Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1017406 Fala puas então estou aqui para sanar uma duvida depois que algo ruim aconteceu
Nada de mais, só um amigo meu que comeu a minha Hb enquanto eu jogava pes15 bêbado
Depois disto outro amigo que estava a foder tua namorada também, me disse que eu era devagar
Então veio a duvida , sou adepto do indirect game , como eu jogo o direct sem assustar as HB , pois quando sou direto acabo assustando-as

Seria falha minha ou no modo indireto é devagar assim mesmo ?
Avatar pua
AUUUUUUUUUUM

Aprendiz

#1017413 Boa tarde, já viu como está o sol lá fora? Ou as estrelas? Já viu alguma coisa hoje que não foi o que te disseram?
Vamos com mais calma, porque essa questão apesar de aparentar superficial é uma questão bem profunda, bem profunda, faço questão de enfatizar.
Qual o problema em jogar pes bebado enquanto seu amigo fode uma garota que apenas queria uma fodida?
Porque a SUA hb? será que ela já foi sua alguma vez ou vocês combinaram isso como palavras jogadas ao vento, quer, as condições são essas, e talvez não seja ficar na inércia, erro seu se esse acordo foi feito, erro seu talvez até em ter feito acordo algum com quem quer que seja.
Eu acredito que pra entender uma pessoa, o que ela quer dizer com o que ela quer dizer, você tem de conhecer a história dessa pessoa, partindo desse pressuposto vou tentar te ajudar com o que tenho.
O Indirect game é realmente um jogo devagar PARA O MUNDO ATUAL, mas lembre-se que a hipocrisia reina e que o mundo existe desde que a vida era uma bactéria, nada é verdade absoluta e esse seu amigo provavelmente não sabe nem do que tá falando.
Uma melodia lenta também pode ser uma obra de arte, e você só perceberá isso olhando pra dentro, se gosta de música lhe deixo um bom pressagio

Existe vários caminhos e vários modo de viver, talvez não deva fazer acordo que não esteja com saco pra cumprir, ou então cumpra mas seja autêntico no que você quer, se você realmente quer a garota, traga ela pra perto de você, chama pra jogar pes, mostre as gaivotas pescando.
Agora se você só quer uma foda gostosa, realmente você poderia ser mais esperto, mas isso faz parte do mundo da competição, cabe a você participar dele ou não, o preço é esse, esse ódio que vai te levar pra trás e não pra frente, mas algumas vezes você ganha também, o que quero dizer aqui é o que vc realmente quer ?
Indirect é um jogo lento pra pessoas mais paciêntes ou calculistas.
Direct é um jogo rápido mais autênticas ou ansiosas.
Natural é quando você se acha e o ritmo da dança não vai importar se você gosta da melodia.

Espero ter ajudado, estamos aí se precisar!
Namastê.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1017614 Ambos funcionam. Eu gosto do indireto, mas também uso o direto é questão de calibrar. Ambientes, mulheres, sinais; leia-os.

Vc está em uma balada e uma mulher olha para vc, então ela sorri e desvia o olhar, vc lê pelas roupas que possivelmente ela gosta de bom papo e é inteligente, é uma balada sertaneja; então vc chega, conversa, após 5 minutos já dá para kc, houve sedução, rapport com linguagem corporal etc, é uma balada...

Vc está em um curso, uma menina olha para vc, então você faz amizade com uma amiga dela, vcs se conhecem , após 1 ou 2 semanas kc.

Vc está em um churrasco começa a dançar com uma menina vê que ela está afim e é safada, então não diz nada e kc.

Tudo depende das variávesi não existe receita de bolo, porra.

Qual padrão que vc detectou nas histórias? As mulheres demonstraram interesse, chegue naquelas que demonstram interesse,por isso é importante ter status e aparência , roupas etc.

Tem gente que chega em uma mulher que nunca olhou para sua cara, uma mulher que não está afim de flertar, não existe um clima apropriado, e depois o cara reclama.

Também não seja devagar, arrisque, mas n a hora certa