Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1063620 caralho meu irmão a mina e virgem, leva ela pra algum lugar, tenha um clima pelo menos.

que mané parar com investida meu truta, atitude falta você, 22 anos tem alguma condução? tem CNH pelo menos? Cara esqueçe esse papo de atitude, ela e nova ta conhecendo o sexo, então ela vai se soltando conforme você FOR LIDERANDO ELA, pedindo as coisas ela vai adiquirindo experiencia, agora se tu ta nessa pegada de parar com investida, tu vai ver no que vai dar. O minimo cara que tu pode fazer por ela, e em algum lugar confortável meu brother.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1063637
Cowboy2016 escreveu:Galera venho aqui relatar minha indignação com minha namorada.

Seguinte, namoramos a mais de 2 anos. Tenho 22 e ela 18 anos.
O máximo que consegui de FC foi uma penetração rápida, interrompida por ela alegando sentir muita dor, pois ela era virgem. Ela diz que não dá certo pq tem gente em casa, mas a casa é grande e a gente fica trancado no quarto.

Faço oral nela, masturbo, vejo que ela fica muito excitada, faço de tudo pra dar prazer a ela. Porém, ela não faz NADA pra me dar prazer. As vezes pego a mão dela e coloco pra ela me masturbar, mas ela só começa e para rápido, as atitudes tem que sair todas de mim. Isso está me incomodando de verdade e sempre saio frustrado com isso.

A gente não tem muita privacidade, tem gente aqui em casa todo dia. Levo ela para o meu quarto pra gente assistir um filme, aí rola a pegação, só que como sempre saio frustrado.

Estou pensando em parar de vez com isso, evitar levar ela para o meu quarto, pois sei que não vai sair nada de lá, e evitar de mais frustrações.

Me ajudem com dicas de como lidar com isso puazada. :ae
Abraço
entendo tua indignacao e imagino quanto voce deve amar ela. ela entra no teu quarto de boa ou escondido?