicadores de interesses que te ajudarão ainda mais a saber como conquistar uma mulher. Por isso procure a partir de agora ficar atento aos indicadores de interesse não-verbais das mulheres.