Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929085 E aí, galera, tudo certo?

Como sou novo aqui ainda estou me situando.

Troquei uma ideia com o Natur@ll ele me aconselhou o Indirect Game.

Queria a ajuda - de vocês mais experientes - sobre por onde começar sobre o
material do Indirect. Vídeos, matérias, relatos e tudo mais.

Existe uma sequencia lógica?

Desde já agradeço!


:D
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#929090 Para método indireto, o Mystery Method, que é o básico do básico. Mas sinceramente eu me preocuparia muito mais com Linguagem Corporal, com definir um estilo, comprando roupas do meu perfil, e com socializar mais com outras pessoas (mesmo sem intenção sexual) do que praticar qualquer método.

Quando você vir que as garotas te oham diferente, aí sim vale a pena investir na abordagem. A mim pelo menos, parece mais produtivo seguir por esse caminho, que reduz bastante a taxa de rejeição da mulherada.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929091 Estilo, se vestir bem, ser observado, isso não é problema pra mim.

O bicho pega na abordagem e no desenrolar na conversa. Sou um merda nisso
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929093 Fala bro, suave? :ajoelhar

Cara, na minha concepção, depende muito de como você se portava antes de conhecer o PU. Grande parte dos caras que chegam aqui são tímidos, mas antes de conhecer mais a fundo os métodos de abordagem, você já praticou o stylelife? É bem interessante, principalmente pra quem tá iniciando, dê uma pesquisada no fórum, está cheio de material. Se estiver feito desconsidere a dica.

Enfim, respondendo sua pergunta, o mais lógico seria começar no indirect game, que é um jogo despretensioso e gera resultados animadores quando o objetivo é alcançado, e em muitas situações quando o jogador leva um não, esse "fora" costuma ser bem mais sutil, o que faz com que ele não desista e continue a praticar.

Há os mais corajosos que dizem se encaixar melhor no direct game, mas acredito que esses são poucos. Nem tudo, de fato, segue uma lógica e por isso voc}ê terá que descobrir por si só na sua personalidade em qual você se encaixa melhor.

Abraços e sucesso! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929095
feeelps1 escreveu:Fala bro, suave? :ajoelhar

Cara, na minha concepção, depende muito de como você se portava antes de conhecer o PU. Grande parte dos caras que chegam aqui são tímidos, mas antes de conhecer mais a fundo os métodos de abordagem, você já praticou o stylelife? É bem interessante, principalmente pra quem tá iniciando, dê uma pesquisada no fórum, está cheio de material. Se estiver feito desconsidere a dica.

Enfim, respondendo sua pergunta, o mais lógico seria começar no indirect game, que é um jogo despretensioso e gera resultados animadores quando o objetivo é alcançado, e em muitas situações quando o jogador leva um não, esse "fora" costuma ser bem mais sutil, o que faz com que ele não desista e continue a praticar.

Há os mais corajosos que dizem se encaixar melhor no direct game, mas acredito que esses são poucos. Nem tudo, de fato, segue uma lógica e por isso voc}ê terá que descobrir por si só na sua personalidade em qual você se encaixa melhor.

Abraços e sucesso! :ae



Valeu pelo direcionamento. :ae
A questão de timidez eu fico no meio termo. O Direct Game parece ser muito fodão, mas vamos em um passo de cada vez.
Já estou lendo Nessahan Alita e irei começar o Stylelife. Acho que com o passar do tempo o cara vai se encontrando
e automaticamente percebendo onde melhor se encaixa.

Grande Abraço!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#929096
Supersonic escreveu:Estilo, se vestir bem, ser observado, isso não é problema pra mim.

O bicho pega na abordagem e no desenrolar na conversa. Sou um merda nisso


Começa por onde você já consegue fazer algo. Se você consegue fazer novos amigos facilmente, mas não consegue chegar diretamente nas mulheres, faça novas amigas. Fale besteiras como se tivesse com seus brothers, tire onda com a cara delas. Sem essa de respeitar tudo que é besteira, e falar só do politicamente correto, apenas por ela ser mulher. Aja com ela, como se estivesse agindo com um homem. Com o tempo, você irá ver que o problema maior está na sua interpretação de como elas são (e como irão te receber), do que realmente naquilo que você fala.

A interação homem-mulher é uma coisa extremamente natural. Para mim, parece que a sociedade mistificou tanto isso, que agora ninguém mais se entende.

Abraço
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#929139 Como todo método, você sempre vai ter que ter uma imagem sua que transmite confiança, as roupas é só o inicio, como você disse que não precisa se preocupar com estilo, recomendo mystery method, tudo o que ta escrito la é verdadeiro, eu posso ficar 5 anos fora do pua, quando eu tenho minhas rotinas do MM na mão sei o que fazer porque ja ta internalizado, e quase sempre da certo, abordou a hb com sua rotina de sempre é difciil dar errado, a hb ta se crescendo você da um neg sutil, se você tiver transidindo bem na conversa muda ela de local pra que no subconciente dela seja um encontro, e por fim sem novidade só vai precisar de uma rotina ou quebra gelo pro KC, mystery method precisa ser calibrado parceiro com rotinas que funcionam pra você, o que funciona pra um, não funciona pra outros as vezes, depende da sua vibe, de como você interpreta, espero ter ajudado, forte abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929144
Ace Lennon escreveu:Como todo método, você sempre vai ter que ter uma imagem sua que transmite confiança, as roupas é só o inicio, como você disse que não precisa se preocupar com estilo, recomendo mystery method, tudo o que ta escrito la é verdadeiro, eu posso ficar 5 anos fora do pua, quando eu tenho minhas rotinas do MM na mão sei o que fazer porque ja ta internalizado, e quase sempre da certo, abordou a hb com sua rotina de sempre é difciil dar errado, a hb ta se crescendo você da um neg sutil, se você tiver transidindo bem na conversa muda ela de local pra que no subconciente dela seja um encontro, e por fim sem novidade só vai precisar de uma rotina ou quebra gelo pro KC, mystery method precisa ser calibrado parceiro com rotinas que funcionam pra você, o que funciona pra um, não funciona pra outros as vezes, depende da sua vibe, de como você interpreta, espero ter ajudado, forte abraço !


Ace, muito bom cara.

Ótimo FeedBack

:ae