Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HYBRID

Aprendiz

#6489 Oi galera, é então eu não consigo usar o INDIRECT, por que? parece que minha mente não aceita não aceita, sei lá, é uma coisa muita louca... isso é normal?

bom aproposito onde que eu entro aqui na comu pra marcar umas sarges?

fui
menarik

Aprendiz

#6506 Cara eu tenho esse problema também, mas to tentando mudar... o que faz mudar é treinamento... já pedi muito a ajuda do pessoal aqui e eles tem me ajudado bastante também...


Eu recomendo o desafio stylelife, ajuda bastante... aos pokos vc vai conseguindo quebrar algumas barreiras que te impedem de fazer as coisas...

Criador do tópico

HYBRID

Aprendiz

#6632 OBRIGADO GALERA, foi bom, tem esse negocio de personalidade tamnem... não sabia brigado
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#6662 O que o Charming flou é verdade.
Você parece se identificar muito com o indirect. Invista nele.
Só perceba que: se você estiver num lugar onde só tem uma HB interessante, se você usar direct você vai estar usando tentativa e erro....pois se ela não tiver te achado atraente ela não vai te dar moral. Tá certo que, dá pra fazer social proof primeiro, falar com outras pessoas assim que você entra no local....e com isso você vai ficar mais atraente para chegar nela...mas e se outro cara chegar primeiro e já for bem alpha?
Ter o indirect na manga pode te salvar disso.
E vou te falar uma coisa: na minha opinião o direct é mais fodástico do que o indirect...e se você está jogando só direct até agora o seu jogo deve tá ficando muito calibrado. Pra mim você está começando pelo mais difícil, e assim que você pender para o mais fácil, você vai se dar bem no indirect também.

Um dia após o outro, meu caro!
100 dias de experiências como as suas, mesmo que frustradas, valem mais do que 10000 páginas apenas lidas. Acredite em mim: mais uns 15 dias do jeito que você vai e pelomenos 2 KC´s você vai ter!

Abraz
ZERA