Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1063557 Galera venho aqui relatar minha indignação com minha namorada.

Seguinte, namoramos a mais de 2 anos. Tenho 22 e ela 18 anos.
O máximo que consegui de FC foi uma penetração rápida, interrompida por ela alegando sentir muita dor, pois ela era virgem. Ela diz que não dá certo pq tem gente em casa, mas a casa é grande e a gente fica trancado no quarto.

Faço oral nela, masturbo, vejo que ela fica muito excitada, faço de tudo pra dar prazer a ela. Porém, ela não faz NADA pra me dar prazer. As vezes pego a mão dela e coloco pra ela me masturbar, mas ela só começa e para rápido, as atitudes tem que sair todas de mim. Isso está me incomodando de verdade e sempre saio frustrado com isso.

A gente não tem muita privacidade, tem gente aqui em casa todo dia. Levo ela para o meu quarto pra gente assistir um filme, aí rola a pegação, só que como sempre saio frustrado.

Estou pensando em parar de vez com isso, evitar levar ela para o meu quarto, pois sei que não vai sair nada de lá, e evitar de mais frustrações.

Me ajudem com dicas de como lidar com isso puazada. :ae
Abraço
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1063561 Fala amigo

Pelo que vc diz vc tenta os fc com ela sempre na casa dela ou na sua, sendo que aparentemente nenhum mora sozinho.
E uma situação que na maioria das vezes não deixa a menina confortavel.

Vc ja tentou dar esses amassos dentro de um carro com vcs sozinhos, ae no auge da exitação a convide pra "um lugar reservado" vulgo motel.

Pelo que vc relatou e praticamente isso, a falta de um lugar que ela sinta se confortavel pro fc, e ate mesmo retribuir as caricias
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1063589 Nossa cara...
Pra algumas mulheres existe um certo medo e desconforto com o assunto virgindade...
Portanto, imagina a situação pra ela...a casa cheia de gente, vocês no quarto, e ela perdendo a virgindade...sei lá, é uma situação que não parece legal.

Pega uma pernoite em um motel, ou leve ela pra casa em um final de semana onde todos forem viajar...deixe um clima legal....

Se a menina já deixou claro que está incomodada com o lugar, não adianta forçar...até pq se chegar a rolar, pode ser uma merda pra ela, e ela acabe não querendo mais fazer isso ou evite futuramente.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063594 Já convidou ela pro motel ou tentou comer ela sem ser na tua casa?
Possui um carro que possa pegar emprestado para facilitar a ida ao motel?
Responda essas questões assim as dicas serão mais especificas para o seu caso.

Pra mim a coisa vai bem mais além de desconforto com o local. Ela poderia pelo menos fazer um oral digno em ti. Ela não se esforça para te dar prazer e isso incomoda realmente.
Primeiro chama ela pro motel, aos 18 anos provavelmente ela nunca foi e deve ter curiosidade de conhecer. Enfim, eu acho que é mais desculpa pra não te dar prazer mesmo. Talvez ta com medo de doer ou não ta pronta ainda.

Dica: Compra lubrificante na farmacia, vende em pacotinho igual de camisinha.´É barato uns 2 ou 3 reais. Assim a piroca escorrega facil igual ameixa, quando ela ver ja ta dentro e doi menos. :mau
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063595
Estou pensando em parar de vez com isso, evitar levar ela para o meu quarto, pois sei que não vai sair nada de lá, e evitar de mais frustrações.


Cara isso já me aconteceu desse jeitinho!! E eu me arrependo amargamente de não ter terminado, fiquei insistindo em uma ilusão! Não existe amor sem sexo, e nem sexo sem amor, ao longo do tempo um não se sustenta sem o outro!
Das duas uma, ou ela não gosta de sexo, ou não gosta de fazer com vc, não entre nessa de que sente dor, ou tem medo, isso é papo furado e pode te manipular! Caia fora enquanto é tempo!! Abraços!

#statham
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1063616 Amigo, seja num motel ou em qualquer outro lugar ela te tratará da mesma forma. O problema não reside nos lugares e sim nas atitudes que vc opera sobre ela. Vc continua compensando a moça com prazer e ela te desprezando repetidamente, ta mais do que na hora de puni-la por mal comportamento. Caso persista, dê o ultimato.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063617
bigbagual escreveu:Já convidou ela pro motel ou tentou comer ela sem ser na tua casa?
Possui um carro que possa pegar emprestado para facilitar a ida ao motel?
Responda essas questões assim as dicas serão mais especificas para o seu caso.

Pra mim a coisa vai bem mais além de desconforto com o local. Ela poderia pelo menos fazer um oral digno em ti. Ela não se esforça para te dar prazer e isso incomoda realmente.
Primeiro chama ela pro motel, aos 18 anos provavelmente ela nunca foi e deve ter curiosidade de conhecer. Enfim, eu acho que é mais desculpa pra não te dar prazer mesmo. Talvez ta com medo de doer ou não ta pronta ainda.

Dica: Compra lubrificante na farmacia, vende em pacotinho igual de camisinha.´É barato uns 2 ou 3 reais. Assim a piroca escorrega facil igual ameixa, quando ela ver ja ta dentro e doi menos. :mau


quote="Renan Stunts"]Nossa cara...
Pra algumas mulheres existe um certo medo e desconforto com o assunto virgindade...
Portanto, imagina a situação pra ela...a casa cheia de gente, vocês no quarto, e ela perdendo a virgindade...sei lá, é uma situação que não parece legal.

Pega uma pernoite em um motel, ou leve ela pra casa em um final de semana onde todos forem viajar...deixe um clima legal....

Se a menina já deixou claro que está incomodada com o lugar, não adianta forçar...até pq se chegar a rolar, pode ser uma merda pra ela, e ela acabe não querendo mais fazer isso ou evite futuramente.

Abraços,

Renan Stunts[/quote]
Os dois colegas já deram boas dicas. Outros colegas de fórum também. Vamos acompanhar os novos comentários, pois, cada participante está deixando dicas de alto nível e contribuindo para um elevado nível das discussões.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1063619 O que mais me incomoda é a falta de atitude dela, pois faço de tudo pra dar prazer a ela, e ela não faz NADA em troca, fica praticamente imóvel só recebendo prazer.
Faço oral nela, masturbo, ela fica muito excitada e tremendo às pernas.

Vez ou outra ela da uma apertada no local, mas para por aí. Talvez o melhor seja parar com as investidas, até ela sentir falta.

Obrigado pela ajuda galera. Esperando novas respostas. :ae